Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

Alguém Sabe?

Publicações recomendadas

No programa "Querido Diário" do Canal Q, a Aldina Duarte menciona que viu um documentário muito bom no Teatro do Bairro, porém não se consegue lembrar um nome, sobre um homem que decide viver apenas com um computador e internet numa sala, isolado, e que tenta despistar os amigos sobre a sua localização, enquanto os amigos o tentam procurar através das pistas que ele deixa. Alguém conhece e sabe o nome do dito?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe ou tem algum programa para verificar plágio?

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma aplicação para marcar logo as nossas preferencias da lei de proteção de dados e não sermos mais chateados com isso. Estou um pouco farto de estar sempre a ter que meter as definições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inka, Em 13/06/2019 at 22:54:

Alguém sabe ou tem algum programa para verificar plágio?

Talvez respondo tarde, mas o CopySpider é um bom programa.

Alguém já conseguiu resolver uma situação de ter uma pen em modo proteção de escrita? Nem com tutoriais vou lá, pqp. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fiz a actualização do Windows para a versão 1903. Correu tudo normalmente (apesar de ter ficado com menos espaço no disco, é normal)

Na cena das definições, indo ao "armazenamento" aparece lá "Instalações anteriores do Windows" e aquilo tem 38.4Gb.

Posso eliminar isso na boa para ganhar cerca de 40GB? Não vou ter problemas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos:

Ontem fiz a actualização do Windows para a versão 1903. Correu tudo normalmente (apesar de ter ficado com menos espaço no disco, é normal)

Na cena das definições, indo ao "armazenamento" aparece lá "Instalações anteriores do Windows" e aquilo tem 38.4Gb.

Posso eliminar isso na boa para ganhar cerca de 40GB? Não vou ter problemas?

Acho que a única coisa que perdes ao apagar é a possibilidade de restaurar o Windows para uma versão anterior, caso essa dê problemas.

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

Acho que a única coisa que perdes ao apagar é a possibilidade de restaurar o Windows para uma versão anterior, caso essa dê problemas.

Obrigadão, Shaft. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que, após 10 dias, o Windows elimina aquilo automaticamente. Ou é 1 mês? (acho que é 1 mês)

Eu acho estranho é ser 38.4 GB, tenho visto exemplos na net que variam entre os 15 e 20GB

Já vi, acho que são 10. aparece na cena "sensor de armazenamento"  (tenho desactivado) e "Libertar espaço agora" (fala nisso dos 10 dias)

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava de encontrar uma lista dos membros da FIFA num formato que me permita copiar para excel facilmente, mas não encontro nada, lol. Alguém me arranja?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 6 minutos:

Precisava de encontrar uma lista dos membros da FIFA num formato que me permita copiar para excel facilmente, mas não encontro nada, lol. Alguém me arranja?

Por membros entendes as federações de futebol?

Se sim, no Excel Data>From Web, metes o link do wikipedia https://en.wikipedia.org/wiki/Geography_of_association_football e dá para tirar as tabelas. Tens é que depois apagar os que não são membros.

Editado por Syn
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto se paga para fazer um furo na bracelete do relógio?

Tava a pensar ir ao shopping a uma joalharia mas não me apetecia ter surpresas desagradáveis na hora de pagar.

O furo deve ser uma coisa simples de fazer mas como o relógio não foi barato nao me apetecia fazer com uma faca em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma loja física (em Lisboa) ou virtual com óculos de sol porreiros, uma boa variedaded e a bons preços? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 35 minutos:

Alguma loja física (em Lisboa) ou virtual com óculos de sol porreiros, uma boa variedaded e a bons preços? 

Com graduação ou sem? Zenni optical

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 44 minutos:

Com graduação ou sem? Zenni optical

Eu uso lentes no dia a dia, mas é um bocado indiferente essa questão da graduação. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

alguém já fez um cartão de MBway para criar um cartão no paypal, para pagar cenas tipo airbnb? isto funciona?

é q o meu cartão de debito não funciona no paypal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 50 minutos:

alguém já fez um cartão de MBway para criar um cartão no paypal, para pagar cenas tipo airbnb? isto funciona?

é q o meu cartão de debito não funciona no paypal

Sim, pago mensalmente a subscrição num jornal pelo PayPal com um cartão do mbway. Funciona perfeitamente, criei um daqueles que tem o prazo grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 14 minutos:

Sim, pago mensalmente a subscrição num jornal pelo PayPal com um cartão do mbway. Funciona perfeitamente, criei um daqueles que tem o prazo grande.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tenho uma barbearia aberta e gostava de oferecer uma cervejinha à malta quando tá à espera..

Como é que a malta dos cafés compra cerveja mais barata? É preciso lidar com fornecedores ou há algum sitio onde valha a pena (Makro já lá fui e ainda me sai mais caro) ou ter CAE especifico?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando fazia as compras do bar em garrafeiras era sempre pago sem iva. Não sei se era alguma falcatrua deles, mas em vários sítios faziam isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, Em 28/06/2019 at 12:56:

Tenho uma barbearia aberta e gostava de oferecer uma cervejinha à malta quando tá à espera..

Como é que a malta dos cafés compra cerveja mais barata? É preciso lidar com fornecedores ou há algum sitio onde valha a pena (Makro já lá fui e ainda me sai mais caro) ou ter CAE especifico?

MARL?

Já agora, onde é a barbearia? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Catota, há 12 horas:

Eu quando fazia as compras do bar em garrafeiras era sempre pago sem iva. Não sei se era alguma falcatrua deles, mas em vários sítios faziam isso.

As garrafeiras vendem cerveja? Pensava q só vendiam vinho e bebidas espirituosas 

Citação de André Sousa, há 7 minutos:

MARL?

Já agora, onde é a barbearia? 

O que é o MARL?

Azeitão

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...