Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

O apito dourado tornava se on topic se algum se visse algum portista aqui a dizer que nunca existiu corrupção no FC Porto... Sabemos muito bem o que se passou no nosso clube, agora também temos noção do que se passa nos outros clubes

E não é pelo facto do Porto ter estado envolvido num processo de corrupção que impede os portistas de terem opinião em relação a processos mais ou menos semelhantes que envolvam o nome do Benfica ou do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

O apito dourado tornava se on topic se algum se visse algum portista aqui a dizer que nunca existiu corrupção no FC Porto... Sabemos muito bem o que se passou no nosso clube, agora também temos noção do que se passa nos outros clubes

E não é pelo facto do Porto ter estado envolvido num processo de corrupção que impede os portistas de terem opinião em relação a processos mais ou menos semelhantes que envolvam o nome do Benfica ou do Sporting

Mas genericamente intervêm como se não soubessem, ou fingissem não saber, ou se como se tivessem todos nascido em 2008, portanto demasiado novos para se lembrarem do que quer que seja. A mim causa-me uma confusão muito grande na minha cabecinha, mirrada e sem grandes capacidades por certo, como se pode o bandido gritar contra o ladrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas genericamente intervêm como se não soubessem, ou fingissem não saber, ou se como se tivessem todos nascido em 2008, portanto demasiado novos para se lembrarem do que quer que seja. A mim causa-me uma confusão muito grande na minha cabecinha, mirrada e sem grandes capacidades por certo, como se pode o bandido gritar contra o ladrão.

OK, então visto que o Porto já esteve envolvido num processo semelhante é melhor abster-nos de comentar processos relacionados com o Benfica ou com o Sporting...

Menos

Compartilhar este post

Link para o post

Quando aparecem hordas de Portistas muito ofendidos e a gritar "bandidagem, corruptos" o diabo a quatro, como se o Apito Dourado não tivesse existido e o clube deles fosse impoluto como uma toalha de linho, o Apito Dourado torna-se on topic.

É lembrar aquilo que as hordas de benfiquistas nos fizeram nesses tempos, quando sabiam perfeitamente que o sr. Ferreira era e é um ladrão condenado pelos tribunais. Mas esse nunca foi absolvido de nada. Já o processo Apito Dourado/Apito Final terminou com absolvições.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ilidio há uns anos ia desatento a conduzir, a falar com a mulher ao telemóvel, e bateu com o carro por trás. Meteu os seguros ao barulho e assumiu a culpa, pagou quase 700 euros pelo arranjo do peugeot 206 em que bateu. Desde então nunca mais se queixou ao volante.

Compartilhar este post

Link para o post

é a historia da moral? :mrgreen:

Exacto. Se não releva para ti, para mim releva bastante.

OK, então visto que o Porto já esteve envolvido num processo semelhante é melhor abster-nos de comentar processos relacionados com o Benfica ou com o Sporting...

Não digo tanto, mas pelo menos ser comedido devido aos próprio telhados de vidro, ficaria sempre bem, para não nos tornarmos todos em Pedros Guerras, Franciscos J Marques e gente absolutamente desonesta intelectualmente que tais.

fodase ilidio que p*ta de chato.

Chateia quando o vizinho atira uma pedrada ao teu telhado, especialmente quando este é de vidro, né.

É lembrar aquilo que as hordas de benfiquistas nos fizeram nesses tempos, quando sabiam perfeitamente que o sr. Ferreira era e é um ladrão condenado pelos tribunais. Mas esse nunca foi absolvido de nada. Já o processo Apito Dourado/Apito Final terminou com absolvições.

Apesar de tudo, o Pinto da Costa foi condenado na justiça desportiva...

E por falar em condenações/não condenações, devo lembrar que o Benfica AINDA não foi condenado, mas isso não tem sido impeditivo, porque havia a não condenação do Porto o ser?

