Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[Benfica] Futsal

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 1 minuto:

Já estamos a perder por dois novamente

Por um novamente. Que jogada do Silvestre.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande jogada do Sporting neste livre. Excelente golo. Já estamos a perder por dois outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arthur consegue ser expulso com dois amarelos por protestos. Estes árbitros já tinham demonstrado pavio curto para conversas e eles insistem.

Citação de Duda34, há 1 minuto:

Esta arbitragem é risível 

Incrível como mais facilmente dão amarelos a protestos que por faltas.

O Zicky é mesmo de outro nível. E não parece fisicamente a 100%. Fez-nos falta no europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa sentiu muita a expulsão do Arthur e o 7-4 logo de seguida. Pouco mais conseguimos criar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 51 minutos:

Ainda vais a tempo de apagar.

Amigo como diz o ditado em portenglish "It's too many years turning chickens"

Estava na cara que íamos perder isto de remontada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

Amigo como diz o ditado em portenglish "It's too many years turning chickens"

Estava na cara que íamos perder isto de remontada.

A equipa teve uma boa atitude para conseguir voltar ao jogo depois daquele inicio. Foi pena, mas acho injusto imputar essa conversa do "gene perdedor" a quem lutou com tudo o que tinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 14 horas:

A equipa teve uma boa atitude para conseguir voltar ao jogo depois daquele inicio. Foi pena, mas acho injusto imputar essa conversa do "gene perdedor" a quem lutou com tudo o que tinha.

Realmente deram tudo o que tinham e é muito injusto imputar um gene perdedor ao Futsal do Benfica, investir como nunca e sair de uma eliminatória onde, no fundo, só estiveram em vantagem no marcador durante 4 segundos em 80 minutos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos nos penaltie aos Leões de Porto Salvo e marcamos o golo de empate mesmo a acabar o jogo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Agora:

Ganhamos nos penaltie aos Leões de Porto Salvo e marcamos o golo de empate mesmo a acabar o jogo 

Marcamos? Estavas a ganhar 2-1 e o Porto Salvo empata a 1 ou 2min do fim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nEsT_1, há 1 minuto:

Marcamos? Estavas a ganhar 2-1 e o Porto Salvo empata a 1 ou 2min do fim.

Troquei-me todo lol não bebo mais vinho hoje

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Diego vai sair e vai ser substituído diretamente pelo Anderson Fortes, em princípio.

O Higor era para ficar, fazer regressar o Góis e emprestar o Tchuda. Estranhei o bombazo do Gustavo Munana. Não sei se mudaram de planos ou se foram apanhados de calças na mão mais uma vez. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 3 minutos:

O Diego vai sair e vai ser substituído diretamente pelo Anderson Fortes, em princípio.

O Higor era para ficar, fazer regressar o Góis e emprestar o Tchuda. Estranhei o bombazo do Gustavo Munana. Não sei se mudaram de planos ou se foram apanhados de calças na mão mais uma vez. 

Vai para o Palma, o Gustavo entretanto também soltou essa. Já era algo falado há vários meses.

O Higor é um tremendo desperdício, nunca souberam construir uma equipa à sua volta. Dos pivots que mais me agrada ver jogar.

Se tivesse que apostar, diria que é desta que o Guilhermão vem para Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

A saída do Diego até faz sentido, ainda para mais com a entrada do Fortes.

Os pivots, um deles teria que sair, sendo que o Jacaré provavelmente conta como formado no clube, é mais fácil tentar despachar o Higor, que teve azar quando chegou, mas tem um talento enorme. O Jacaré, acho que já estagnou e poderia ser "trocado" pelo Gois e libertando margem salarial.

Equiparando à baliza, apesar do Leo ter sido considerado o melhor do campeonato mas não me enche de todo, acho que seriam estas duas posições na qual deveriam investir.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

O Cleber é máquina mas é mais um ala destro? Já temos Pany, Silvestre. Não sei onde vão encaixar tanta gente

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Foi interessante ver a bola passar a linha de baliza e os árbitros a não marcarem golo a favor do Benfica, no jogo contra o Leões.

O Anderson vira um jogador do Benfica (fora do campo) e não há sanção disciplinar.

O Kutchy hoje está muito atabalhoado. E parece que se lesionou. Espero que não seja nada sério.

Haha o Benfica com 5 faltas a 10 minutos do intervalo, num lance que não é nada, e que na sequência deu golo do Benfica (obviamente invalidado)

Golo do Leões num canto bem trabalhado, que o remate desvia e engana o GR.

Segundo golo do Leões, agora numa oferta do Léo Gugiel. Deu a bola ao adversário no meio campo do Benfica e criou uma situação de 2-1 para o Leões muito bem executada. Que raio de exibição desde que ficaram tapados por faltas.

A quantidade de erros da equipa do Benfica nestes minutos tem sido surreal.  O Pany fez um passe arriscado que foi para o adversário sem o Léo na baliza, o Jacaré faz um passe para trás que dá canto para o Leões.

De apoio a equipa não se pode queixar.

Haha agora uma simulação que passou em claro.

O Kutchy voltou ao jogo, portanto a lesão não foi assim tão grave.

Fim da primeira parte com o Leões em vantagem por 2-0. Em quatro oportunidades meteram duas lá dentro. O Benfica não fez muito mais que o Leões e depois de estar tapado por faltas foi incapaz de incomodar a saída de bola do adversário. Temos sido incapazes de fazer frente ao 99 do Leões, muito forte fisicamente.

Editado por NICycles

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...