Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

Alguém Sabe?

Publicações recomendadas

Visitante

Preciso de um favor, que pode vir a ser remunerado caso exista um entendimento nesse sentido, que só um designer gráfico ou alguém que seja talentoso no photoshop me pode fazer, por isso se conhecerem alguém, ou se forem essa pessoa, entrem em contacto comigo, por mensagem privada, ou identifiquem essa pessoa aqui, para que ela veja e entre em contacto comigo, se tiver interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como é que em Java consigo correr um teste de forma manual a partir de um jar? Estive a tarde toda a bater nisto e ainda não consegui 😔

Compartilhar este post

Link para o post

Questão. 
No Natal passei na loja física da Huawei e andava de volta do Watch 3 Pro com a bracelete em metal. No entanto a rapariga da loja deu-me a dica de que poderia comprar o que tem a bracelete castanha (que está 60€ +/- mais barato) e mandar vir de uma loja online portuguesa (penso eu) uma bracelete em metal que o sistema de encaixe dava para o Huawei. 

Alguém tem ideia do famoso site? Lembro-me que na altura meti no telemóvel e encontrei o site mas não faço ideia o nome e nas pesquisas que fiz não me apareceu nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Questão. 
No Natal passei na loja física da Huawei e andava de volta do Watch 3 Pro com a bracelete em metal. No entanto a rapariga da loja deu-me a dica de que poderia comprar o que tem a bracelete castanha (que está 60€ +/- mais barato) e mandar vir de uma loja online portuguesa (penso eu) uma bracelete em metal que o sistema de encaixe dava para o Huawei. 

Alguém tem ideia do famoso site? Lembro-me que na altura meti no telemóvel e encontrei o site mas não faço ideia o nome e nas pesquisas que fiz não me apareceu nada

Pelo KuantoKusta não encontras a loja usando 'bracelete watch 3 pro'?

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta estúpida, mas como vocês ativaram a via verde, faço pelas indicações que eles dão, mas nas MB nunca aparece a opção via verde

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe uma boa cadeira a bom preço para trabalhar? Trabalho muitas horas sentado e estar sentado numa tábua cansa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 horas:

Alguem sabe uma boa cadeira a bom preço para trabalhar? Trabalho muitas horas sentado e estar sentado numa tábua cansa...

Markkus do IKEA

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje uma zeca vestida à unicef bateu-me à porta para pedir para ajudar putos em africa blbla 40cents por dia blabla 12€ por mes e queria logo preencher os dados pessoais, nif, iban para as transferencias mensais. Pedi para deixar o papel para ler tudo e entregar no dia seguinte e disse que não podia para evitar ser fotocopiado e eu disse que não queria assim.

Isto é mesmo um scam ou algo meio mal feito mas legit?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 25 minutos:

Hoje uma zeca vestida à unicef bateu-me à porta para pedir para ajudar putos em africa blbla 40cents por dia blabla 12€ por mes e queria logo preencher os dados pessoais, nif, iban para as transferencias mensais. Pedi para deixar o papel para ler tudo e entregar no dia seguinte e disse que não podia para evitar ser fotocopiado e eu disse que não queria assim.

Supostamente esses pedidos todos servem para depois meteres no IRS. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Em 23/02/2022 at 17:04:

O ano passado na área da esquadra onde trabalho foram apresentadas várias queixas de burlas com o mesmo modus operandi, grupos de mulheres a baterem às portas com batas do banco alimentar, passando por serem funcionárias,  inclusive para além da tentativa de burla chegaram a concretizar furtos. Posto isto não quer dizer que essa situação seja uma tentativa de burla mas é de desconfiar, não me parece ser a forma de atuar deste tipo de instituições.

Editado por Marcos_RDM

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui tem/já teve uma daquelas gaseificadoras de bebidas tipo sodastream? Há alguma que recomendam em particular?

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu aderir ao ivaucher e meter combustível com um cartão de alimentação, receberei na mesma os 20 euros nesse cartão?
Este cartão é da Santander.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joaninha, há 56 minutos:

Se eu aderir ao ivaucher e meter combustível com um cartão de alimentação, receberei na mesma os 20 euros nesse cartão?
Este cartão é da Santander.

Tu consegues pagar com o cartão de alimentação? Que fixe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 9 minutos:

Tu consegues pagar com o cartão de alimentação? Que fixe.

Em algumas bombas tipo Intermache, eleclerc sim..

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 4 minutos:

@Rei_Patricio ☝️

Pois, é experimentar. Assim como assim não tem de gastar os 40 como ela pensava, e melhor ainda, para estar a fazer estas perguntas provavelmente ainda não aderiu e não vai receber 20 mas sim 40 €

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 33 minutos:

Pois, é experimentar. Assim como assim não tem de gastar os 40 como ela pensava, e melhor ainda, para estar a fazer estas perguntas provavelmente ainda não aderiu e não vai receber 20 mas sim 40 €

A questão aqui é se pagando com o cartão de alimentação também recebo 20 euros.. suponho que não porque não devo ter associado o meu cartão ao contribuinte..

Eu sei que consigo pagar porque já fiz isso algumas vezes

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joaninha, há 55 minutos:

A questão aqui é se pagando com o cartão de alimentação também recebo 20 euros.. suponho que não porque não devo ter associado o meu cartão ao contribuinte..

Eu sei que consigo pagar porque já fiz isso algumas vezes

Hum, quase de certeza que está, se não der é mais por causa do CAE. Mas pagas o combustível e depois dizes que queres tb uma caixa de Pastilhas e pagas com outro cartão 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece bons cursos de marketing? Procuro de tirar um curso de marketing para ingressar no mercado de trabalho nessa área.

Compartilhar este post

Link para o post

@Dragao Funchal sim, na mesma conta com que efetuaste esses pagamentos.

Btw, ainda tenho saldo no Ivaucher, já não dá para gastar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 32 minutos:

@Dragao Funchal sim, na mesma conta com que efetuaste esses pagamentos.

Btw, ainda tenho saldo no Ivaucher, já não dá para gastar?

Obrigado, mas isso do ivsucher? Também é igual? Vai para o mesmo cartão? É isso que não entendo 😂 aquilo tem 2 coisas diferentes auto e Ivaucher 

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 1 hora:

Obrigado, mas isso do ivsucher? Também é igual? Vai para o mesmo cartão? É isso que não entendo 😂 aquilo tem 2 coisas diferentes auto e Ivaucher 

Sim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 3 horas:

O ivaucher era só até ao final do ano. Agora acho que receber 15% desse valor no IRS. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...