Sumudica by Night Publicado 6 Dezembro 2019 Isso é uma declaração de remunerações. Não encontras isso na Seg. Social Direta? Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 6 Dezembro 2019 Tenho quase a certeza que essa declaração só indo lá. No site consegues tirar só totais por ano. Se fizeres marcação online chegas lá e és logo atendido. Ainda no outro dia marquei para minha mãe com dois dias de antecedência e ela chegou lá e foi logo atendida. https://siga.marcacaodeatendimento.pt/ @claudiojp Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 6 Dezembro 2019 Citação de gunthi, há 1 hora: Tenho quase a certeza que essa declaração só indo lá. No site consegues tirar só totais por ano. Se fizeres marcação online chegas lá e és logo atendido. Ainda no outro dia marquei para minha mãe com dois dias de antecedência e ela chegou lá e foi logo atendida. https://siga.marcacaodeatendimento.pt/ @claudiojp Tava a tentar marcar, então estes gajos não têm a opção de Almada wtf? Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 6 Dezembro 2019 Citação de claudiojp, há 1 hora: Tava a tentar marcar, então estes gajos não têm a opção de Almada wtf? Pensava que isso estava disponível em todos os balcões mas sendo assim parece que não Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Dezembro 2019 (editado) ...qual era o nome daquele programa na altura do Natal em que davam prendas aos putos e acabava sempre com eles todos a cantarem "pra todos um bom nataaaaaal"? Penso q era na SIC. Aí mid 00s. @Mayday SIC NO PAIS DO NATAL PROGRAMA DE 1997 A 2001 APRESENTADO PELA BARBARA GUIMARAES Editado 23 Dezembro 2019 por Syn Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Dezembro 2019 Com o mítico camião ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Dezembro 2019 Pessoal, alguém sabe se há algum tarifário de telemóvel + TV (sem Internet)? O meu avô está com tdt em casa mas quer mais canais Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Dezembro 2019 Citação de Solero, há 33 minutos: Pessoal, alguém sabe se há algum tarifário de telemóvel + TV (sem Internet)? O meu avô está com tdt em casa mas quer mais canais Queria saber o mm Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Dezembro 2019 Citação de Solero, há 1 hora: Pessoal, alguém sabe se há algum tarifário de telemóvel + TV (sem Internet)? O meu avô está com tdt em casa mas quer mais canais Não sei 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Dezembro 2019 Citação de Plagio o Original, há 15 minutos: Não sei 😐 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Dezembro 2019 Citação de Solero, há 1 minuto: 😐 Desculpa se não te fui muito útil! 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Dezembro 2019 quem dá o que tem, a mais não é obrigado bom natal amigo 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Dezembro 2019 Citação de Solero, há 1 minuto: quem dá o que tem, a mais não é obrigado bom natal amigo Bom Natal solero 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Dezembro 2019 também deve ser para ver o CMTV, por isso se calhar é pelo melhor Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Dezembro 2019 Citação de Solero, há 4 horas: Pessoal, alguém sabe se há algum tarifário de telemóvel + TV (sem Internet)? O meu avô está com tdt em casa mas quer mais canais Na nowo podes escolher o que queres ter, como só TV e telefone. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 25 Dezembro 2019 (editado) Não sei se é o sitio certo para perguntar mas aqui vai: Alguém conhece uns bons earpods? Tenho visto alguns mas não sei que metodos de avaliação usar. Editado 25 Dezembro 2019 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Dezembro 2019 Citação de Robe, há 3 horas: Não sei se é o sitio certo para perguntar mas aqui vai: Alguém conhece uns bons earpods? Tenho visto alguns mas não sei que metodos de avaliação usar. Vai ao rtings, pode ser que ajude. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Dezembro 2019 amigos quando tempo dura uma entrega dos ctt? vem de uma zona de lisboa para outra zona de lisboa pq sou uma pessoa superficial Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Dezembro 2019 Citação de Plagio o Original, há 3 minutos: amigos quando tempo dura uma entrega dos ctt? vem de uma zona de lisboa para outra zona de lisboa pq sou uma pessoa superficial não sei 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Dezembro 2019 Citação de Syn, Agora: não sei Bom Natal, syn Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Dezembro 2019 Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: Bom Natal, syn igualmente amigo máximo 1 semana e tá aí, agora é capaz de ser mais difícil devido às festas. compro alguns livros pela net q vêm de lx. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Dezembro 2019 Citação de Syn, há 21 horas: igualmente amigo máximo 1 semana e tá aí, agora é capaz de ser mais difícil devido às festas. compro alguns livros pela net q vêm de lx. já veio a tua ctt é uma m*rda syn Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Dezembro 2019 Citação de Plagio o Original, há 52 minutos: já veio a tua ctt é uma m*rda syn eu disse no máximo 1 semana. Demorou 2 dias, tinha razão. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Dezembro 2019 Parque na Alfândega do Porto é um sítio tranquilo para deixar o carro durante a noite? Compartilhar este post Link para o post