Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wolfking

[WT] Tour de France 2017

Publicações recomendadas

Uran, Benett e mais outro foram penalizados em 20 segundos por terem recibo água dos espectadores nos últimos kms, mas ao que parece vê-se nas imagens o Bardet a fazer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Uran, o Bennett e o Pauwels foram penalizados em 0:20 por abastecimento indevido dentro dos 10km finais. O Bardet que também fez o mesmo, penalização nem vê-la.

Vídeo do Bardet

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, etapa fraquinha. Ninguém tem pernas para tentar sair um pouquinho mais cedo..

Fixed

Compartilhar este post

Link para o post

O Uran, o Bennett e o Pauwels foram penalizados em 0:20 por abastecimento indevido dentro dos 10km finais. O Bardet que também fez o mesmo, penalização nem vê-la.

Vídeo do Bardet

@emanuelsabato 3 hhá 3 horas

es que, al ser de un aficionado no es sancionable, dicen que el que ofreció a uran era del equipo, lo confirmo su director. Lo mismo Bennett

Compartilhar este post

Link para o post

É amanhã? A uma quinta-feira? Porra, mais um dia sem net, TV, redes sociais... A ver se consigo chegar ao final do dia sem saber o que se passou. Se o Ted Mosby me conseguisse arranjar aqueles óculos que ele tinha... :mrgreen:

O meu pai spoilou-me tudo mal cheguei a casa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar de ver estes putos novos, sem receio de atacar. Hoje o Bennett, já no dia em que o Aru vence o Froome só se mexeu para responder ao Simon Yates, os próprios Bardet e Aru que não sendo tão novos, não têm receio de arriscar.

Aru faz lembrar tanto o Nibali (sim, mesmo nesse aspecto :mrgreen: ).

Amanhã tem tudo para ser épico! E estou no bom caminho para revalidar o título do Velogames :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, consegui fugir aos spoilers! Agora sim, vou ver a etapa :mrgreen:

Nada de pistas!

Ah, e já estou a ver o Contador a atacar no Port de Bales, tal como previ. Não há como não admirar este homem.

Meh, afinal durou alguns segundos, apenas.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL o Kwia foi fazer cyclocross! :lol:

E o Quintana se lhe metem uma mão na boca, rebenta!

O Froome parece que vai sempre em esforço, tem um estilo de pedalar todo desengonçado, mas já o vi tantas vezes assim e depois arrancava e deixava todos apeados. O Bardet, por exemplo, parece muito mais tranquilo a pedalar, parece ir fácil.

E o Quintana já se foi. A meio da segunda semana, tal como disse na quinta-feira da semana passada. Tenho de jogar no EuroMilhões :mrgreen:

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Uhhhh! O Froome ficou apeado. Quem diria! E tiro o meu chapéu ao Bardet, um ciclista por quem não dava grande coisa, mas que este ano está a fazer um belo Tour. Dava a ideia que ia fácil mas não esperava que fosse assim tão fácil.

E preparem-se para os próximos anos, temos Aru, Landa e Bardet prontos a lutar pelo Tour, com o Quintana e o Froome que ainda deve ter mais dois ou três anos de alto nível pela frente. Gosto desta nova geração.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é comentar uma etapa sozinho? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta ao Lip. Booom! :lol:

Tinha de comentar com alguém aquilo que estava a ver. Como era de madrugada e estava a ver a etapa sozinho, olha, why not :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto promete. Landa e Contador em fuga e o Quintana está a tentar sair do grupo.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser uma excelente etapa :handclap: Tudo o que não foi ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser apenas para rebentar com a Astana, mas não sei se isto não é a Sky a jogar mesmo o Landa para ganhar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Astana tá rebentado a bastante tempo... :mrgreen: só sobra mesmo o Aru

giro era o Contador oferecer mais um GT :mrgreen: desta vez o sortudo poderia ser o Landa

Compartilhar este post

Link para o post

Estratégia soberba da Sky.

Não diria isso porque era bastante provável. Se ficassem todos iam ter de tomar conta do pelotão porque a Astana não consegue. Assim têm Landa a ganhar tempo a toda a gente e quando houver ataques se chegarem à frente o Froome tem o Kwia que tem ido só na roda e o Landa para o ajudar.. Só falha se o Froome não conseguir seguir os ataques da última subida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...