NICycles Publicado 6 Junho 2023 Incrivel como só aparece um GNR enquanto os ânimos estão quentes. Quando começa a ficar sanado aparecem mais 3 ou 4. Quanto ao jogo, foi um jogo equilibrado. Podia ter caído para qualquer das equipas. O Benfica marca o primeiro numa boa jogada e aproveitou o desnorte da equipa do Braga nos dois minutos seguintes para fixar em 0-3. Depois o Braga foi à procura do resultado e com a ajuda de um frango do Léo Gugiel reduziram e estiveram perto do empate. Não tenho acompanhado o futsal recentemente, mas o Benfica parece-me uma equipa bastante limitada. Sei que já ganharam ao Sporting este ano com este treinador, mas numa série de jogos acho díficil. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 6 Junho 2023 Quem é o atrasado mental do Braga no fato cinzento? Já tava tudo a acalmar e esse gajo foi tentar arranjar confusão novamente umas 3 ou 4 vezes, até com o Joel Rocha ele foi gritar. O Braga mete-me cada vez mais nojo e ganhar-lhes sabe cada vez melhor, seja em que desporto for Citação de NICycles, há 1 hora: Não tenho acompanhado o futsal recentemente, mas o Benfica parece-me uma equipa bastante limitada. Sei que já ganharam ao Sporting este ano com este treinador, mas numa série de jogos acho díficil. Plantel fraco e treinador fraco, jogamos mal por norma. Ficámos inclusive atrás do Braga na fase regular. A final pode vir a ser muito desequilibrada, mas também já vencemos dois troféus este ano a jogar mal. Acho que o Sporting também não está propriamente no melhor ano da vida deles, é tentar aproveitar ao máximo Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 6 Junho 2023 Acho que é o director Ricardo Vasconcelos. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 10 Junho 2023 (editado) Já começou o primeiro jogo da final contra o Sporting. Está a dar no canal 11 Editado 10 Junho 2023 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Junho 2023 Já estão a levar 2, o normal. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 10 Junho 2023 (editado) Citação de Robe, há 14 minutos: Entrámos bem Mas já estamos a perder 2-0. O Sporting está super eficaz e nós estamos a defender mal. Editado 10 Junho 2023 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 10 Junho 2023 (editado) O Sporting depois do 1-0 jogou muito melhor, controlou a bel-prazer e está a merecer a vitória. Grande golo do João Matos. O Benfica a defender (seja bolas paradas ou corrida) parece à deriva. A atacar no último terço não sabe o que fazer. Pena a quantidade de faltas que os jogadores do Sporting fazem que são ignoradas. E ainda assim chegaram às 5 faltas. Editado 10 Junho 2023 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Junho 2023 O Benfica enquanto tiver aquele guarda redes de m*rda não vai longe. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 10 Junho 2023 Vitória mais que merecida do Sporting. A incapacidade do Benfica em gerar oportunidades é impressionante. Citação de Casual 1904, há 4 minutos: O Benfica enquanto tiver aquele guarda redes de m*rda não vai longe. Também não gostei muito do que vi dele. Já no último jogo com o Braga me pareceu ter uma exibição fraquinha. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 11 Junho 2023 (editado) Estamos a uma vitória do título em futsal feminino. https://facebook.com/story.php?story_fbid=715679377230895&id=100063665171931 Editado 11 Junho 2023 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 12 Junho 2023 Citação de Casual 1904, Em 10/06/2023 at 19:45: O Benfica enquanto tiver aquele guarda redes de m*rda não vai longe. Junta a ele um treinador fraco e temos a receita ideal para a final ser decidida em 3 jogos. Com o Sporting a atacar muito, a nossa equipa mal montada e preparada e um redes que não faz a diferença, está-se mesmo a ver o que vem aí Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Junho 2023 Começou a fuga das galinhas. 1 belo pato. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 13 Junho 2023 Que frango ridículo E empatamos, que sorte. O gr do Sporting também não ficou bem na foto Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 13 Junho 2023 Não só temos uma equipa bastante pior como jogamos com menos 1, e logo o gr. Fica difícil, mas bom esforço. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 13 Junho 2023 Aí está, segundo golo do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 13 Junho 2023 Viramos, 3-2. Faltam 10 minutos. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 13 Junho 2023 (editado) Ganhamos! 3-2. Editado 13 Junho 2023 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 17 Junho 2023 (editado) Mão na cara do jogador do Benfica ignorada? Era a 5a falta do Sporting a 7min dos fim da primeira parte. Editado 17 Junho 2023 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Junho 2023 Citação de NICycles, há 4 minutos: Mão na cara do jogador do Benfica ignorada? Era a 5a falta do Sporting a 7min dos fim da primeira parte. Foi mais fita do outra coisa. Como em praticamente todas as vezes que o Jacaré cai. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 17 Junho 2023 Quase que marcavamos antes do intervalo. Jogo equilibrado. Compartilhar este post Link para o post