Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Não há que esconder. Excelente marketing e o Benfica tem, com a sua força nos media, respondido muito bem a toda a esta situação.

Compartilhar este post

Link para o post

CUMPS.

Obrigado What. Fiquei mesmo à toa quando o ouvi a dizer CUMPSSSSS e a repetir CUMPSSSS

Agora é que percebi quando o puseste por escrito...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O dragao1616 disse que hoje não vai haver novidades.

mas...

Claro que há. E vai ser engraçado.

então...

Compartilhar este post

Link para o post

O dragao1616 disse que hoje não vai haver novidades.

oh crl agora é que há razão para ter medo

e essa campanha está excelente,ao nível da dos "títulos tem que os ganhar" do ano passado

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

O marketing do Benfica é muito bom :lol: ri-me com os manequins e com o CUMPS. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mas...

então...

Então o quê? Eu nunca disse que iam haver novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem piada, é inteligente, mas não acho de bom tom gozarem com isto. Digo eu, que não gostaria de ver o meu clube ironizar com uma situação na qual está a ser fortemente indiciado e com uma investigação em curso pelas autoridades competentes.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa pior que um brasileiro a tentar fazer sotaque português, é uma pessoa do sul a tentar fazer sotaque do Porto

Verdade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A única coisa pior que um brasileiro a tentar fazer sotaque português, é uma pessoa do sul a tentar fazer sotaque do Porto

Está bem conseguido, eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post

a provocação do treinador fraquinho é sempre um must, não é formação, é alto nível aos anos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem piada, é inteligente, mas não acho de bom tom gozarem com isto. Digo eu, que não gostaria de ver o meu clube ironizar com uma situação na qual está a ser fortemente indiciado e com uma investigação em curso pelas autoridades competentes.

É isto.

Mas a imitação, tirando a tal questão do sotaque do norte, está muito bem feita :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez vai tendo menos piada, cada vez se vai mostrando menos inteligente. Começa a parecer redundante e que a criatividade para os lados do Benfica anda sempre a reboque dos ataques que lhes são dirigidos. Percebe-se a lógica em ridicularizar esses ataques, desvalorizando-os e apropriando-se deles, mas quando deixa de ser a exceção e passa a ser a regra pode ter o efeito contrário.

Assim de repente lembro-me das campanhas "Não sejas Inácio" e a do "Colinho". Mas deve haver mais exemplos...

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez vai tendo menos piada, cada vez se vai mostrando menos inteligente. Começa a parecer redundante e que a criatividade para os lados do Benfica anda sempre a reboque dos ataques que lhes são dirigidos. Percebe-se a lógica em ridicularizar esses ataques, desvalorizando-os e apropriando-se deles, mas quando deixa de ser a exceção e passa a ser a regra pode ter o efeito contrário.

Assim de repente lembro-me das campanhas "Não sejas Inácio" e a do "Colinho". Mas deve haver mais exemplos...

a culpa é do benfica

Compartilhar este post

Link para o post

estava aqui em conversa com um colega meu, então não é que o Pedro Guerra atravessou-se ontem a dizer que nunca tinha falado com um zé qualquer? :lol:

sem conhecer, aposto que falou, espero que seja encavado a ver se desaparece de vez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor disso é mesmo os bonecos :lol:

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Somos pros em transformar a m*rda alheia em dinheiro. Há que aproveitar para capitalizar a estupidez dos outros. É isso que é marketing.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...