PS. Eu falo e vou continuar a falar (se achar que vale a pena intervir no tópico) do Apito Dourado e outras porqueiras do nosso futebol neste tópico porque tenho a posição de que este tipo de esquemas criminosos do nosso futebol deviam ser debatidos no mesmo tópico - até uso o termo Battle Royal - porque a realidade não é parcelada, nem é parcelável.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o deputado Sérgio Azevedo não é o único menino querido do benfica a ser buscado. Parece que o André Ventura, que tantas vezes falou em fruta, também foi alvo de buscas na operação Tutti-Frutti, faz todo o sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso outro dia contaram-me uma história sobre o Vieira :lol: A história tem muitos mais pormenores, mas resumidamente apresentou-se ao diretor de uma empresa associada ao ramo automóvel com uma caixa de sapatos, daquelas de cartão, cheia de dinheiro vivo: "Para que o senhor não tenha dúvidas sobre a decisão a tomar, deixo aqui isto." :lol:

Isto há muitos anos, muito antes de ser conhecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso outro dia contaram-me uma história sobre o Vieira :lol: A história tem muitos mais pormenores, mas resumidamente apresentou-se ao diretor de uma empresa associada ao ramo automóvel com uma caixa de sapatos, daquelas de cartão, cheia de dinheiro vivo: "Para que o senhor não tenha dúvidas sobre a decisão a tomar, deixo aqui isto." :lol:

Achei que ia ser uma caixa com um sapato dele, e a seguir dizia: "Já tenho um pé na sua empresa".

Compartilhar este post

Link para o post

e o barbas q domina o negocio da droga na costa da caparica? isto mais dois gajos, o tony e outro gajo qlqr. depois cada um deles tem uma serie de restaurantes, mercearias, lavandarias... tudo para limpeza de dinheiro da droga!

mas admito q gosto muito da pizzaria do tony's pizza burguer. é pizza ilegal mas sabe bem

Compartilhar este post

Link para o post

e o barbas q domina o negocio da droga na costa da caparica? isto mais dois gajos, o tony e outro gajo qlqr. depois cada um deles tem uma serie de restaurantes, mercearias, lavandarias... tudo para limpeza de dinheiro da droga!

mas admito q gosto muito da pizzaria do tony's pizza burguer. é pizza ilegal mas sabe bem

Gosto mais dos hamburgers. Têm lugar reservado nalgumas das boas memórias da minha adolescência... :carinhoso: Naqueles tempos o Tony só tinha o Burger. Os outros negócios vieram depois (com exceção da droga, claro, que foi o primeiro em que se lançou).

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho o livro "O Águia do Graveto" para quem se quiser rir e descobrir como esse senhor se lançou na carreira de vigarista, diz-se que enganou muitos clientes com as dúzias de dez unidades :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim interessam-me mais as artimanhas que usa para roubar o meu Benfica. Mas eu admito que posso ter as minhas prioridades trocadas...

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho o livro "O Águia do Graveto" para quem se quiser rir e descobrir como esse senhor se lançou na carreira de vigarista, diz-se que enganou muitos clientes com as dúzias de dez unidades :funny:

Deixa link de onde compraste.

Ou foi loja física ?

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa link de onde compraste.

Ou foi loja física ?

Eu consegui um empréstimo, mas é provável que o encontres na fnac, mesmo que não o tenham na altura por vezes contactam as editoras e conseguem-te o livro.

Se fores do Porto penso que há uma livraria na Trindade que também tem mas não me recordo agora do nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Os investigadores meteram férias. Voltam em agosto, juntamente com a Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão ser apresentados com os restantes jogadores no jogo de apresentação aos sócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Contratos de Castillo e Ferreyra 'caem' na internet

Encarnados defendem-se e garantem que vão avançar com participação criminal

Os contratos de trabalho de Nicolás Castillo e Facundo Ferreyra foram esta segunda-feira divulgados através do blogue 'Mercado de Benfica polvo'.

Neles surgem os valores dos salários dos dois avançados, bem como os respetivos prémios de assinatura e cláusulas de rescisão.

Entretanto, os encarnados reagiram num comunicado publicado no site oficial, informando que irão efetuar uma participação criminal. Segundo o Benfica, os contratos "foram objeto de registo em quatro entidades diferentes": plataforma FIFA TMS, Liga, Federação Portuguesa de Futebol e Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.

O clube da Luz refere ainda que, nos contratos divulgados, "foram feitas marcas personalizadas encapotadas que permitirão indentificar a origem do documento em causa".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...