Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricky

Oficial: Bruno Fernandes é jogador do Sporting

Publicações recomendadas

Ui, uma boa contratação nossa? :prayer:

Só acredito quando for oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Que chorões. Fazem-me lembrar aquelas pitas e aqueles monos que depois do exame estavam sempre "eish, vou chumbar, ó meu deus, correu tão mal, nem deve dar para ter 5" e mais o crl. Depois saía a pauta e em 100% das vezes era só choradeira e tinham grande notão. Que falta de paciência. Parece que choram por chorar fds. É um rumor, como qualquer outro, daí a estar tudo "ai ui ai ui vai para o Benfica", "ai ui ai ui demasiado bom para ser verdade" :lol:. Calma que ainda falta muita silly season...

Compartilhar este post

Link para o post

Que chorões. Fazem-me lembrar aquelas pitas e aqueles monos que depois do exame estavam sempre "eish, vou chumbar, ó meu deus, correu tão mal, nem deve dar para ter 5" e mais o crl. Depois saía a pauta e em 100% das vezes era só choradeira e tinham grande notão. Que falta de paciência. Parece que choram por chorar fds. É um rumor, como qualquer outro, daí a estar tudo "ai ui ai ui vai para o Benfica", "ai ui ai ui demasiado bom para ser verdade" :lol:. Calma que ainda falta muita silly season...

Faz lembrar aqueles crls que só precisavam de um empate em dois jogos e andavam aí no estilo "ai Jesus que vamos perder isto", "ui credo ainda está tudo tão em aberto" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz lembrar aqueles crls que só precisavam de um empate em dois jogos e andavam aí no estilo "ai Jesus que vamos perder isto", "ui credo ainda está tudo tão em aberto" :lol:

uish

Compartilhar este post

Link para o post

300% de acordo. Mas não é bem a mesma coisa.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

9M, mas são 9M bem gastos tal como foram os 10M no Bas Dost. Prefiro assim do que andarmos a dar 3/4M por mecos.

Ainda por cima, sendo este um jogador para o futuro. Isto só vai aumentar ainda mais a suspeita de que o Adrien (inclino-me mais para ele) ou William já estão vendidos. Ou então os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien depois do forcing que vez no ano passado no último dia de mercado é mais do que óbvio que "está vendido". O William também acho que sai.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tou a ver o bruno fernandes a segundo avançado e o geraldes a 8

Compartilhar este post

Link para o post

Battaglia, Geraldes, Gélson, Iuri, Fernandes, Dost

Podence a entrar.

:fap:

Compartilhar este post

Link para o post

e o contrario ?

Compartilhar este post

Link para o post

Substituto do Adrien. Aliás, tenho quase a certeza que já se vendeu alguém. Mas interessa-nos mais que essa venda entre só a 1 de Julho.

Bruno Fernandes, Coentrão e Mathieu. Sem problemas físicos (tenho muitas dúvidas), gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Também, mas fdç, é a tipica noticia que costuma sair para apressar as negociações com outro clube. E ainda por cima dum jornal que nem costuma ter muito acerto em relação ao Sporting.

Mas hey, acho que é a primeira contratação (a confirmar-se) que vou gostar, além do Cocentrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Até ver é só um rumor, entre tantos outros.

Mas se for verdade, por mais que eu goste dele, perder o meio campo todo de uma assentada vai abanar a equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca é agradável ver um adversário reforçar-se com um jogador que poderia ter sido contratado por nós, mas neste caso não me incomoda muito. Perdemos o comboio no ano passado. Este ano, nem há disponibilidade para pagar um montante desses por um jogador, nem o meio-campo é uma das áreas prioritárias a reforçar.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Adrien depois do forcing que vez no ano passado no último dia de mercado é mais do que óbvio que "está vendido". O William também acho que sai.

É isto basicamente.

Excelente contratação a confirmar-se o que eu duvido.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...