Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[Benfica] Futsal

Publicações recomendadas

O Lúcio foi dispensado da seleção sub19 com uma lesão no joelho. Parece que é grave, grande m*rda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 200m€ num jogador, haja dinheiro para se mandar fora. Enquanto lá estiver o Pulpis até podem gastar milhões.

Só deve jogar em janeiro.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post

O orçamento do futsal nos grandes de Lisboa em termos anuais anda à volta de quanto ?

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

O Pulpis é fraquissimo, é certo. Mas há ali jogadores que não valem um crl, então o GR ainda nem uma defesa fez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 minuto:

O Pulpis é fraquissimo, é certo. Mas há ali jogadores que não valem um crl, então o GR ainda nem uma defesa fez.

Tendo André Sousa no plantel, só tem culpa quem o mete.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 28 minutos:

Tendo André Sousa no plantel, só tem culpa quem o mete.

Culpa teria o Pulpis se metesse o André Sousa a jogar com o Leo disponível.

3-3, boa recuperação mas tendo em conta o investimento gigante feito na modalidade este ano mal seria se não tivessem a dar mais luta do que em anos anteriores

Compartilhar este post

Link para o post

Temos 2 finais hoje. vs Nun'Alvares às 17h e vs Quinta dos Lombos às 21h. Canal 11. 

Cada dia que passa e vejo mais tempo dos 2 putos mais me apaixono. Que 2 máquinas ali estão, especialmente o Lúcio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 11 horas:

Temos 2 finais hoje. vs Nun'Alvares às 17h e vs Quinta dos Lombos às 21h. Canal 11. 

Cada dia que passa e vejo mais tempo dos 2 putos mais me apaixono. Que 2 máquinas ali estão, especialmente o Lúcio. 

4-1 🏆 

3-0 🏆 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 3 minutos:

FrIf0bxWYAE43v7?format=jpg&name=small

O Benfica esteve a ganhar 0-3.

O Pulpis aguenta-se? Ainda vai a tempo de safar a época com o Campeonato e/ou Champions, mas por enquanto acho que até tem ficado aquém do Joel Rocha. E nem se pode queixar de falta de investimento, contratou muita gente de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 12 horas:

O Pulpis aguenta-se? Ainda vai a tempo de safar a época com o Campeonato e/ou Champions, mas por enquanto acho que até tem ficado aquém do Joel Rocha. E nem se pode queixar de falta de investimento, contratou muita gente de qualidade.

O Pulpis é muito fraco e foi um tiro ao lado - já se esperava, tendo em conta o seu historial fraquinho... É preciso mudar urgentemente, jogamos mal e vergamos sempre perante o Sporting (eu sei que a equipa é muito forte, but still, o historial é muito mau).

A sorte dele é que o Benfica, a jogar mal e porcamente, chegará quase sempre à final do playoff, e isso disfarça as coisas, depois há sempre quem ache normal perder contra o Sporting. Na minha opinião temos equipa para dar muito mais luta

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...