toze2 Publicado 13 Julho 2017 Isto é mesmo uma palhaçada.. Então quando é que se pode atacar agora? Por favor.. Agora o gajo engana-se na trajectória e espera-se? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Julho 2017 Eu num caso de avaria ainda dou de barato este tipo de situações, agora num claro erro... Os erros normalmente pagam-se caro em alta competição. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 13 Julho 2017 Ca p*ta de passadeira pra 4ª(?) seguida Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Julho 2017 Eu até percebi que se discutisse no caso do Dan Martin no outro dia, porque o coitado levou com o Porte sem ter culpa nenhuma, mas aqui? Faz algum sentido? E porque raio quis o Quintana ir ao Giro e ao Tour? Já deviam ter aprendido que não dá... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Julho 2017 Ridículo terem ficado à espera dos dois. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Julho 2017 Ca p*ta de passadeira pra 4ª(?) seguida 3ª seguida, 4ª no total. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Julho 2017 Apesar da etapa ser uma bosta, se o Aru estiver em condições sai daqui com a amarela. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 13 Julho 2017 Apesar da etapa ser uma bosta, se o Aru estiver em condições sai daqui com a amarela. Duvido muito mesmo disso Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Julho 2017 Que coisa mais frustrante este Tour. Emoção 0. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Julho 2017 Em 1000m deu para ver que o Froome está sem pernas para isto. Vamos ver é às pernas dos outros. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Julho 2017 Etapas de Montanha decididas nos últimos 500m (para a geral). :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 13 Julho 2017 Não esquecer que a Sky impõe um ritmo tão forte durante a etapa que quando se chega à última subida o fôlego é pouco. Ter Landa, Kwiatkowski, Nieve e companhia facilita isso mesmo. Vejam bem as dificuldades de todos. Que parede. Bardet com uma bela vitória e Froome a morrer na praia agora. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Julho 2017 Apesar da etapa ser uma bosta, se o Aru estiver em condições sai daqui com a amarela. Fácil. :cool: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Julho 2017 O Landa ia com um andamento. :lol: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 13 Julho 2017 Duvido muito mesmo disso Retiro o que disse Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Julho 2017 O Landa se tivesse totalmente livre tinha ganho isto, fiquei com essa ideia. Temos Tour! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Julho 2017 Meh, etapa fraquinha. Ninguém tem coragem para tentar sair um pouquinho mais cedo.. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Julho 2017 A etapa só valeu a pena por estes 500metros finais. Finalmente algo novo. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 13 Julho 2017 Fiquei surpreendido por não esperarem pelo Froome no final quando ele estava a ficar para trás. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Julho 2017 (editado) Editado 13 Julho 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 13 Julho 2017 Fiquei surpreendido por não esperarem pelo Froome no final quando ele estava a ficar para trás. Muito bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Julho 2017 o que foi isto? O gajo engana.se na trajectória e fica tudo a espera dele? Mas isto é uma competição ou uma volta de bicicleta entre amigos? Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 13 Julho 2017 A resposta do Landa ao ataque do Bennett :lol: Parecia que ia a dar um passeio matinal Compartilhar este post Link para o post