Mayday Publicado 21 Dezembro 2017 Se o Spotify dá para ser partilhado como a Netflix? Ter mais do que uma pessoa a usar a conta ao mesmo tempo? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 22 Dezembro 2017 (editado) Se o Spotify dá para ser partilhado como a Netflix? Ter mais do que uma pessoa a usar a conta ao mesmo tempo? Sim, conheço quem faça isso. Acho que se chama Spotify for Family Editado 22 Dezembro 2017 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Dezembro 2017 https://www.spotify.com/pt/family/ Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Dezembro 2017 Pois, não compensa. Queria era partilhar a conta que já tenho, mas era só com uma pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Dezembro 2017 Já agora, que leitores mp3/mp4 dão para o spotify? Não queria telemóvel, e o ipod ainda é carote. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 22 Dezembro 2017 whaaaat :lol: thx! Até parece que confundi o user kkkk Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 26 Dezembro 2017 http://www.samsung.com/pt/tvs/uhdtv-mu6445/UE55MU6445UXXC/ Alguem que perceba alguma coisa de Tvs sabe dizer-me se esta televisão é alguma coisa de jeito? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 29 Dezembro 2017 Alguém me consegue dizer nomes (uns 5-10) de comentadores/narradores de futebol cá em Portugal? Não estou a falar dos Freitas Lobo desta vida, mas sim, por exemplo, dos tipos que relatam/narram/comentam os jogos da Serie A, La Liga, etc., da Sporttv. Não me falem dos Pedros "uish" Henriques, mas sim dos outros que muitas vezes estão sozinhos a fazer o Everton x Swansea ou a Atalanta x Udine, ou o Getafe x Malaga ªas 11h. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 29 Dezembro 2017 double-post sorry. A malta que é do Porto/Braga/arredores, ninguém tem ideia daqueles narradores (radios locais) de futebol com jeito/piada? Se sim, chutem nomes pf :) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Dezembro 2017 Para mim o melhor é o Pedro Sousa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 30 Dezembro 2017 Boas No dia 10 de Outubro deixei um telemóvel na worten para tocar o ecrã, dentro da campanha de desconto na reparação do ecrã. Como até hoje ninguém me disse mais nada passei por lá. Qual o meu espanto quando me dizem que o telemóvel tinha a board danifica, mas só agora é que me vão ligar do centro de reparações para dar o orçamento. A quanda entrega o telemóvel funcionava a100%. Posso exigir um novo ou a reparação do mesmo sem mais custos? update disto Ainda tive que voltar a passar na worten antes de alguém me ligar. O valor da reparação eram 30€ e eu decidi assumir mas reclamei. Recebi o telemóvel veio mas o circuito de áudio estava danificado, foi novamente reparar mas sem custos para mim Vou levantar o telemóvel e o ecrã vinha deslocado de um lado :facepalm: telemóvel outra vez para reparar. Ontem fui contactado pelo centro de assistência da worten para passar na loja para ir buscar um telemóvel novo :handclap: Pediram mil uma desculpas por estar sempre a ir reparar devido a erros deles e vão assumir a responsabilidade. Para manter o cliente satisfeito não vão reparar mais mas sim dar equipamento novo. Eu perguntei logo qual me iam dar, como o S5 já não está mais a ser comercializado recebe o modelo mais recente da linha galaxy. :-k Depois ligaram da loja onde tenho que ir buscar o telemóvel a dizer que me iam dar o S7. Vou passar ma loja e reclamar outra vez. Paguei certa de 100€ para fazer uma reparação e eles estragaram o telemóvel. Basicamente andei a deitar dinheiro fora, assim não pode ser. Aceito S7 se me devolverem o meu telemóvel no estado em que foi entregue em loja na ultima vez. Se não quero o modelo mais recente. Agora vou ser mauzinho, paciência tive eu até agora. