Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Isto.

Ri-me muito com o que passou-se, embora não seja surpreendente, que o vieira é um iletrado que mal tem a 4ª classe já nós sabiamos.

O que eu acho curioso é que o discurso tem vindo a mudar, começou de corrupção pura e dura, para suspeitas de e agora para bruxaria (como se alguém com dois palmos de testa acreditasse nisso). Ou é bluff e não têm nada de concreto e é só para condicionar as arbitragens na proxima epoca e manchar a imagem do Benfica ou é uma estratégia de deixar o rival pensar que se resume tudo a isto e quando as coisas estiverem mais calmas soltar algo verdadeiramente grave e inegável.

Vê a capa do Jogo, "o maior escandalo do futebol nacional". É isto que eles querem, colar esta frase ao tetra do Benfica, estão borradinhos coitados nem sabem o que fazer mais. E os outros vão de arrasto por causa da aliança e porque também lhes custa admitir os fracassos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que venha alguém sem vergonha na cara dizer que "o Jogo" não é o jornal quase oficial do FCP... Hoje foi o único que faz menção à palhaçada de ontem.

Que a estratégia tem sido essa que mencionas sei eu, a minha dúvida é se, de facto, eles (FCP) têm algo concreto e que ainda não atiraram cá para fora ou se se resume a isto, que é quase nada e insuficiente para se castigar quem quer que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou será que é do interesse do Record ou d'A Bola não dar destaque ao que se passa?

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez fico mais convencido que não têm nada de nada. Eu só fico estupefacto com o silêncio da FPF e da Liga. Estes episódios são completamente ridículos e são ataques constantes ao Benfica. Não deviam as instituições do futebol fazer algo em relação a isto?

Em Portugal? Claro que não.

Passas uma época a fio, com quem está em 2º e 3º lugar a espumar para quem está em 1º (independentemente dos clubes), e não acontece nada. Não era agora que ia acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Que venha alguém sem vergonha na cara dizer que "o Jogo" não é o jornal quase oficial do FCP... Hoje foi o único que faz menção à palhaçada de ontem.

Que a estratégia tem sido essa que mencionas sei eu, a minha dúvida é se, de facto, eles (FCP) têm algo concreto e que ainda não atiraram cá para fora ou se se resume a isto, que é quase nada e insuficiente para se castigar quem quer que seja.

Já o jornal Abola (em dia de jogo importante para Portugal) faz manchete com um jogador do Benfica e a sua mulher sobre a sua vida na Suíça.

Estão bem uns para os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

A prova que no Benfica são uns m*rda a fazer contratos.

Tanta coisa e não colocam uma alínea no contrato do bruxo para ganharmos a LC??? Vão pro caraças...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Em Portugal? Claro que não.

Passas uma época a fio, com quem está em 2º e 3º lugar a espumar para quem está em 1º (independentemente dos clubes), e não acontece nada. Não era agora que ia acontecer.

isto

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Quem o diz é o Deus (dragão1616) dos 'gigas e gigas', através do seu lacaio joão86.

Só uma coisinha rápida: o 1616 não é nenhum papagaio da direção como está a parecer neste tópico. O gajo é um dos insiders Portistas mais certinhos relativamente a transferências e, provavelmente, acaba por ter acesso a isto também. O que ele vai escrevendo é a opinião dele e não anda propriamente "a mando" de ninguém, pelo que se sabe. Agora, é óbvio que é um dos que comeu esta palha toda que veio do FJM do "maior escândalo do futebol português" mas desses há muitos por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Jogo não é o jornal quase oficial do Porto. Está escrito, e sem vergonha. É um jornal do Norte, cujos leitores são maioritariamente do Norte (e não necessariamente do Porto) e, por isso, preferem fazer capas com assuntos a envolver clubes do Norte (e mais uma vez, não só do Porto). E fazem-no pela mesma razão que A Bola e o Record preferem fazer capas sobre o Benfica.

Agora, algo engraçado. Por mais ridícula que seja esta situação dos mails e da bruxaria e tal, o que é que deixa mais que pensar segundo a tua lógica: que o Jogo faça capa com este assunto, ou que ele seja ignorado pelos outros jornais desportivos?

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

É ignorado? Abre a última página do tópico das capas dos jornais.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o se revelou ontem fica bem longe desse "maior escandalo do futebol nacional". Mas alguém acredita que o Benfica conseguiu ganhar graças a bruxarias africanas? E quem diz Benfica diz FCPorto ou Sporting ou outro qualquer?

Compartilhar este post

Link para o post

Eles citam apenas a declaração do FJM, companheiro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante da afirmação na capa do Jogo, "Benfica pagou feitiços a um bruxo Guineense". O supostamente que o FJM frisou ficou em casa.

Uns fazem de conta que não existe nada, outros inventam para servir os seus interesses. Estão todos muito bem uns para os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante da afirmação na capa do Jogo, "Benfica pagou feitiços a um bruxo Guineense". O supostamente que o FJM frisou ficou em casa.

Uns fazem de conta que não existe nada, outros inventam para servir os seus interesses. Estão todos muito bem uns para os outros.

Não era o que vinha no contrato.? :mrgreen:

Então Ojogo não é o jornal bimbo, regionalista etc.. Não percebo a importância que estão a dar agora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas surpreende-te que não queiram meter na capa esta palhaçada da 'madame patalógica', em específico?

Não, surpreende-me o raciocínio contrário, que um jornal é representante oficial de um clube porque é o único a mencionar um assunto na capa.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Depois de um programa aparentemente mais calminho, nota-se que há muito Benfiquista que finalmente respirou de alívio e pode encher o peito para dizer que afinal isto não é nada e que "o que passou-se" é irrelevante, já que acabaram a falar de bruxaria!

Um bom verão a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Depois de um programa aparentemente mais calminho, nota-se que há muito Benfiquista que finalmente respirou de alívio e pode encher o peito para dizer que afinal isto não é nada e que "o que passou-se" é irrelevante, já que acabaram a falar de bruxaria!

Um bom verão a todos!

Há quem sempre esteve descansado. Aliás, o que não falta é pessoal vermelho neste tópico sem grande stress com isto.

ISto dura há um mês sensivelmente e ainda não saiu nada de jeito. Há quem diga, desde o início, que isto é clarinho como a água, mas pronto, o que se pode fazer em relação a esses?

E ainda estamos à espera do artista que queria ver um árbitro a falar em prostitutas. Já providenciámos, mas esse artista nunca mais apareceu aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...