Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

A recuperação financeira de Portugal foi feita pelo Vieira

Compartilhar este post

Link para o post

O que assusta é um gajo ser capaz de mexer cordelinhos envolvendo fisco por bilhetes de futebol. Por uma maleta de dinheiro vendia o país.

Já tiveste um espião a vender segredos de estado (?) por 10 mil euros portanto não é muito surpreendente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu quero acreditar que o tráfico de influências em Portugal, ao nível político, é mais requintado do que um simples dá cá um perdão fiscal e eu dou-te dois bilhetes para o camarote :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro o lobby feito por empresários directamente ligados ao Benfica e agora negócios suspeitos feitos em locais públicos.

Mudou alguma coisa no mundo?

Sinais dos tempos, Mayday.

Agora os ministros das finanças arriscam a carreira oferecendo perdões fiscais por bilhetes para o camarote.

Sinais do tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

26230558_410858109332303_6139730569554746560_n.jpg?oh=62e0e2f2144901818946808e275b0b9c&oe=5AE8D0BC

Alguém se vai ter que decidir no que quer ainda á 4 meses o trafico de influencias era com o Presidente da Camara de Lisboa, agora parece que dá mais jeito que seja o Mário Centeno, esperemos que o Marcelo não tenha ido á Luz nestes anos porque senão ainda vamos descobrir que a culpa é do Presidente da Republica.

Clique aqui

E a foto do Vieira com o Duarte Gomes foi hoje veiculada pelo Record como sendo com o Salvador e não com o ex-árbitro.

Devem ter sido enganados na reunião pelo chefe:

Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém anda a riscar o fosforo demasiado perto da politica.

Compartilhar este post

Link para o post
Andas à procura de pêlos em casca de ovo, tá visto! O kiwi parece um ovo, é verde e tem pêlos! :-) Já tentaste o kiwi?

Chorei.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Existem coisas semelhantes com o Vitória de Guimarães, se não estou em erro.

Já vi também. Mas ou não li tudo com atenção ou então não vi nada com muita gravidade

Compartilhar este post

Link para o post

Espero não estar a dizer nenhum disparate mas o Benfica ter percentagem de passes e direitos de preferência que nunca usa já é de a muito tempo, alias um das maiores tristezas enquanto benfiquista foi nunca ter visto o Elkeson jogar de águia ao peito :-| adorava o gajo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Espero não estar a dizer nenhum disparate mas o Benfica ter percentagem de passes e direitos de preferência que nunca usa já é de a muito tempo, alias um das maiores tristezas enquanto benfiquista foi nunca ter visto o Elkeson jogar de águia ao peito :-| adorava o gajo :heart:

E o Tiago Targino, que se lesionou gravemente antes da mudança.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o nabo do Tonau serve para se dar notícias dos e-mails :funny:

Grande peça que esse se saiu também, meu deus, que miséria

E a pior coisa nessa noticia foi a linguagem, onde já se viu um treinador a dizer que queria ganhar um jogo de futebol! (já nem me lembrava que o Fafe tinha ganho os 2 jogos contra o SCP B :lol:)

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi essa imagem e não quis acreditar que não fosse montagem...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...