Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[Núcleo] Ligue 1

Publicações recomendadas

Bem para a proxima época a equipa está mais ou menos assim:

vHJf8qs.png

Hubocan, Aloe, Tuiloma, Khaoui, Sarr (finalmente :prayer: ), Rabillard devem estar de saída. Boa limpeza :mrgreen:

Bedimo, Fanni e o Doria podem também sair. O Bedimo demonstra bem o bom trabalho da antiga direcção, 33 anos, oferecem um contrato de 5 anos. :lol: Agora vai ser complicado alguém pegar nele, sendo que esteve quase a época toda lesionado.

Falta reforços ali para o meio campo, um lateral direito e um avançado, estou um bocado desconfiado do Germain...

Veremos é se o Rudi vai manter o 4-3-3

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se vai tratar do Fabinho e tentar fazer o impossível é trazer o Mbappe já este ano...

Danskin só para avisar, isto do Alexis não está totalmente morto, vai depender do que acontece até ao fim do mercado e se fica resolvido (está parte deixou-me um bocado confuso).

O Letang teve de deixar de ser diretor desportivo para começar a tentar meter jogadores de jeito no clube, supostamente quer entrar a matar na agência desportiva para que foi ao meter o Coutinho e o Lemar no PSG. O Coutinho pelo menos parece não estar muito virado para isso, já o Lemar ainda dava um ataque ao Vasylev se perdesse três jogadores para o PSG num do mercado :lol:

O Serge provavelmente vai para a Juventus. Até tenho pena de quem tiver de jogar contra ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tá mau mas precisam ainda de mais jogadores que façam realmente a diferença. Mas mt francês.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa equipa.

Até agora tem sido feito contratações com pés e cabeça.

Não tá mau mas precisam ainda de mais jogadores que façam realmente a diferença. Mas mt francês.

Concordo ;) Acho que a direcção não quer esbanjar grandes quantidades de dinheiro em jogadores mas realmente precisa desse tipo de jogadores para tentar fazer top-3

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não acho a equipa do Marselha por aí além, têm um bom Gr e uma boa frente de ataque, e o resto é tudo razoável. As alternativas na defesa são medonhas, já agora. Dificilmente serão uma ameaça séria ao Mónaco e PSG, e andarão ali na luta com Lyon, Nice e, pelo hype, Lille na luta pela outra vaga para a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

E não será esse o objetivo para esta época?

Compartilhar este post

Link para o post

O sissoko encaixava muito bem.

O cube já anda atrás dele desde o inicio do mercado quase :mrgreen:

Não acho a equipa do Marselha por aí além, têm um bom Gr e uma boa frente de ataque, e o resto é tudo razoável. As alternativas na defesa são medonhas, já agora. Dificilmente serão uma ameaça séria ao Mónaco e PSG, e andarão ali na luta com Lyon, Nice e, pelo hype, Lille na luta pela outra vaga para a Champions.

Acho que o meio campo é tudo menos razoável, faltam reforços evidentes mas chamar o Sanson, o puto maravilha Maxime Lopez e o Luiz Gustavo de razoáveis :estrelas: Principalmente o Sanson, jogou 6 meses mas para mim é daqueles jogadores indispensáveis, craque!

E esse é o objectivo Elliot ;) É um projecto, rivalizar este ano com Monaco e PSG seria muito complicado. Vai ser luta para fazer top-3. Tenho muito medo deste Lyon, do Nice nem tanto e bastante receoso no que o Bielsa pode fazer no Lille.

E não será esse o objetivo para esta época?

Deve passar por ai

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O cube já anda atrás dele desde o inicio do mercado quase :mrgreen:

Acho que o meio campo é tudo menos razoável, faltam reforços evidentes mas chamar o Sanson, o puto maravilha Maxime Lopez e o Luiz Gustavo de razoáveis :estrelas: Principalmente o Sanson, jogou 6 meses mas para mim é daqueles jogadores indispensáveis, craque!

E esse é o objectivo Elliot ;) É um projecto, rivalizar este ano com Monaco e PSG seria muito complicado. Vai ser luta para fazer top-3. Tenho muito medo deste Lyon, do Nice nem tanto e bastante receoso no que o Bielsa pode fazer no Lille.

