Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[Núcleo] Ligue 1

Publicações recomendadas

Enquanto existir Messi e Ronaldo, o Neymar terá dificuldades em ganhar a Bola de Ouro. Mais, não será no PSG que a conseguirá. A Ligue 1 não é a La Liga nem a Premier League.

Por acaso acho o mesmo e ainda comentei isso ontem com um amigo meu. A ir para a Liga Francesa, está a arrumar-se para um terceiro lugar na Bola de Ouro, dificilmente mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale, mas parece cada vez mais uma realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale, mas parece cada vez mais uma realidade.

Não é vale o que vale, é a verdade. Porque eu ando a trabalhar com o gajo dessa conta, o Dida.

Só ainda não se anda a fazer massa porque anda toda a gente a tentar deitar a conta abaixo, para escrever m*rda sobre o PSG. Até o clube pediu para mudar o nome da conta para continuarmos a passar informação sem andar nas bocas de França. 5 gatos pingados contra o mundo.

20270087_1790678254295671_640986904_n.jpg?oh=ea6f007b94498369ae66b12b66c66dae&oe=597532F8

Epá :lol:

Quer ver se é despedido com justa causa? :mrgreen:

Ele quer sair já, não quer sair a meio de agosto ou no final, anda a fazer pressão para bazar o mais rápido possível...

Compartilhar este post

Link para o post

És tu nessa conta? Comecei a seguir quando houve a polémica da mudança de nome. Vi isso publicitado noutro lado. Keep going :compinchas:

E ninguém o deixa sair? Porquê? É óbvio que não conta para o Emery.

Compartilhar este post

Link para o post

És tu nessa conta? Comecei a seguir quando houve a polémica da mudança de nome. Vi isso publicitado noutro lado. Keep going :compinchas:

E ninguém o deixa sair? Porquê? É óbvio que não conta para o Emery.

Eu sou o cabo raso da equipa :mrgreen:

O Dida é que é o patrão disso tudo, ele acho que é familiar do Jean Claude Blanc ou qualquer coisa. A maior parte das informações é ele que passa.

O Alexis já foi mais da minha parte 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Alexis, Cavani, Neymar e DiMaria no papel que teve no último ano com o Real. Melhor ataque do Mundo, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é vale o que vale, é a verdade. Porque eu ando a trabalhar com o gajo dessa conta, o Dida.

Só ainda não se anda a fazer massa porque anda toda a gente a tentar deitar a conta abaixo, para escrever m*rda sobre o PSG. Até o clube pediu para mudar o nome da conta para continuarmos a passar informação sem andar nas bocas de França. 5 gatos pingados contra o mundo.

Nao fazia ideia :mrgreen: Encontrei o tweet por acaso e pensei que fosse mais uma daquelas contas que lança boatos. Mas sendo assim continuem com a conta, dá jeito ter um sitio com informações fiáveis ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Alexis, Cavani, Neymar e DiMaria no papel que teve no último ano com o Real. Melhor ataque do Mundo, pqp.

Não troco Alexis por Draxler...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio o Neymar não pode ganhar a Bola de Ouro no PSG?? :lol:

Seria uma mudança que em nada surpreende e uma excelente escolha, tanto para o clube como para o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não troco Alexis por Draxler...

Mas trocas pelo Dí Maria... Eu sei que o faria, pelo menos!

A confirmar-se, quem fica a ver navios, é o Lucas Moura.

Compartilhar este post

Link para o post

Marca avança que Neymar mudou de ideias (convencido pelos companheiros de equipa) e ficará no Barcelona

No entanto, avançam que o jogador teme que as negociações com o PSG já estejam muito avançadas e não possa voltar atrás. Ou seja, o seu pai já deve ter recebido 50M do PSG e custa um pouco devolver...

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Mas trocas pelo Dí Maria... Eu sei que o faria, pelo menos!

O Alexis é o segundo melhor jogador daquele hipotético ataque, só superado pelo Neymar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para onde vai o aurier Bartolomeu?

Para onde pagarem os 25 milhões que se pede. Se estás a pensar no Tottenham, ele ainda não pode entrar no Reino Unido, mas ele está para ir para tribunal para tratar disso.

Ninguém quer saber, já o tinham avisado que ia sair no final da temporada.

Assim sendo e contando que o fabinho se calhar já não vem, já dá para fazer o 4-2-3-1 do Gareth.

Kevin-DA-Marqui-TS(oh god why)-Kurzawa-Adrien-Marco-Neymar-Pastore/Draxler/Di Maria-Alexis-Edi. Demolidor quando estiver rotinado.

Disseram-me que o Alexis ia ser oficializado amanhã, mas para não contar muito com isso. Vamos a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Então dizem que vai ser mas para não contar que seja? :lol:

É para se salvaguardarem qualquer que seja o desfecho?

Compartilhar este post

Link para o post

Então dizem que vai ser mas para não contar que seja? :lol:

É para se salvaguardarem qualquer que seja o desfecho?

Papelada do fisco.

Compartilhar este post

Link para o post

Alonso, o Bacca deve ir mesmo para aí. 20M e 4M anuais para ele.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente parece ter acabado. Os Qataris não conseguiram arranjar maneira de pagar tudo sem haver problema, só ficava a faltar a assinatura do jogador depois do pagamento estar acordado o que ia ser certo. Falhámos a nossa missão, já não há nada fazer.

Resta olhar para outros lados e fechar o Alexis. É a única maneira de salvar alguma coisa disto.

Mais do que o resultado final, fica a história. Fizemos o maior clube do mundo borrar-se todo durante duas semanas. Estamos vivos e continuamos muito perigosos e mais do que nunca toda a gente ficou a saber até que ponto estamos dispostos a ir para nos tornarmos nos maiores e nos melhores. É uma questão de tempo até ao sonho se tornar numa realidade.

Eu quando acordar explico o que aconteceu melhor. Até porque só vou ficar a saber melhor o que aconteceu mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente parece ter acabado. Os Qataris não conseguiram arranjar maneira de pagar tudo sem haver problema, só ficava a faltar a assinatura do jogador depois do pagamento estar acordado o que ia ser certo. Falhámos a nossa missão, já não há nada fazer.

Resta olhar para outros lados e fechar o Alexis. É a única maneira de salvar alguma coisa disto.

Mais do que o resultado final, fica a história. Fizemos o maior clube do mundo borrar-se todo durante duas semanas. Estamos vivos e continuamos muito perigosos e mais do que nunca toda a gente ficou a saber até que ponto estamos dispostos a ir para nos tornarmos nos maiores e nos melhores. É uma questão de tempo até ao sonho se tornar numa realidade.

Eu quando acordar explico o que aconteceu melhor. Até porque só vou ficar a saber melhor o que aconteceu mais tarde.

melhor user de sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando acordar explico o que aconteceu melhor.

Isto explica muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...