Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Ao que parece já chegaram ao Tiago Rodrigues, o "comprado" da entrevista.

Compartilhar este post

Link para o post

Uish, foram tentar corromper um jogador que tinha contrato com o Porto só mesmo para mostrar quem é que manda.

Compartilhar este post

Link para o post

E iam logo tentar aliciar um jogador que pertencia aos quadros do Porto? Só se fossem burros ..

Alias, ele nem sequer jogou esse jogo com o Benfica..

Edit: Nem esse nem os 5 jogos anteriores, onde o Marítimo conseguiu 2V apenas e 3 derrotas (uma delas em Alvalade)

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Que doente lol.gif

Reconheço que a convivência neste tópico me passou alguns conhecimentos em grunho.

No entanto, a "doença" fica-se por aí. Não exijo, critico ou lamento a ausência de interlocutores para o saciar de uma qualquer ânsia em apontar o dedo altivamente de forma a senti-me melhor com as minhas escolhas.

Dito de outra forma, quem quiser discutir o tema do tópico como veículo de extravasar frustrações passadas e recalcadas, devo-o fazer sabendo de antemão que pode não encontrar quem esteja disposto a dar a resposta que procura. Particularmente se não se conseguir evitar o tom moralista.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

Reconheço que a convivência neste tópico me passou alguns conhecimentos em grunho.

No entanto, a "doença" fica-se por aí. Não exijo, critico ou lamento a ausência de interlocutores para o saciar de uma qualquer ânsia em apontar o dedo altivamente de forma a senti-me melhor com as minhas escolhas.

Dito de outra forma, quem quiser discutir o tema do tópico como veículo de extravasar frustrações passadas e recalcadas, devo-o fazer sabendo de antemão que pode não encontrar quem esteja disposto a dar a resposta que procura. Particularmente se não se conceguir evitar o tom moralista.

Vindo de ti, esse "conceguir" é muito estranho? Está tudo bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Vindo de ti, esse "conceguir" é muito estranho? Está tudo bem?

Resquícios da doença? Já estou melhor, obrigado?

Compartilhar este post

Link para o post

Que doente :lol:

Por falar do apito dourado? mas acaso isso tornou-se tema tabu? Tornou-se mentira, ao mesmo tempo que estas denúncias são verdade? isto é a la carte?

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar do apito dourado? mas acaso isso tornou-se tema tabu? Tornou-se mentira, ao mesmo tempo que estas denúncias são verdade? isto é a la carte?

Eu alguma vez disse isso?

Se reparares, o Hans escreve "Classic cmpt", que foi exactamente o que se passou aqui a quando do Apito Dourado. Malta que não quer ver o que está à frente dos olhos....

Quanto ao resto, caguei e andei. A única coisa que me interessa na bola, são os 22 mecos a correr atrás dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

FPF ABRE PROCESSO DE INQUÉRITO AO MARÍTIMO-BENFICA

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol abriu, esta sexta-feira, um «processo de inquérito por denúncias de eventuais tentativas de aliciamento de jogadores».

Em causa está o Marítimo-Benfica, de 2015/16, após as denúncias anónimas feitas por dois alegados jogadores, numa reportagem transmitida pela SIC.

«O processo foi enviado, hoje, à Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, mantendo-se em segredo até ao fim do inquérito», lê-se no comunicado da FPF.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/733478?fb=1

Compartilhar este post

Link para o post

34284610_2055763621364637_1513171623249707008_n.jpg?_nc_cat=0&oh=8673b6e7a630f03a19129181cd7027e5&oe=5B89DBA5

34319673_2055764744697858_8213898656068141056_n.jpg?_nc_cat=0&oh=93fba27cf20e3de8715820eb724e58f4&oe=5B820F4D

Vejo-me neste momento metido no meio deste lamaçal inconsciente que os nomes que referi em programas televisivos, criaram para me denegrir. Talvez por eu ser frontal e por sempre tentar demonstrar a verdade no futebol português.

Sou agente a cerca de quatro anos e meio, e desde o início me vejo envolvido em determinadas situações que inclusive já foram julgadas e sempre sai de cara levantada.

Até este momento, não fui chamado á justiça para falar sobre as alegadas denúncias anônimas, mas sou um alegado corruptor, sem nenhum comunicado oficial das instâncias legais.

Não tenho qualquer dúvida que possa estar a ser investigado, pelo facto de existir denúncias anônimas, mas tenho a certeza de uma coisa, tenho a minha consciência tranquila. Não é fácil passar por um momento destes, porque tenho família, e essa é a que mais me preocupa. Vejo jornalistas incrédulos pelo facto de eu me expor e combater na medida do possível de tal difamação. Vou aguardar serenamente pelo desfecho desta investigação, e neste momento posso já garantir que acionei os meios legais para processar sem dó nem piedade e até as últimas consequências quem tanto manipula a realidade. Depois de ser envolvido no jogo Maritimo vs Benfica e Rio Ave vs Benfica, hoje recebi mais uma surpresa. Mas que surpresa!

