Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Visitante

Uns meses na prisão só lhe faziam bem, sempre poupava em comida e renda, que bem precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Este bimbo vai ser deixado à sua sorte, mais tarde ou mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando terminar o trabalho que lhe foi encomendado, vai, sem dúvida, passar ao anonimato. Depois há-de regressar ou como comentador afeto ao Porto num programa sobre futebol ou como acérrimo crítico do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto o FJM devia passar uns meses na prisão por divulgação de correspondência privada, mesmo que esta seja de interesse público, mas nada a dizer sobre Paulo Gonçalves, Nuno Cabral, Horácio Piriquito, José Silva, Miguel Lucas Pires e Carlos Deus Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves receber pouco, tu também...

Por acaso... Tenho de pedir um aumento ao piscas, como o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso... Tenho de pedir um aumento ao piscas, como o outro.

É. Diz-lhe que usaste o argumento de que um crime cometido por "interesse público", não devia ser punido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Portanto o FJM devia passar uns meses na prisão por divulgação de correspondência privada, mesmo que esta seja de interesse público, mas nada a dizer sobre Paulo Gonçalves, Nuno Cabral, Horácio Piriquito, José Silva, Miguel Lucas Pires e Carlos Deus Pereira.

Tirando o Paulo Gonçalves, o que fizeram os outros de ilegal? Pergunta sincera, não me recordo.

Compartilhar este post

Link para o post

É. Diz-lhe que usaste o argumento de que um crime cometido por "interesse público", não devia ser punido.

Tens de me especificar onde é que eu disse que não devia ser punido, para lhe transmitir a mensagem.

De qualquer forma, mais tarde veremos o que tem a dizer o Tribunal Europeu dos Direitos do Homem, sobre este assunto da divulgação dos e-mails por parte do Porto Canal.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, o menino querido está a passar por dificuldades financeiras, recebe uma proposta do Porto de 5000 euros e vai pedir ao arguido um aumento para os 1000. Faz todo o sentido, ao nível de uma manobra inventada pelo Hugo Gil para lavar o cérebro aos analfabetos. E até dá para desmascarar isso de outra maneira mas o caso é tão ridículo que nem vale a pena perder mais tempo. Só os atrasados é que se vão acreditar nisso.

Já agora, fala-se de tudo menos do real conteúdo do email. O menino querido, à data do email com funções na liga, a receber dinheiro do Benfica?

A ironia...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa dizer-te isto mas a forma brutal como misturas arguidos e acusados em praça pública como te convém é de quem não percebe nada disto. Arguidos são Paulo Gonçalves em dois processos e José Silva e FJ Marques em um, todos os outros são notícias lançadas para a imprensa e ainda sob investigação (ou não).

Quanto a decisões de tribunais apenas umas quatro pelas minhas contas, José Silva e Paulo Gonçalves que viram os seus recursos para deixarem de ser arguidos negados, uma decisão a favor do Porto no caso dos mails divulgados e uma decisão de recurso nesse mesmo caso ganha pelo Benfica. Tudo o resto é palha lançada para a CS de forma mais conveniente possível dos dois lados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Desculpa dizer-te isto mas a forma brutal como misturas arguidos e acusados em praça pública como te convém é de quem não percebe nada disto. Arguidos são Paulo Gonçalves em dois processos e José Silva e FJ Marques em um, todos os outros são notícias lançadas para a imprensa e ainda sob investigação (ou não).

E não só. Paulo Gonçalves é o único elemento ligado ao Benfica, e as práticas ilegais que praticou não foram feitas enquanto representante do Benfica (mas, claro, a informação obtida sobre os processos em andamento seriam usados para benefício do clube, apesar de isso não ter sido ainda provado), e é-o num caso distinto ao dos e-mails. Ou seja, relativamente aos envolvidos nos mails propriamente ditos, ainda não foi possível aparecer com acusações, não é? Juntar aí notícias que começam com "FC Porto acusa Benfica..." é mesmo tentar gozar com a minha cara :lol:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

E não só. Paulo Gonçalves é o único elemento ligado ao Benfica, e as práticas ilegais que praticou não foram feitas enquanto representante do Benfica (mas, claro, a informação obtida sobre os processos em andamento seriam usados para benefício do clube, apesar de isso não ter sido ainda provado), e é-o num caso distinto ao dos e-mails. Ou seja, relativamente aos envolvidos nos mails propriamente ditos, ainda não foi possível aparecer com acusações, não é? Juntar aí notícias que começam com "FC Porto acusa Benfica..." é mesmo tentar gozar com a minha cara :lol:

Eu não misturei nada, tu deste a opinião que o FJM devia passar uns meses na cadeia, e eu perguntei se não tinhas nada a dizer sobre aqueles nomes.

Nunca disse que eram arguidos, se quisesse perguntar por arguidos perguntava só pelo P.Gonçalves, LFV ou Rui Rangel.

Queria saber se achas que os nomes acima tinham algum motivo para passar uns meses na cadeia mas já vi que és da opinião que não.

Também já vi que para ti a divulgação de correspondência privada é mais grave no caso do Francisco do que no caso do Carlos Deus Pereira, vá se lá saber porquê...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas consegues ver um melindre concorrencial quando uma sociedade cotada em bolsa espia e divulga documentos de outra sociedade cotada em bolsa, sua concorrente directa?

E se responderes que o fez a bem da verdade no sector em que ambas operam, não te choques se houver gargalhadas bem sonoras.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu não misturei nada, tu deste a opinião que o FJM devia passar uns meses na cadeia, e eu perguntei se não tinhas nada a dizer sobre aqueles nomes.

Nunca disse que eram arguidos, se quisesse perguntar por arguidos perguntava só pelo P.Gonçalves, LFV ou Rui Rangel.

Queria saber se achas que os nomes acima tinham algum motivo para passar uns meses na cadeia mas já vi que és da opinião que não.

Também já vi que para ti a divulgação de correspondência privada é mais grave no caso do Francisco do que no caso do Carlos Deus Pereira, vá se lá saber porquê...

O que tu tiraste do meu post foi que eu dei uma opinião? :lol: Jovem, era uma piada. :happy:

Na cadeia não digo, porque nem tudo o que tem vindo a público é crime (excepto no caso das toupeiras). Mas acho que gente desta devia ser escorraçada do mundo do futebol, e já o disse várias vezes ao longo de dezenas de posts neste mesmo tópico.

Também não vejo de onde tiraste essa ideia na última frase. Eu acho que são ambas igualmente graves, e que até servem um propósito semelhante. Um dá o seu contributo para estabelecer o sistema a favor do Benfica, outro denuncia o rival para poder tomar o seu lugar dentro do sistema. Por mim eram todos varridos para fora do futebol, e qualquer acto de terceiros feito nesse sentido já é um ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

mas já vi que és da opinião que não.

...

Também já vi que para ti

....

vá se lá saber porquê...

Mas que raio de argumentação é esta?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...