Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

O Futre acabou de dizer tudo na CMTV: "ao que nós chegámos".

Compartilhar este post

Link para o post

O bruxo negou e eu acredito tanto no bruxo como o João86 no FJM.

O BENFICA FAZ BEM EM PAGAR A UM BRUXO?

SIM 760 200 241

NÃO 760 200 242

Estou a acompanhar na CMTV.

Compartilhar este post

Link para o post

a maioria continua a discutir se é verdade ou não. e a a dizer "ah se for verdade puna-se". é pena.

batatinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Deviamos acreditar já todos no juiz Francisco J. Marques da comarca do Porto Canal, apoiado pelos juristas mais creditados da internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda há quem acredite que os mails são inventados? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e também quem se contente com a vercidade dos emails para, só com isso, provar que isto é o maior escândalo de sempre do futebol português.

E outros com uma necessidade urgente que se queime alguém na praça pública antes que se perceba que os emails são verdadeiros mas não têm nada de verdadeiramente relevante.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta história da bruxaria já é um meme no reddit :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde os tentáculos já chegaram.

[youtubehd]TWSuuX4bGm4[/youtubehd

Fico feliz pelo Fernando, pelo menos deve ter ganho um almoço grátis. :biggrin:

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e também quem se contente com a vercidade dos emails para, só com isso, provar que isto é o maior escândalo de sempre do futebol português.

E outros com uma necessidade urgente que se queime alguém na praça pública antes que se perceba que os emails são verdadeiros mas não têm nada de verdadeiramente relevante.

Diz logo que achas que isto é tudo inventado, escusas de estar com tanto exemplo inútil.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz logo que achas que isto é tudo inventado, escusas de estar com tanto exemplo inútil.

Espera aí que já te atendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o desenvolvimento das últimas páginas, só três coisas.

João, como raio, não sendo tu jurista nem tendo nenhuma formação minima na área do direito, acrescentando a isso o facto de não conheceres que tipo de processo está a ser feito neste momento, podes assegurar com toda a convicção que o Porto se precaveu de todas as hipoteses nesse aspecto? Ou conheces o/os processo(s) em causa e todos os seus componentes ou isso é um disparate de todo o tamanho.

Parece algum pessoal do Sporting na altura da Doyen, que asseguravam a pés juntos que o Sporting tinha razão e nunca faria aquilo se soubesse que havia alguma hipótese de perder

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, os mails são verdadeiros. E agora? Tenho de ir já comprar o cilício ou posso esperar que as devidas autoridades investiguem e deliberem? Se quiserem, para vosso entretenimento, posso ir para as redes sociais fazer figuras menorizantes, tais como produzir juízos de valor e direito antecipados sem qualquer base racional que os sustentem, mas pessoalmente eu preferia o cilício.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, os mails são verdadeiros. E agora? Tenho de ir já comprar o cilício ou posso esperar que as devidas autoridades investiguem e deliberem? Se quiserem, para vosso entretenimento, posso ir para as redes sociais fazer figuras menorizantes, tais como produzir juízos de valor e direito antecipados sem qualquer base racional que os sustentem, mas pessoalmente eu preferia o cilício.

E agora quem quer rir, ri, quem quer chorar, chora e o resto ignora. Que até rima.

A mim surpreende-me que haja quem genuinamente acredite que os mails são inventados, mas não me surpreende nada que exista gente, independentemente do grau alcoólico (ver Madaíl), que diga que isto é tudo muito mais grave que o Apito Dourado e que a única solução é suspender o campeonato.

Aliás, até à história do bruxo, o mais engraçado disto tudo tinham sido os artistas que falavam em suspender o campeonato, como se o país tivesse entrado em guerra ou coisa que o valha.

Eu pessoalmente não vejo nada de surpreendentemente nos mails, o que surpreende é que num tempo destes ainda haja gente burra o suficente para tratar destas coisas em mails oficiais. No dia em que começarem a hackear os mails das Câmaras por este país fora vai ser um fartote.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda o Benfica a pagar pelos serviços do bruxo e o CM toca de desvendar a receita. Quero acreditar que existe algum ingrediente secreto.

Compartilhar este post

Link para o post

A desperdiçar bagaço, fds.

O Mesquita morreu um bocadinho com esta notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

muito me ri as 6h quando fui buscar os jornais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...