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 30 Dezembro 2017 (editado) Alguém me consegue dizer nomes (uns 5-10) de comentadores/narradores de futebol cá em Portugal? Não estou a falar dos Freitas Lobo desta vida, mas sim, por exemplo, dos tipos que relatam/narram/comentam os jogos da Serie A, La Liga, etc., da Sporttv. Não me falem dos Pedros "uish" Henriques, mas sim dos outros que muitas vezes estão sozinhos a fazer o Everton x Swansea ou a Atalanta x Udine, ou o Getafe x Malaga ªas 11h. Obrigado! Joao Gonçalves (o que é sempre anti-Bayern e anti-Wenger :lol: ) Pedro Nascimento (é o comentador de F1 mas agora também faz jogos de futebol) Há também um não sei quê Cid, não sei o primeiro nome. O Nuno Matos (o relatador da Antena1) também costuma fazer jogos sul-americanos sozinho. double-post sorry. A malta que é do Porto/Braga/arredores, ninguém tem ideia daqueles narradores (radios locais) de futebol com jeito/piada? Se sim, chutem nomes pf :) Havia o comentador da Rádio 5 (que é meio ligada ao FCP) que sinceramente não sei se ainda relata: Edmundo Lisboa. A voz fazia-me sempre parecer sempre o Perestrelo e o gajo era mesmo entusiasmado por aquilo. Agora, o gajo é portista ferrenho, não sei se serve para o que queres :mrgreen: Editado 30 Dezembro 2017 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Dezembro 2017 Joao Gonçalves (o que é sempre anti-Bayern e anti-Wenger :lol: ) Pedro Nascimento (é o comentador de F1 mas agora também faz jogos de futebol) Há também um não sei quê Cid, não sei o primeiro nome. O Nuno Matos (o relatador da Antena1) também costuma fazer jogos sul-americanos sozinho. Não fazia a mínima ideia, esse gajo é altamente. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Janeiro 2018 Algum sitio ou site, onde seja possivel customizar camisolas, com os patrocinios, emblema do clube, etc, e depois mandar fazer? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 12 Janeiro 2018 Alguém tem conhecimento de um bom professor de baixo, ou alguma escola de música com um bom professor, na zona de Lisboa (incluindo Loures/Odivelas)? Se também souberem dizer preços era porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Janeiro 2018 Fdx ontem comprei um artigo da worten que custava 69.99, mas depois de pagar e aparecer o nº de encomenda, recebi um email a dizer que estavam com problemas técnicos a processar a encomenda e que iam ser o mais breves possíveis. Isto foi ontem ao meio dia e até agora já enviei mail e ainda nada. Não aparece nenhuma compra pendente ou concluída na minha conta do site. Se amanhã não me disserem nada, costumam resolver estes casos mais depressa apresentando o processo na deco/portaldaqueixa? Ainda vou tentar telefonar amanhã de manhã em todo o caso. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 14 Janeiro 2018 Também já tive problemas com um portátil, eles demoram imenso. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Janeiro 2018 Man, passaram só 24 horas e já queres ir à deco porque ainda não responderam a um email? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Janeiro 2018 Man, passaram só 24 horas e já queres ir à deco porque ainda não responderam a um email? Pensava que era o unico a pensar nisso... Ainda por cima era fim de semana Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 17 Janeiro 2018 não sei se há tópico para isso (penso que devia ter :mrgreen: ) aconselham algum sitio na zona do Porto para jogar paintball ou algo similar? (+- em Fev/Março) Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 17 Janeiro 2018 Bairro do Aleixo. Thks, Estás convidado também Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 20 Janeiro 2018 Boas, alguem sabe quais os melhores programas para limpar malware, cookies, trojan, todo o tipo de coisas que coloca um computador lento e em perigo. abraço Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 20 Janeiro 2018 Boas, alguem sabe quais os melhores programas para limpar malware, cookies, trojan, todo o tipo de coisas que coloca um computador lento e em perigo. abraço O que disseram + adwcleaner + combofix (windows 7 e 8) Depois para te facilitar a tarefa sacas o CCleaner e removes as extensões do browser + programas no arranque do PC + arquivos temporários. Compartilhar este post Link para o post