Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

Alguém Sabe?

Publicações recomendadas

Consegui resolver a situação do CC entretanto

Aproveito para deixar aqui também:

Alguém tem feedback da EuroWings? Tenho um voo marcado (Munique-Lisboa) com eles operado pela AirBerlin (segundo o google flights) e tenho algum receio porque ouvi falar de noticias de insolvencia da AirBerlin. Se alguém souber se é tranquilo e conseguir ajudar fico muito agradecido compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Alguém sabe como fazer para que o windows não faça log off automático após algum tempo de inactividade?

Tks.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

No dia 10 de Outubro deixei um telemóvel na worten para tocar o ecrã, dentro da campanha de desconto na reparação do ecrã.

Como até hoje ninguém me disse mais nada passei por lá. Qual o meu espanto quando me dizem que o telemóvel tinha a board danifica, mas só agora é que me vão ligar do centro de reparações para dar o orçamento.

A quanda entrega o telemóvel funcionava a100%.

Posso exigir um novo ou a reparação do mesmo sem mais custos?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

No dia 10 de Outubro deixei um telemóvel na worten para tocar o ecrã, dentro da campanha de desconto na reparação do ecrã.

Como até hoje ninguém me disse mais nada passei por lá. Qual o meu espanto quando me dizem que o telemóvel tinha a board danifica, mas só agora é que me vão ligar do centro de reparações para dar o orçamento.

A quanda entrega o telemóvel funcionava a100%.

Posso exigir um novo ou a reparação do mesmo sem mais custos?

podes exigir um novo/devolução do dinheiro

desde que esteja na garantia

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Já está fora da garantia.

Mas como me danificaram o equipamento tenho que poder fazer alguma coisa, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Já está fora da garantia.

Mas como me danificaram o equipamento tenho que poder fazer alguma coisa, não?

deves ter recebido um papel aquando da entrega a descrever o estado do aparelho...se lá disser que funcionava tudo bem sim acho que podes

Compartilhar este post

Link para o post

... se aqueles cartões de oferta da FNAC também dão para utilizar na bilheteira da loja?

Compartilhar este post

Link para o post

Quero mandar vir três coisas do amazon, é melhor mandar vir separado ou posso mandar tudo junto sem risco?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual amazon? Se for da americana, o melhor é encomendar separado e em alturas diferentes de forma a evitar que o valor total da compra seja superior a 22€ (o que implica o pagamento de taxas quando chega cá). Se for de uma amazon europeia podes mandar vir tudo junto para poupar no shipping.

certeza? não há risco de taxas?

Compartilhar este post

Link para o post

vamos supor que quero alugar um carro por 6 meses e vivo em lisboa, posso arranjar distico na mesma? o procedimento é igual? ou tenho mesmo de ser proprietário ?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto se paga para pedir uma nova carta de condução? Tenho a minha partida e com o nome incorreto (entretanto mudei de nome :mrgreen: ) . Não dá pra tratar disso online pois não? Já ando à uns anos assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Amiguxos, uma boa loja relação qualidade/preço para malas de viagem? (tanto cabine como porão) Têm é de ter malas pretas ou azuis escuras, se não, nada feito. Já vi a Misako e a Paco Martínez, mas pode ser que tenham outras sugestões. Samsonite é claro que não, que não tenho dinheiro para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Amiguxos, uma boa loja relação qualidade/preço para malas de viagem? (tanto cabine como porão) Têm é de ter malas pretas ou azuis escuras, se não, nada feito. Já vi a Misako e a Paco Martínez, mas pode ser que tenham outras sugestões. Samsonite é claro que não, que não tenho dinheiro para isso.

Vê a Sports Direct. Na altura, comprei a minha da Dunloppor uns 16€ ou 18€, salvo erro, e até hoje não encontrei mais barato. Sempre achei essas lojas de malas caríssimas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

qual o melhor site/programa para converter videos para mp3 rapidamente?

Ei lá, sabes hackear o forum e não sabes isso? :mrgreen:

Brincadeira, tens o Atube Catcher

Compartilhar este post

Link para o post

Ei lá, sabes hackear o forum e não sabes isso? :mrgreen:

Brincadeira, tens o Atube Catcher

whaaaat :lol:

thx!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho estas:

primemesh-futsal.png

Comprei em 2016, em Março/Abril, jogo todas as segundas com elas e estão impecáveis. E não sei se a meia interior funciona ou se é "placebo", mas eu torcia com facilidade os pés e desde que jogo com elas não voltei a ter problemas no género.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...