Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Cala-te já, Diogo, seu anti-benfiquista, senão quem paga é o teu filho!!!! túpido!

A tua sorte é que eu gosto de ti, eras já banido. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

ca p*ta de capa vergonhosa da Bola, mudem o nome pra Flash Vidas ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em 2017 e vocês ainda se chateiam com o que vem nas capas dos jornais. O Verão promete e ainda não chegaram ao fórum os putos das férias. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Ou será que é do interesse do Record ou d'A Bola não dar destaque ao que se passa?

E a Maxmen não fala disto porquê? Aquela capa com a Maya não me pareceu ao acaso

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em 2017 e vocês ainda se chateiam com o que vem nas capas dos jornais. O Verão promete e ainda não chegaram ao fórum os putos das férias. :-|

Sim, eu ainda me chateio com quem manipula a mente das pessoas e branqueia factos.

Uma coisa é achar já "normal" que isso aconteça, outra é achar que isso não devia acontecer à mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu ainda me chateio com quem manipula a mente das pessoas e branqueia factos.

É desta que eu faleço fds :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é achar já "normal" que isso aconteça, outra é achar que isso não devia acontecer à mesma.

Vai tomar um banho de água gelada, ajuda a acalmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero acreditar que Bruxaria significa outra coisa no Porto. Da mesma maneira que dizem sapatilha, chicla, mascar, bruxaria deve querer dizer corrupção activa ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Nhaga tenha o contrato padrão de 5 anos.

Eu espero que arranjem um melhor, ou que lhe paguem mais. Ainda não conseguiu quebrar a maldição do Guttman.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Os putos é que são o problema :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor parte disto tudo é o mail do Vieira depois da derrota em Dortmund

"Que passou-se?" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Falando um pouco mais a sério, o que isto indicia é que o Porto não teve apenas acesso a email que pudessem corresponder a algum crime de corrupção ou tráfico de influências, o que aumenta a hipótese de terem tido acesso a toda a correspondência de pelo menos alguns elementos da direcção do clube num determinado período de tempo. Tratando-se de duas empresas competidoras isto parece-me grave. Não sei se constituí crime por cá (não sou de direito), mas sou obrigado a supor que sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que arranjem um melhor, ou que lhe paguem mais. Ainda não conseguiu quebrar a maldição do Guttman.

É ver se o Atlético de Madrid tem algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando um pouco mais a sério, o que isto indicia é que o Porto não teve apenas acesso a email que pudessem corresponder a algum crime de corrupção ou tráfico de influências, o que aumenta a hipótese de terem tido acesso a toda a correspondência de pelo menos alguns elementos da direcção do clube num determinado período de tempo. Tratando-se de duas empresas competidoras isto parece-me grave. Não sei se constituí crime por cá (não sou de direito), mas sou obrigado a supor que sim...

O Francisco J Marques disse ontem que já explicou à PJ como obteve acesso aos emails e continua a ter acesso aos mesmos, porque continua a receber informação. No entanto continua cá fora e não vemos nenhum processo a mover-se contra ele.

Falas de "duas empresas competidoras". É interessante falares nisso, porque ainda ontem vimos que uma das empresas tinha acesso a despachos para os clubes muito antes desses mesmos os receberem. Isso sim é falta de igualdade entre as duas empresas competidoras.

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

Se têm m*rda concretas porque raio andam a mostrar emails sobre bruxaria? É para criar suspense?

Compartilhar este post

Link para o post

Se têm m*rda concretas porque raio andam a mostrar emails sobre bruxaria? É para criar suspense?

O objetivo direto do Porto já se percebeu que é apenas um: cozer isto em lume-brando para não cair no esquecimento do público.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, mas se vão de férias, como é que isto fica?

Compartilhar este post

Link para o post

Então, mas se vão de férias, como é que isto fica?

O Francisco J. Marques não vai de férias.

EDIT: E importa reforçar que o Francisco J. Marques sublinhou ontem que há coisas que não podem ser divulgadas neste momento para não interferir com a investigação.

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

Falas de "duas empresas competidoras". É interessante falares nisso, porque ainda ontem vimos que uma das empresas tinha acesso a despachos para os clubes muito antes desses mesmos os receberem. Isso sim é falta de igualdade entre as duas empresas competidoras.

Isso sim, mas teres acesso à correspondência interna da outra empresa não?

Compartilhar este post

Link para o post

O objetivo direto do Porto já se percebeu que é apenas um: cozer isto em lume-brando para não cair no esquecimento do público.

Mas não era o maior escândalo de sempre do futebol português? Como é que cai em esquecimento?

Compartilhar este post

Link para o post

O Francisco J. Marques não vai de férias.

EDIT: E importa reforçar que o Francisco J. Marques sublinhou ontem que há coisas que não podem ser divulgadas neste momento para não interferir com a investigação.

Mas o programa vai continuar? Estou curioso para saber qual o próximo tema.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o programa vai continuar? Estou curioso para saber qual o próximo tema.

Vai! E vai ser engraçado!

Compartilhar este post

Link para o post

Livro-Pedro-e-o-Lobo-Editora-WMF-Sergei-Prokofiev-463058.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...