Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

Alguém Sabe?

Publicações recomendadas

Se o Spotify dá para ser partilhado como a Netflix? Ter mais do que uma pessoa a usar a conta ao mesmo tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Spotify dá para ser partilhado como a Netflix? Ter mais do que uma pessoa a usar a conta ao mesmo tempo?

Sim, conheço quem faça isso. Acho que se chama Spotify for Family

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, não compensa. Queria era partilhar a conta que já tenho, mas era só com uma pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, que leitores mp3/mp4 dão para o spotify? Não queria telemóvel, e o ipod ainda é carote.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue dizer nomes (uns 5-10) de comentadores/narradores de futebol cá em Portugal? Não estou a falar dos Freitas Lobo desta vida, mas sim, por exemplo, dos tipos que relatam/narram/comentam os jogos da Serie A, La Liga, etc., da Sporttv. Não me falem dos Pedros "uish" Henriques, mas sim dos outros que muitas vezes estão sozinhos a fazer o Everton x Swansea ou a Atalanta x Udine, ou o Getafe x Malaga ªas 11h.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

double-post sorry. A malta que é do Porto/Braga/arredores, ninguém tem ideia daqueles narradores (radios locais) de futebol com jeito/piada? Se sim, chutem nomes pf :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

No dia 10 de Outubro deixei um telemóvel na worten para tocar o ecrã, dentro da campanha de desconto na reparação do ecrã.

Como até hoje ninguém me disse mais nada passei por lá. Qual o meu espanto quando me dizem que o telemóvel tinha a board danifica, mas só agora é que me vão ligar do centro de reparações para dar o orçamento.

A quanda entrega o telemóvel funcionava a100%.

Posso exigir um novo ou a reparação do mesmo sem mais custos?

update disto

Ainda tive que voltar a passar na worten antes de alguém me ligar.

O valor da reparação eram 30€ e eu decidi assumir mas reclamei.

Recebi o telemóvel veio mas o circuito de áudio estava danificado, foi novamente reparar mas sem custos para mim

Vou levantar o telemóvel e o ecrã vinha deslocado de um lado :facepalm: telemóvel outra vez para reparar. Ontem fui contactado pelo centro de assistência da worten para passar na loja para ir buscar um telemóvel novo :handclap:

Pediram mil uma desculpas por estar sempre a ir reparar devido a erros deles e vão assumir a responsabilidade. Para manter o cliente satisfeito não vão reparar mais mas sim dar equipamento novo.

Eu perguntei logo qual me iam dar, como o S5 já não está mais a ser comercializado recebe o modelo mais recente da linha galaxy. :-k

Depois ligaram da loja onde tenho que ir buscar o telemóvel a dizer que me iam dar o S7.

Vou passar ma loja e reclamar outra vez. Paguei certa de 100€ para fazer uma reparação e eles estragaram o telemóvel. Basicamente andei a deitar dinheiro fora, assim não pode ser. Aceito S7 se me devolverem o meu telemóvel no estado em que foi entregue em loja na ultima vez. Se não quero o modelo mais recente. Agora vou ser mauzinho, paciência tive eu até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue dizer nomes (uns 5-10) de comentadores/narradores de futebol cá em Portugal? Não estou a falar dos Freitas Lobo desta vida, mas sim, por exemplo, dos tipos que relatam/narram/comentam os jogos da Serie A, La Liga, etc., da Sporttv. Não me falem dos Pedros "uish" Henriques, mas sim dos outros que muitas vezes estão sozinhos a fazer o Everton x Swansea ou a Atalanta x Udine, ou o Getafe x Malaga ªas 11h.

Obrigado!

Joao Gonçalves (o que é sempre anti-Bayern e anti-Wenger :lol: )

Pedro Nascimento (é o comentador de F1 mas agora também faz jogos de futebol)

Há também um não sei quê Cid, não sei o primeiro nome.

O Nuno Matos (o relatador da Antena1) também costuma fazer jogos sul-americanos sozinho.

double-post sorry. A malta que é do Porto/Braga/arredores, ninguém tem ideia daqueles narradores (radios locais) de futebol com jeito/piada? Se sim, chutem nomes pf :)

Havia o comentador da Rádio 5 (que é meio ligada ao FCP) que sinceramente não sei se ainda relata: Edmundo Lisboa. A voz fazia-me sempre parecer sempre o Perestrelo e o gajo era mesmo entusiasmado por aquilo. Agora, o gajo é portista ferrenho, não sei se serve para o que queres :mrgreen:

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Joao Gonçalves (o que é sempre anti-Bayern e anti-Wenger :lol: )

Pedro Nascimento (é o comentador de F1 mas agora também faz jogos de futebol)

Há também um não sei quê Cid, não sei o primeiro nome.

O Nuno Matos (o relatador da Antena1) também costuma fazer jogos sul-americanos sozinho.

Não fazia a mínima ideia, esse gajo é altamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Algum sitio ou site, onde seja possivel customizar camisolas, com os patrocinios, emblema do clube, etc, e depois mandar fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem conhecimento de um bom professor de baixo, ou alguma escola de música com um bom professor, na zona de Lisboa (incluindo Loures/Odivelas)? Se também souberem dizer preços era porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx ontem comprei um artigo da worten que custava 69.99, mas depois de pagar e aparecer o nº de encomenda, recebi um email a dizer que estavam com problemas técnicos a processar a encomenda e que iam ser o mais breves possíveis. Isto foi ontem ao meio dia e até agora já enviei mail e ainda nada.

Não aparece nenhuma compra pendente ou concluída na minha conta do site.

Se amanhã não me disserem nada, costumam resolver estes casos mais depressa apresentando o processo na deco/portaldaqueixa?

Ainda vou tentar telefonar amanhã de manhã em todo o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já tive problemas com um portátil, eles demoram imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Man, passaram só 24 horas e já queres ir à deco porque ainda não responderam a um email?

Compartilhar este post

Link para o post

Man, passaram só 24 horas e já queres ir à deco porque ainda não responderam a um email?

Pensava que era o unico a pensar nisso... Ainda por cima era fim de semana

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se há tópico para isso (penso que devia ter :mrgreen: ) aconselham algum sitio na zona do Porto para jogar paintball ou algo similar?

(+- em Fev/Março)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, alguem sabe quais os melhores programas para limpar malware, cookies, trojan, todo o tipo de coisas que coloca um computador lento e em perigo.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, alguem sabe quais os melhores programas para limpar malware, cookies, trojan, todo o tipo de coisas que coloca um computador lento e em perigo.

abraço

O que disseram + adwcleaner + combofix (windows 7 e 8)

Depois para te facilitar a tarefa sacas o CCleaner e removes as extensões do browser + programas no arranque do PC + arquivos temporários.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...