Deve passar por ai

Opá, eu gosto do meio campo, mas coiso... Acho que falta ali qualquer coisa, não vejo nem o Sanson nem o Lopez serem capazes de marcar a diferença, como fizeram o Verratti no PSG ou o Bakayoko no Mónaco. Se calhar estou a exigir demasiado do Marselha para aquilo que são os objectivos deste ano, pelo facto de parecerem agora ter muito melhores condições e estrutura quando comparadas com a dos últimos anos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sanson é cracalhão do crl, está aí enganado. Daqui a uns anitos vem jogar para a capital.

E por falar em capital, houve hoje um raro derby de Paris. Ficou 1-1 e o golo do PFC foi bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

OFFICIAL: PSG confirm Serge Aurier, Hatem Ben Arfa, Grzegorz Krychowiak, Jean-Christophe Bahebeck & Alec Georgen have not travelled to USA.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Krychowiak já não serve?

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que o PSG está disposto a bater a cláusula do Neymito. Mas também esta é daquelas que sai em todos os mercados :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG há uns 3 anitos, prai, era muito fixe. Muitos organizados. Pela altura da chegada do Lucas, por aí, e do Cavani depois.

Actualmente meh, estragaram aquilo tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que o PSG está disposto a bater a cláusula do Neymito. Mas também esta é daquelas que sai em todos os mercados :lol:

Desta vez parece ser bem diferente...

Compartilhar este post

Link para o post

Neymar no PSG até ao fim do mês. Leram aqui primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Diferente em que sentido?

As exigências ou supostas exigências parecem ser bem inferiores às que houve no ano passado, o que deve mostrar uma maior vontade e abertura à mudança por parte dele...

Vai na volta e fica em Barcelona a receber tanto como o Messi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

As exigências ou supostas exigências parecem ser bem inferiores às que houve no ano passado, o que deve mostrar uma maior vontade e abertura à mudança por parte dele...

Vai na volta e fica em Barcelona a receber tanto como o Messi :mrgreen:

Acredito mais no bold, que propriamente na saída dele. O Barça não tem qualquer interesse na saída dele, a sair só mesmo pela clausula (pelo que li, o PSG teria de dar 222M + 111M de taxas), e não acredito que o PSG cometesse uma loucura destas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Neymar idolatra o Messi, foi do Santos para o Barça porque queria jogar com ele, não se incomoda minimamente em ser segundo para ele, está num clube que lhe dá maiores hipóteses de ganhar a Champions que o PSG e, porque não, maior visibilidade também (desculpem amigos, mas é mesmo assim).

Iria sair porquê, mesmo? Para ganhar mais? Só com esta história saca um contrato melhor no Barça, de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

E daqui a uns anos passa a n.º 1 e rei e senhor daquilo tudo. Pelo meio até limpa uns campeonatos e joga com o ídolo. Win-win.

Compartilhar este post

Link para o post

E daqui a uns anos passa a n.º 1 e rei e senhor daquilo tudo. Pelo meio até limpa uns campeonatos e joga com o ídolo. Win-win.

Daqui a uns anos?

Evitando lesões acredito que o Messi vai ser rei e senhor até ao final do seu contrato em 2021, que é daqui a 4 anos

Daqui a 4 anos o Neymar já tem 29!

Se o rapaz quer deixar a sua marca no futebol tem que ir para outro lado, no Barcelona será sempre a sombra do Messi

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito mais no bold, que propriamente na saída dele. O Barça não tem qualquer interesse na saída dele, a sair só mesmo pela clausula (pelo que li, o PSG teria de dar 222M + 111M de taxas), e não acredito que o PSG cometesse uma loucura destas.

O orçamento para transferências está ainda nos 250 milhões para gastar. Será que não comete?

Eles andam todos enfiados em Paris em reuniões, só falta chegar o chefe para dar a palavra final, se isto for verdade eles pagam aquilo sem problema nenhum.

O Neymar idolatra o Messi, foi do Santos para o Barça porque queria jogar com ele, não se incomoda minimamente em ser segundo para ele, está num clube que lhe dá maiores hipóteses de ganhar a Champions que o PSG e, porque não, maior visibilidade também (desculpem amigos, mas é mesmo assim).

Iria sair porquê, mesmo? Para ganhar mais? Só com esta história saca um contrato melhor no Barça, de certeza.

Sei pouco mais do que tu, mas olha que o que sei a mais está relacionado com o bold...

De qualquer maneira não adianta lançar foguetes, visto que a única dica lançada até agora foi o silêncio monumental com o qual a comitiva do Barcelona saiu para os USA.

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...