Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricky

Oficial: Bruno Fernandes é jogador do Sporting

Publicações recomendadas

Visitante

Se o rapaz é assim tão bom, não o conheço tão bem quanto isso mas acreditando no que se escreveu até aqui, se calhar não era mesmo má ideia o Benfica antecipar-se e desviá-lo, de certeza que mais vale gastar o dinheiro neste do que no Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o rapaz é assim tão bom, não o conheço tão bem quanto isso mas acreditando no que se escreveu até aqui, se calhar não era mesmo má ideia o Benfica antecipar-se e desviá-lo, de certeza que mais vale gastar o dinheiro neste do que no Danilo.

Mas o Bruno não é do JM...

Compartilhar este post

Link para o post

Até ver é só um rumor, entre tantos outros.

Mas se for verdade, por mais que eu goste dele, perder o meio campo todo de uma assentada vai abanar a equipa

Não estou preocupado, nenhum dos dois tá com muita cabeça para ficar por cá...

Compartilhar este post

Link para o post

Até ver é só um rumor, entre tantos outros.

Mas se for verdade, por mais que eu goste dele, perder o meio campo todo de uma assentada vai abanar a equipa

Eu sinto o mesmo.

Pode ser que seja a saída do Gelson que estamos a precaver. Até faz sentido porque para o meio-campo já temos o Battaglia e o Matheus.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que o Matheus joga na esquerda e o Bryan vai embora

O matheus ou o mattheus?

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier que seja para jogar na ala ou a segundo avançado. Libertava o Podence para uma faixa, o Iuri na outra, na posição 8 o Geraldes e na frente Bruno Fernandes e Bas Dost.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acabei de ver o vídeo dele que está no 00 e fiquei muito impressionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o vídeo dele que está no 00 e fiquei muito impressionado.

Podes vê-lo hoje nos sub-21. Ainda no sábado foi dos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier que seja para jogar na ala ou a segundo avançado. Libertava o Podence para uma faixa, o Iuri na outra, na posição 8 o Geraldes e na frente Bruno Fernandes e Bas Dost.

Se noutros casos faz sentido, entre Bruno e Geraldes, o melhor para jogar como 8 é o Bruno. Sobretudo no modelo de jogo actual.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Bruno não é mais médio ofensivo do que médio centro?

A ideia que tenho é um bocado tipo a do Óliver. É mais médio ofensivo mas andamos a adaptá-lo a posições mais recuadas e, com isso, a afastá-lo das zonas onde é mais decisivo.

Anyway, parece-me um ótimo valor e uma boa compra para o Sporting. Pena que não possa vir para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

9M não faz sentido nenhum. Foi para a Sampdoria por 6M e agora iam vender um jogador com um potencial do crl e a fazer um bom euro sub 21 onde se está a valorizar mais, apenas por mais 3M? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou contra a corrente, acho que tem potencial mas daí a valer já 9 milhões...

Claro que vão existir aqueles que vão dizer: "se fosse argentino ou sérvio já valia cada cêntimo..." Eu cá não concordo nem acho que tenha mostrado algo de especial pelos valores de que se falam.

Caso Adrien seja vendido prefiro alguém com 27/28 anos já batido e no seu expoente máximo para carregar aquele meio-campo. (Não confundir com Aquilani, Elias, Schaars e companhia...)

(agora vou fugir antes de chegar a maioria)

tumblr_nrt31w2rn61u2uxrko1_500.gif

Editado por AriGold76

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou contra a corrente, acho que tem potencial mas daí a valer já 9 milhões...

Seria um negócio absolutamente ruinoso para qualquer grande português vender um jogador com a idade e qualidade do Bruno Fernandes por apenas 9 milhões de euros. A esta hora estava tudo a falar de 25 ou 30 milhões, mesmo que patrocinados pelo Tio Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que aos 22 anos tem 4 anos de experiência na Seria A italiana e é capitão dos sub 21, com a qualidade que tem por 9M é uma pechincha.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

9 M é um bom preço pelo Bruno Fernandes, joga muito. Não acredito é que o vendam por esse valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Bruno não é mais médio ofensivo do que médio centro?

A ideia que tenho é um bocado tipo a do Óliver. É mais médio ofensivo mas andamos a adaptá-lo a posições mais recuadas e, com isso, a afastá-lo das zonas onde é mais decisivo.

Anyway, parece-me um ótimo valor e uma boa compra para o Sporting. Pena que não possa vir para cá.

Sim, embora de estilo diferente, pisam as mesmas zonas. Assim como o Pizzi. Não jogando com 3 médios, o 8 tem obrigatoriamente de ter argumentos ofensivos. O Bruno Fernandes, em princípio, encaixa na perfeição ali na posição do Adrien. Até porque o 6 também deve mudar, que o William não deve ficar.

9M€ é um excelente negócio. É um médio bastante completo e consistente. Facilmente vale o dobro ou o triplo no mercado actual, com uma boa época.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso, não. Mas não me parece um rumor sem fundamento, pelo menos. E tenho quase a certeza que William e Adrien vão sair, pelo que há capacidade para este tipo de investimentos. Já havia essa promessa a ambos, e provavelmente um deles (ou ambos, quem sabe) até já estará vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Na FI disse que não sabe de nada e que pediu ao empresário que não queria ser chateado com propostas durante a competição.

O que não invalida que já esteja tudo fechado e que só tenha de assinar o papel mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

e o contrario ?

o bruno remata melhor por isso é preferivél para segundo avançado

Compartilhar este post

Link para o post

Nem na Sampdoria se destaca

É o que precisamos mesmo... gajos vindos do Paços de Ferreira italiano :rolleyes:

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...