Fui contactado por um jornalista consciente, e com muito carácter que me perguntou a que me referia nos prints que deixo aqui. Enviou-me os prints para eu ver. Depois de os ver recordei-me sim, estes prints foram relativos a renovação de contrato do Atleta Carlos Santos. Eu negociei a renovação do contrato do atleta com o Doutor João Loureiro e depois de tudo estar acertado disse ao atleta para ir no dia seguinte a SAD, no sentido de renovar. Depois de renovar o meu querido amigo e conterrâneo Carlos Santos enviou uma mensagem a dizer “não é fácil falar contigo” ao que eu respondi, “tratado? 💯 %?”, referia-me a renovação. No dia seguinte mandei um print da conversa com o Carlos Santos ao Presidente do Boavista para lhe agradecer pela renovação, mas enganei-me no nome quando enviei o print e enviei ao Presidente do Benfica, que inclusive me ligou a perguntar na altura “o que é isto?”... Tendo sim, depois enviado ao Presidente do Boavista agradecendo pela renovação do grande Capitão.

Fui informado hoje pelo jornal Expresso que este jogo esta em investigação por uma denúncia anônima que se baseia nesta mensagem. Deixo Claro que o Carlos Santos nem jogou contra o Benfica, e deixo claro ainda que em momento algum isto faz qualquer sentido. Admiro as pessoas do Expresso procurarem perceber qual o sentido das mensagens e deixo-lhes uma palavra de agradecimento pela grande honestidade que tiveram e por se recusarem a alimentar uma mentira.

Agora entendo o motivo pelo qual este processo está tão demorado e não tem ainda arguidos constituídos. Também acredito que no meio deste processo todo, exista alguém a mentir a troco de dinheiro para fundamentar mensagens como estas que não fazem sentido.

Antes que saia uma notícia a dizer “mais um caso que pode abalar o futebol Português” eu próprio denuncio a fraca investigação dos que me querem denegrir a mim e ao SL Benfica, deixando-lhes uma palavra de repúdio e indignação!

Vou levar todas estas denúncias e histórias da carochinha onde participam escrotos e pinta rodapés, até as últimas consequências. Relembro, esta investigação leva 1 ano. Até ao momento não fui chamado a nada mas estou à disposição que me chamem o mais rápido possível para acabar com este lamaçal, para que possa limpar a minha imagem e provar que nem todos somos iguais.

Deixo a prova em como renovou nessa altura.

Estou atento a toda esta manipulação jornalística, e não vou perdoar uma mínima acusação!

FRUTA PODRE CAI SOZINHA

César Boaventura

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

"Vê lá é se me tiras daqui" e depois falar em renovação... esquisito, para dizer o mínimo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Escolher o Carlos Santos para comprar não é uma escolha inteligente, asneira fazia ele de borla. :lol:

Basta ver que agora está no Salgueiros...

Compartilhar este post

Link para o post

Escolher o Carlos Santos para comprar não é uma escolha inteligente, asneira fazia ele de borla. :lol:

Basta ver que agora está no Salgueiros...

A ideia que eu tenho (sim, já sei, sou muito biased, mas é só a minha teoria) é que o Carlos servia de intermédio para o resto/alguém do plantel. Daí ele ter que confirmar se estava ou não tratado.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que tu irias sempre pela que te dá mais jeito.

Contudo o Carlos Santos é mesmo agenciado pelo Boaventura (como se pode ver no site da GIC) e renovou com o Boavista em Maio de 2016.

Essa data que está ai é das mensagens? O Boavista em 2016 joga com o Benfica 1 vez e perde 1-0...em Março.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que tu irias sempre pela que te dá mais jeito.

Contudo o Carlos Santos é mesmo agenciado pelo Boaventura (como se pode ver no site da GIC) e renovou com o Boavista em Maio de 2016.

Essa data que está ai é das mensagens? O Boavista em 2016 joga com o Benfica 1 vez e perde 1-0...em Março.

Não, é a data do print por cima do print. Repara que a imagem tem dois O.S. diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é a data do print por cima do print. Repara que a imagem tem dois O.S. diferentes.

Eu sou extremamente leigo nisso mas onde é que são dos OS diferentes? A única diferença que eu vejo é que num print o teclado está ativo e no outro não

Compartilhar este post

Link para o post

Esta mensagem quer exatamente querer explicar o quê?

E o que estava no email? mmm

Compartilhar este post

Link para o post

Li agora que no Dia Seguinte disseram que a reportagem que a SIC fez sobre o aliciamento de jogadores do Marítimo, a mesma foi feita sem os jogadores. Ou seja, era TUDO actores. É verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Li agora que no Dia Seguinte disseram que a reportagem que a SIC fez sobre o aliciamento de jogadores do Marítimo, a mesma foi feita sem os jogadores. Ou seja, era TUDO actores. É verdade?

Tinham um guião escrito pelo Saraiva e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente o primeiro era actor e o segundo era mesmo o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinham um guião escrito pelo Saraiva e tudo.

A parte do tudo ser ator contratado para fazer personagem até acredito ...

Agora, isso do guião ser do Saraiva, já não. Então o homem ficou fechado no cacifo em Alcochete após a invasão, teve apenas uma intervenção após esse acontecimento mas algo transtornado ainda. Agora está de férias a tentar recuperar. Tempo para guiões, nem de novelas :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Paulo Garcia ontem disse que eram dois actores.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...