Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

Alguém Sabe?

Publicações recomendadas

Como funciona a tdt? A minha mulher arranjou uma TV para o gabinete dela, penso que não tenha por lá nenhuma entrada de antena, ela diz que lhe falaram que para meter a tdt não é preciso, nunca tentei meter nada disso porque em casa sempre tive algum serviço de TV. Que material é preciso ter?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue indicar micros de lapela razoáveis que haja em Fnac/Worten? Algo assim até 30€? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 10 horas:

Como funciona a tdt? A minha mulher arranjou uma TV para o gabinete dela, penso que não tenha por lá nenhuma entrada de antena, ela diz que lhe falaram que para meter a tdt não é preciso, nunca tentei meter nada disso porque em casa sempre tive algum serviço de TV. Que material é preciso ter?

O que devo fazer para aceder à TDT?

A TDT já está disponível em todo o país. Contudo, a MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia pode oferecer este serviço por receção terrestre - "zona TDT" ou por outros meios (por exemplo, por satélite, chamado de TDT DTH) - "zona DTH". Isto porque, em termos técnicos é praticamente impossível e economicamente inviável cobrir 100 por cento da população por via terrestre (dado estarmos em presença, em grande parte do território, de uma rede de frequência única).

Assim, para aceder à TDT deve, em primeiro lugar, informar-se sobre o tipo de cobertura da zona onde vive, ou seja, se mora numa zona TDT ou numa zona DTH.

Para mais informações consulte o Portal TDT Link externo..

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava de personalizar uma/s t-shirt , o problema aqui é que a t-shirt tem que ficar com praticamente toda a frontal personalizada (Centro, as mangas não)

Sabem algum local que possa fazer isto? (Ideal seria no porto mas caso funcionem com transportadora pode ser em qualquer parte do país).

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem aplicação ou link para download de matéria de matematica A do 10°ano para a TI-nspire CX II?

Compartilhar este post

Link para o post

se da para aderir agora a sportv e usufruir do mes gratis por causa da quarentena?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi , há 1 minuto:

se da para aderir agora a sportv e usufruir do mes gratis por causa da quarentena?

Sim, a oferta da mensalidade é válida para atuais e novos assinantes.

Compartilhar este post

Link para o post

mas eles nao estabeleceram um prazo? é que nao queria nada acabar a pagar quase 30€

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de um site que venda gear musical? A bons preços. Mais precisamente tou a procura dum piano (teclado) daqueles eletronicos com suporte

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já mandou vir alguma coisa do eglobalcentralpt.com?

Looks fishy 🤔🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 7 minutos:

Fui pato e comprei uns headphones no ebay que muito provavelmente são falsos. Só chegam para a semana que vem por isso só posso confirmar aí, mas como já estou a contar levar banhada, o que é que tenho de fazer? Simplesmente contactar o vendedor e pedir para fazer o retorno? Paguei por MBWAY btw

Boa trapalhada, ainda por cima para devolver nesta altura é f*dido...

Nunca comprei no ebay e não uso Mbway. Mas se fosse com paypal dizia para pedires refund, não sei se dá para fazer isso no mbway.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 12 minutos:

Fui pato e comprei uns headphones no ebay que muito provavelmente são falsos. Só chegam para a semana que vem por isso só posso confirmar aí, mas como já estou a contar levar banhada, o que é que tenho de fazer? Simplesmente contactar o vendedor e pedir para fazer o retorno? Paguei por MBWAY btw

Boa trapalhada, ainda por cima para devolver nesta altura é f*dido...

Contacta o serviço de apoio do Ebay.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao abrir imagens, vídeos, calculadora (não abre), não consigo instalar nada da Microsoft Store - aparece-me este erro. Já vi vídeos na internet, já fui à linha de comandos e até agora nada funcionou. Será que alguém me consegue ajudar?

Edit: Faz por volta de 5 meses que tenho isto e apareceu literalmente do nada

image.png.ec98d3f5015bdc81c2813385ea6dfa8b.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, que livros recomendam para perceber e entender a tática no futebol, hoje em dia no fm ja nao basta por as setinhas, é preciso saber um pouco mais, mas acima de tudo quero aprender porque ambiciono tirar o curso de treinador

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde posso comprar uma webcam? Está tudo esgotado nos principais sites. Não queria ter que vender um rim para arranjar uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se compensa aderir aos packs Living EDP? ou seja, se o facto de ser electricidade verde compensa verdadeiramente no preço mensal de 4,90€, ou o único é aqueles 4/6/8%?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Covfefe, há 1 hora:

Alguém sabe se compensa aderir aos packs Living EDP? ou seja, se o facto de ser electricidade verde compensa verdadeiramente no preço mensal de 4,90€, ou o único é aqueles 4/6/8%?

Obrigado

Depende. Se for para aproveitares algum dos benefícios pode compensar. 

Se for para teres electricidade "verde" ao melhor preço tens comercializadores com melhores preços. 

É ires ao simulador da ERSE que é impecável e veres os melhores preços. Aquilo tem filtro por electricidade "verde". 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se estou a deixar entrar encomendas da china em PT? queria mandar vir umas cenas do aliespresso mas tou com receio de ficar tudo por la..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, há 12 minutos:

Alguém sabe se estou a deixar entrar encomendas da china em PT? queria mandar vir umas cenas do aliespresso mas tou com receio de ficar tudo por la..

sim

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se dá para converter um ficheiro MOV para MP4 gratuitamente? O vídeo tem 2gb.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de uma cadeira potente para escritorio/PC na casa dos 140€?

Quero comprar a Ikea Markus mas esta esgotada na loja de Braga..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 33 minutos:

alguem sabe qual é o equivalente ao olx em espanha? O mais popular

Wallapop

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde malta,

Neste momento estou lay-off até dia 15 de Junho, contudo apareceu-me um trabalho de 'prestador de serviços' para a Ecorede que consiste em contactar pessoas que tem terrenos onde passam ou ira passar linhas de electricidade. E um bom extra que posso fazer nesta altura de estou parado em casa.

A ideia será trabalhar durante este mês que me resta de lay-off de forma a obter um extra e no final fazer um 'acto isolado' sobre estar prestação de serviço.

A minha questão é se serei penalizado perante o lay-off por este acto isolado... ou se mais tarde terei algum problema a nível contabilistico com a minha entidade mãe ou no IRS de 2020..

Alguém me pode ajudar?

Obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...