Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Portanto, o menino querido está a passar por dificuldades financeiras, recebe uma proposta do Porto de 5000 euros e vai pedir ao arguido um aumento para os 1000. Faz todo o sentido, ao nível de uma manobra inventada pelo Hugo Gil para lavar o cérebro aos analfabetos. E até dá para desmascarar isso de outra maneira mas o caso é tão ridículo que nem vale a pena perder mais tempo. Só os atrasados é que se vão acreditar nisso.

Já agora, fala-se de tudo menos do real conteúdo do email. O menino querido, à data do email com funções na liga, a receber dinheiro do Benfica?

O menino querido, à data do email não tinha funções na Liga.

Não vale mentir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O gajo é convidado em Julho para ser delegado da Liga, aceita o convite, o Benfica usurpa-o para beneficio próprio e, em Agosto, já está a pedir um aumento? Crl, isto sim é ser-se eficiente e diligente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale mentir

O email é de 3 de Agosto, o Nuno Cabral só assumiu papel como delegado da Liga a partir de 8 de Agosto.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu gostava mesmo de saber é se o Cabral foi aumentado ou não. E que tarefas é que ele desempenhava para o Benfica que justificassem o pagamento de uma avença. E se o contrato ou, pelo menos, os pagamentos alegadamente feitos ao Cabral pelo Benfica estavam devidamente registados e contabilizados nos termos legais.

Essas é que são as questões relevantes. O resto é tudo especulativo.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo é convidado em Julho para ser delegado da Liga, aceita o convite, o Benfica usurpa-o para beneficio próprio e, em Agosto, já está a pedir um aumento? Crl, isto sim é ser-se eficiente e diligente.

Não, o Benfica usurpou-o uns anos antes. E ele pediu um aumento precisamente por ter sido convidado para delegado da Liga, porque como ele próprio afirma: "O meu trabalho será melhor, visto estar inserido no meio."

O email é de 3 de Agosto, o Nuno Cabral só assumiu papel como delegado da Liga a partir de 8 de Agosto.

Claro, todos sabemos que o piscas, como pessoa séria que é, e sabendo que o menino querido ia agora desempenhar as funções de delegado, lhe cortou a avença, os bilhetes, as camisolas, as viagens, os hotéis pagos, etc, etc...

O que nos vale é que não tarda estarão aí os mails de 2014, 2015, 2016 e 2017 para confirmar isso.

Editado por MR.MNR

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o Benfica usurpou-o uns anos antes. E ele pediu um aumento precisamente por ter sido convidado para delegado da Liga, porque como ele próprio afirma: "O meu trabalho será melhor, visto estar inserido no meio."

Claro, todos sabemos que o piscas, como pessoa séria que é, e sabendo que o menino querido ia agora desempenhar as funções de delegado, lhe cortou a avença, os bilhetes, as camisolas, as viagens, os hotéis pagos, etc, etc...

O que nos vale é que não tarda estarão aí os mails de 2014, 2015, 2016 e 2017 para confirmar isso.

Sabes o que quer dizer o verbo usurpar?

O melhor ainda está para vir, não é assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes o que quer dizer o verbo usurpar?

O melhor ainda está para vir, não é assim?

Não, explica.

Exactamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, explica.

Exactamente.

Bem me parecia que não sabias. Já tenho notado que não tens pruridos em escrever o que não sabes. Foi só para confirmar. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia que não sabias. Já tenho notado que não tens pruridos em escrever o que não sabes. Foi só para confirmar. :wink:

Ad hominem much.

Compartilhar este post

Link para o post

O "Melhor está para vir" podia ter mais respeito. Nunca mais chega, ainda bem que trouxe uma cadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que sabes?

Compartilhar este post

Link para o post

Caso Bruma: Benfica poderá estar envolvido na tentativa de rescisão

mind the source, mas pareceu-me interessante

Do que vi, o Benfica teve acesso (ilegal?) à decisão do tribunal judicial de Loures, que dava o Bruma como jogador livre, e avançou para um contrato. Assumo que isto ande no limiar da legalidade do assédio.

Edit: Nvm, afinal nem sequer é uma decisão de um tribunal.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

sem qualquer bias, a cena da compra das viagens e da estadia de hotel parece-me 100% verdadeira, inclusive conheço o nome da pessoa que as fez

Compartilhar este post

Link para o post

Mas consegues ver um melindre concorrencial quando uma sociedade cotada em bolsa espia e divulga documentos de outra sociedade cotada em bolsa, sua concorrente directa?

E se responderes que o fez a bem da verdade no sector em que ambas operam, não te choques se houver gargalhadas bem sonoras.

Consigo. Relativamente a todos os documentos confidenciais a que o slb teve acesso, ao longo de quase uma década, através dos seus funcionários tens alguma coisa a dizer ?

Não há melindre concorrencial nesse caso ?

Edit: e estás a assumir que foi um rival que espiou e divulgou os e-mails, tenho muitas dúvidas sobre isso.

Como é que sabes?

Foi anunciado no site que divulga os e-mails que existem e-mails do Paulo Gonçalves até 2017, ainda só foram partilhados os arquivos até ao ano de 2013.

Editado por MR.MNR

Compartilhar este post

Link para o post

Estas coisas da corrupção são frustrantes

Por menos já se tinha descoberto q um dono qlqr de uma tasca qlqr n paga o iva e prontos, aconteciam cenas

Como é um clube de futebol qnt mt tiram pontos na classificação desse clube de uma liga de um ano qlqr, depois de anos a engonhar nos processos e cenas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...