Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Corrupção na Guiné-Bissau? E um general? A minha alma está parva. Desta é que eu não estava à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

E nunca se esqueçam , é o maior escândalo de sempre do futebol português .

NUNCA se esqueçam, por favor, e digam a toda agente porque se não estou a ser pago para nada, por favor, vá lá. Temos que fazer disto uma verdade, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes porquê?

Porque

São Gigas e Gigas .

Compartilhar este post

Link para o post

Deixando a macacada de lado, espero que as promessas que estão a fazer sejam cumpridas e que a corja que há no meu Benfica finalmente se ponha a andar. E que o Benfica desça de divisão para ver se os sócios abrem os olhos para não mais perpetuarem mais mafiosos no poder. É que é preciso ser que nem calhaus para eleger de uma assentada Damásio, VA e Vieira. Irra!

E também gostava que se limpas se o futebol português e bla bla bla e balelas. Isto nunca vai mudar. É só m*rda para onde quer que se olhe. E não se vislumbra ninguém com a coragem política para meter o fisco e a brigada anti-corrupção a investigar os empresários e os comissionistas e todos os milhares de negócios obscuros que grassam por cá e que nos impedem de crescer.

Cada vez me desligo mais disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, bruxaria ?? Mas isso existe e é fiável? Basta olhar para o que dizia o Bruxo de Fafe e as suas previsões falhadas ...

Que se segue para a semana, ligações ao Vudu ?

Compartilhar este post

Link para o post

a maneira como estão a apresentar e a arrastar isto, só me diz que não têm mesmo nada, é tudo para meter lama em cima do Benfica e condicionar o próximo campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

NUNCA se esqueçam, por favor, e digam a toda agente porque se não estou a ser pago para nada, por favor, vá lá. Temos que fazer disto uma verdade, por favor.

CUMPS

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo, se esses mails são de Fevereiro deste ano, porque é que escrevem como se a época ainda não tivesse começado?

"No dia seguinte, dia 14 de fevereiro, o Armando Nhaga envia novo email: 'Excelentíssimo presidente do Benfica, proposta de acordo. A temporada 2016/17, que se iniciará no dia 7 de agosto, com a disputa da Supertaça, pode ser e constituir uma renhida luta pela conquista do título de campeão, no qual o Benfica poderá fazer história.
Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

yo no creo en brujas pero que las hay las hay las hay las hay las hay las hay las hay las hay

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou tranquilo, só estou a lançar para o ar a minha interpretação. Primeiro solta-se uma gargalhada, depois goza-se e depois… questiona-se. Foi o que eu fiz.

Quanto ao 1616, o rapaz realmente tem acesso a muita informação, não tem é maturidade a acompanhar. Fazia bem melhor se só dissesse o que realmente sabe e não metesse os pés pelas mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo, se esses mails são de Fevereiro deste ano, porque é que escrevem como se a época ainda não tivesse começado?

Supostamente isto era o contracto. O gajo mandou um email a reclamar que este ano ainda não tinham assinado o contracto porque o RGS não estava a intermediar e queria o mal do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais importante aqui é, já renovamos com o Nhaga para 2017/18?

Se for preciso, envolvam o Euromendes, pá!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa entram o Porto e o Benfica em falência do que o Benfica é condenado. São gigas e gigas de dívida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já só venho a este tópico para acompanhar os mais recentes episódios da novela, que isto está cada vez melhor. Corrupção, hackers, padres, amantes, prostitutas, bruxos africanos, todo este secretismo e mistério sobre os míticos e-mails...

Vende-se isto à TVI, e eles sacam já de mais uma grande produção nacional para o ano inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez fico mais convencido que não têm nada de nada. Eu só fico estupefacto com o silêncio da FPF e da Liga. Estes episódios são completamente ridículos e são ataques constantes ao Benfica. Não deviam as instituições do futebol fazer algo em relação a isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já só venho a este tópico para acompanhar os mais recentes episódios da novela, que isto está cada vez melhor. Corrupção, hackers, padres, amantes, prostitutas, bruxos africanos, todo este secretismo e mistério sobre os míticos e-mails...

Vende-se isto à TVI, e eles sacam já de mais uma grande produção nacional para o ano inteiro.

Esta foi season finale. A 2ª season parece que começa em Agosto.

Espero que esta não seja como o Prison Break em que a qualidade decresce :mrgreen:

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

No meio de tantos gigas podiam ter encontrado algo melhor que macumbas africanas e o Carlos Pereira a dizer que o Porto manda nisto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele não diz "o melhor está para vir" em todos os programas?

Não. Quem o diz é o Deus (dragão1616) dos 'gigas e gigas', através do seu lacaio joão86.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas é muito claro , temos emails de todos os [email protected] . Todos , todos de todos . Gigas e Gigas .

Os mails do Benfica são @slbenfica.pt, estão a hackar o St. Louis Billikens.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, que só acompanho o que vem nas manchetes, pergunto se eles no tal programa chegam a falar do Porto?

Esta história toda é uma vergonha de parte a parte e não faltam bimbos sem educação de parte a parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez fico mais convencido que não têm nada de nada. Eu só fico estupefacto com o silêncio da FPF e da Liga. Estes episódios são completamente ridículos e são ataques constantes ao Benfica. Não deviam as instituições do futebol fazer algo em relação a isto?

Isto.

Ri-me muito com o que passou-se, embora não seja surpreendente, que o vieira é um iletrado que mal tem a 4ª classe já nós sabiamos.

O que eu acho curioso é que o discurso tem vindo a mudar, começou de corrupção pura e dura, para suspeitas de e agora para bruxaria (como se alguém com dois palmos de testa acreditasse nisso). Ou é bluff e não têm nada de concreto e é só para condicionar as arbitragens na proxima epoca e manchar a imagem do Benfica ou é uma estratégia de deixar o rival pensar que se resume tudo a isto e quando as coisas estiverem mais calmas soltar algo verdadeiramente grave e inegável.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...