Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wolfking

[WT] Tour de France 2017

Publicações recomendadas

Eu neste momento metia as fichas no Landa. O Froome ao atacar leva com ele, muito provavelmente, metade daquele grupo do camisola amarela. O Landa tem o Kwiatovski para trabalhar para si ali na frente e uma vantagem bastante boa, tendo em conta que não há uma equipa a trabalhar para anular a fuga.

Se eu mandasse naquilo metia o Froome a controlar a posição do Aru, talvez quem sabe ganhar qualquer coisa na parte final, mas sobretudo controlar a posição, porque 6 segundos não são nada e o Landa podia fazer hoje uma jogada perfeita de aproximação à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu neste momento metia as fichas no Landa. O Froome ao atacar leva com ele, muito provavelmente, metade daquele grupo do camisola amarela. O Landa tem o Kwiatovski para trabalhar para si ali na frente e uma vantagem bastante boa, tendo em conta que não há uma equipa a trabalhar para anular a fuga.

Se eu mandasse naquilo metia o Froome a controlar a posição do Aru, talvez quem sabe ganhar qualquer coisa na parte final, mas sobretudo controlar a posição, porque 6 segundos não são nada e o Landa podia fazer hoje uma jogada perfeita de aproximação à frente.

Nem por isso. Ainda não conseguiram colar aos espanhóis..

Compartilhar este post

Link para o post

A Sky a fazer o que a Movistar nunca foi capaz de fazer. Já estou é a ver o Froome a ficar a pé no final da subida.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso. Ainda não conseguiram colar aos espanhóis..

Quando comentei estavam a descer e a cerca de 10 segundos. Mas a situação mantém-se, aliás o tempo cada vez aumenta mais. O Aru vai sofrer pela ausência de equipa.

Isto vai ter de começar a mexer no grupo do camisola amarela.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

O Froome perde hoje o tour. Ou se não perder será por causa do CR onde se espera que leve a melhor sobre a concorrência.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que dar um :prayer: ao Contador. Que bom vê-lo assim.. Ainda que possa quebrar e não conseguir acompanhar o Landa, é bom vê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não caio nisto... De um momento para o outro ele saca um ataque.

Mas o Aru e o Bardet têm de fazer alguma coisa para tentar afastar o Froome. É que se não perdem para a sky em todos os aspetos.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não caio nisto... De um momento para o outro ele saca um ataque.

É verdade que ele tem uma forma estranha de pedalar, mas ele teve ali uma fase que ia só a olhar para trás... parece-me mau sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Olha afinal ele é que tinha razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aí está :lol:

Que enorme Tour do Barguill

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eles vão perseguir o Landa? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é esse... Estes ataques não fazem sentido nenhum. Pura estupidez. Não sei se foi falta de pernas, mas o Aru e o Bardet tinham de ter mexido com isto quando o Froome estava mal posicionado.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é esse... Estes ataques não fazem sentido nenhum. Pura estupidez. Não sei se foi falta de pernas, mas o Aru e o Bardet tinham de ter mexido com isto quando o Froome estava mal posicionado.

Concordo. Idiotice mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Bardet a atacar quando o pessoal se está a hidratar... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

os ataques do froome? a dizer que está bem e a meter medo nos outros no que toca a ataques nas próximas etapas de montanha

Compartilhar este post

Link para o post

Mas está a prejudicar um colega de equipa que ia ser mais uma preocupação nos próximos dias para os rivais. Eu pelo menos vejo assim as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas está a prejudicar um colega de equipa que ia ser mais uma preocupação nos próximos dias para os rivais. Eu pelo menos vejo assim as coisas.

como se viu se não fosse ele a atacar seria o bardet na descida e talvez o martin e ia dar ao mesmo..mais vale demonstrar aos outros que está bem

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi ele mandar um primeiro esticão para os tentar apanhar de surpresa, mas não percebi quando logo depois meteram o Kwia a puxar.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro ataque do Froome fez sentido, os outros já não. Mas suponho que tenha um ego demasiado grande para se importar com o Landa e só deverá estar preocupado com a classificação dele. E ainda há o Quintana lá na frente que é sempre um perigo.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...