Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Há uma coisa que me faz uma confusão do crl e não são esses vídeos em si porque eu confesso que pelo menos no primeiro eu ri bastante mas eu se fosse acusado de corrupção e mesmo sabendo estar inocente a última coisa que eu faria é gozar com uma coisa destas, ora bem o Benfica lá saberá se está inocente ou não, mas mesmo inocente estar a fazer estes vídeos opah é preciso coragem...

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma coisa que me faz uma confusão do crl e não são esses vídeos em si porque eu confesso que pelo menos no primeiro eu ri bastante mas eu se fosse acusado de corrupção e mesmo sabendo estar inocente a última coisa que eu faria é gozar com uma coisa destas, ora bem o Benfica lá saberá se está inocente ou não, mas mesmo inocente estar a fazer estes vídeos opah é preciso coragem...

Ainda por cima esse "anúncio" passou no intervalo do jogo de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Parecem aqueles putos que fazem qualquer coisa que as pessoas se riem e depois andam o dia todo a fazer o mesmo por ter tido piada daquela vez :lol: que tristes

Compartilhar este post

Link para o post

FJM a falar no Porto Canal.

O computador do JJ o quê?

19510396_1797177253642132_3983313810365347214_n.jpg?oh=9bfa286d66454ab9f44ad4b462dc372f&oe=59D6C055

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Vem aí bomba, minha gente. Porto também envolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo falso. E os e-mails foram obtidos ilegalmente. E essa conversa está fora do contexto.

Depois de me aperceber que estes 3 argumentos juntos não fazem sentido, e porque prefiro não escolher nenhum para não ter que debater...

Resta-me dizer que é uma vergonha. É de gente miserável. Mas ainda continuo sem ver nada de ilegal.

Compartilhar este post

Link para o post

O delegado errou e foi punido. O que querem mais? Essa nova "bomba" em nada compromete o Benfica. Incrivel como estão a desenterrar histórias de 2009 lol

Compartilhar este post

Link para o post

Só para eu perceber o andamento das novidades, alguém que me confirme se a "bomba" do Expresso se pode resumir assim:

Um delegado da Liga omitiu propositadamente o comportamento ofensivo do Paulo Gonçalves e do Nuno Gomes num jogo de 2009 para usufruir de um bilhete para ir à bola de borla num outro jogo daí a 7 anos.

É isto?

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Só para eu perceber o andamento das novidades, alguém que me confirme se a "bomba" do Expresso se pode resumir assim:

Um delegado da Liga omitiu propositadamente o comportamento ofensivo do Paulo Gonçalves e do Nuno Gomes num jogo de 2009 para usufruir de um bilhete para ir à bola de borla num outro jogo daí a 7 anos.

É isto?

A narrativa não é bem assim. É mais do género "eu lixo-me hoje, mas vocês ficam em dívida para comigo". Passados uns anos, recordou-os da dívida para obter um favorzito especial.

Nem o Mario Puzo inventaria melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

A narrativa não é bem assim. É mais do género "eu lixo-me hoje, mas vocês ficam em dívida para comigo". Passados uns anos, recordou-os da dívida para obter um favorzito especial.

Nem o Mario Puzo inventaria melhor!

Eu só li a notícia do Jogo no link que aí colocaram. Do que li não estava lá nada disso. De onde retiras que o delegado os recordou da dívida? Só é citado um mail do Paulo Gonçalves para a funcionária do Benfica onde o próprio PG diz que "esse foi aquele que me safou e ao Nuno Gomes e depois lixou-se". O que nem é totalmente verdade porque a própria notícia do Jogo diz que o Nuno Gomes foi suspenso por 2 jogos e multado em 1000 euros.

Belo favor esse, em que o próprio prestador do favor é suspenso por 18 meses e um dos intervenientes que era suposto ter safado acaba por ser suspenso por 2 jogos e multado em 1000 euros.

Se os exemplos de controlo das estruturas do futebol por parte do Benfica são estes, com tal grau de competência e sucesso, bem podem os acusadores esperar sentados...

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Expresso está a tentar descredibilizar a posição do FC Porto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Armando Nhaga pondera processar Francisco J. Marques

General da Guiné-Bissau ameaça processar o diretor de informação e comunicação do FC Porto, se Francisco J. Marques "continuar" com as acusações.

Armando Nhaga pondera processar o diretor de informação e comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, se este continuar a divulgar informações sobre um alegado esquema de bruxaria. A revelação foi feita pelo próprio, em declarações à CMTV, quando questionado sobre as acusações do dirigente dos azuis e brancos, que, no programa Universo Porto da Bancada, indicou o nome do general guineense como intermediário do suposto esquema.

"Todos os sócios do Benfica são amigos de Luís Filipe Vieira. Processar Francisco J. Marques? Se continuar, se continuar... Tenho muita pena de falar do contrato. Muita pena de falar disso", afirmou Nhaga, garantindo não conhecer Rui Gomes da Silva:

"Nem conheço o Rui Gomes da Silva", acrescentou, taxativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só li a notícia do Jogo no link que aí colocaram. Do que li não estava lá nada disso. De onde retiras que o delegado os recordou da dívida? Só é citado um mail do Paulo Gonçalves para a funcionária do Benfica onde o próprio PG diz que "esse foi aquele que me safou e ao Nuno Gomes e depois lixou-se". O que nem é totalmente verdade porque a própria notícia do Jogo diz que o Nuno Gomes foi suspenso por 2 jogos e multado em 1000 euros.

Belo favor esse, em que o próprio prestador do favor é suspenso por 18 meses e um dos intervenientes que era suposto ter safado acaba por ser suspenso por 2 jogos e multado em 1000 euros.

Se os exemplos de controlo das estruturas do futebol por parte do Benfica são estes, com tal grau de competência e sucesso, bem podem os acusadores esperar sentados...

Não retirei de lado algum. É uma interpretação minha sobre a narrativa que pretendem criar. Até as mentes mais perturbadas teriam dificuldade em criar uma história em que um sujeito beneficia uma instituição para ter acesso a bilhetes daí a uma década - fará muito mais sentido que a ideia seja ele ter beneficiado o Benfica e estes bilhetes serem ainda um benefício dado a alguém que ajudou o clube no passado.

Foi por isso que referi o Mario Puzo. Nas obras dele também era habitual haver este género de troca de favores e gratidão entre quem se ajudava.

E deixem-me deixar claro que não é minha ideia acreditar que isto se passou desta forma. Aliás, o circo que está montado é tão surreal que prefiro nem procurar a verdade no meio disto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

A CMTV fez um programa com bruxos onde constaram o Mestre Alves e o bruxo de Fafe. Pegaram-se um com o outro e a bruxo de Fafe ainda teve a ousadia de falar na ética profissional dos bruxos.

Mestre Alves revelou quem vai fazer campeão este ano.

FCP

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

"Quem vai fazer"?

É ele que está a trabalhar para isso.

Vejam aos 42:40 quando o Mestre Alves tenta desmascarar o Bruxo de Fafe. :funny:

Depois é aos 1:08:00. E está tudo visto.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...