Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricky

Oficial: Bruno Fernandes é jogador do Sporting

Publicações recomendadas

Já estou a tremer de medo do Joel

Mais vale nem comparecer em campo

Outro ano, a mesma miufa 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a tremer de medo do Bruno Fernandes

Mais vale nem comparecer em campo

Não sabia que eras jogador da bola :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Se noutros casos faz sentido, entre Bruno e Geraldes, o melhor para jogar como 8 é o Bruno. Sobretudo no modelo de jogo actual.

Acho exactamente o contrário. Vejo o Geraldes como melhor opção para uma dupla a meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Poeira também. Acho o Bruno mais 8 que o Chico, então num 4-4-2 como o do Jesus eu nunca punha o Geraldes a 8. Não o vejo capaz de ter nem 1/3 das capacidades e tarefas defensivas do Adrien, e acho-o bem mais decisivo e capaz de aproveitar as suas melhores caraterísticas jogando mais à frente, ou nas alas.

Compartilhar este post

Link para o post

Havia um Escobar na selecção Colombiana do mundial dos Estados Unidos...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho exactamente o contrário. Vejo o Geraldes como melhor opção para uma dupla a meio.

Eu veria o Geraldes como uma excelente opção para o meio em qualquer modelo de jogo que não o actual, sinceramente. Como a capacidade física e a agressividade quando sem bola são essenciais naquela posição, dentro deste modelo, não o vejo a encaixar ali.

De qualquer forma, idealmente isto seria fácil de contrariar. Basta que o Geraldes jogue ali na direita, como o João Mário jogava, e automaticamente o 4x4x2 se transforma mais num 4x3x3, porque tanto o João como o Chico têm a tendência natural de vir sempre para o corredor central. No outro lado, para dar versatilidade, joga-se com alguém que tenha mais capacidade de esticar o jogo e acelerar com e sem bola. A minha escolha seria o Podence, mas se o Gelson ficar, até se pode fazer isso com ele também, e solta-se o Podence (ou o Iuri, mas isso não vai acontecer, portanto vou dizer antes o Alan) para jogar atrás do Dost.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu veria o Geraldes como uma excelente opção para o meio em qualquer modelo de jogo que não o actual, sinceramente. Como a capacidade física e a agressividade quando sem bola são essenciais naquela posição, dentro deste modelo, não o vejo a encaixar ali.

De qualquer forma, idealmente isto seria fácil de contrariar. Basta que o Geraldes jogue ali na direita, como o João Mário jogava, e automaticamente o 4x4x2 se transforma mais num 4x3x3, porque tanto o João como o Chico têm a tendência natural de vir sempre para o corredor central. No outro lado, para dar versatilidade, joga-se com alguém que tenha mais capacidade de esticar o jogo e acelerar com e sem bola. A minha escolha seria o Podence, mas se o Gelson ficar, até se pode fazer isso com ele também, e solta-se o Podence (ou o Iuri, mas isso não vai acontecer, portanto vou dizer antes o Alan) para jogar atrás do Dost.

concordo em parte, mas independentemente do modelo de jogo o mínimo que o chico faria se lhe derem oportunidade é 20 jogos por época a bom nível. mesmo que tenha o perfil errado, os pés compensam muita coisa. Como sou daqueles românticos que acham que há jogadores que merecem só por si que se altere o modelo, um 442 com o chico a fazer de vadio entre o 8 e o 10 ou como médio interior numa assimétrica era :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Poeira também. Acho o Bruno mais 8 que o Chico, então num 4-4-2 como o do Jesus eu nunca punha o Geraldes a 8. Não o vejo capaz de ter nem 1/3 das capacidades e tarefas defensivas do Adrien, e acho-o bem mais decisivo e capaz de aproveitar as suas melhores caraterísticas jogando mais à frente, ou nas alas.

Depende, no modelo do ano passado não dava. No modelo do primeiro ano do Jesus com um dos alas a fazer de terceiro médio era mel.

Compartilhar este post

Link para o post

O MaisFutebol confirma o negócio.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogador, mas não lhe traço o potencial que a generalidade lhe pinta. Acho demasiado os valores que se falam.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...