wolfking Publicado 27 Junho 2017 (editado) Etapa 1 (ITT) Etapa 2 Etapa 3 Etapa 4 Etapa 5 Etapa 6 Etapa 7 Etapa 8 Etapa 9 Etapa 10 Etapa 11 Etapa 12 Etapa 13 Etapa 14 Etapa 15 Etapa 16 Etapa 17 Etapa 18 Etapa 19 Etapa 20 (ITT) Etapa 21 Startlist AG2R La Mondiale BAKELANTS Jan DOMONT Axel GAUTIER Cyril LATOUR Pierre BARDET Romain FRANK Mathias NAESEN Oliver VUILLERMOZ Alexis GASTAUER Ben Astana ARU Fabio FUGLSANG Jakob VALGREN Michael LUTSENKO Alexey ZEITS Andrey GRIVKO Andrei GRUZDEV Dmitriy CATALDO Dario KOZHATAYEV Bakhtiyar BMC CARUSO Damiano DE MARCHI Alessandro KÜNG Stefan MOINARD Amaël PORTE Richie ROCHE Nicolas SCHAR Michael VAN AVERMAET Greg WYSS Danilo Cannondale Drapac PHINNEY Taylor ROLLAND Pierre TALANSKY Andrew URAN Rigoberto BETTIOL Alberto CLARKE Simon BEVIN Patrick VAN BAARLE Dylan BROWN Nathan Dimension Data CAVENDISH Mark BOASSON HAGEN Edvald VENTER Jaco JANSE VAN RENSBURG Reinardt CUMMINGS Stephen RENSHAW Mark THWAITES Scott EISEL Bernhard PAUWELS Serge Quick Step Floors KITTEL Marcel VERMOTE Julien TRENTIN Matteo STYBAR Zdenek SABATINI Fabio MARTIN Daniel GILBERT Philippe BRAMBILLA Gianluca BAUER Jack FDJ LE GAC Olivier KONOVALOVAS Ignatas CIMOLAI Davide PINOT Thibaut DÉMARE Arnaud VICHOT Arthur GUARNIERI Jacopo DELAGE Mickaël MOLARD Rudy UAE Team Emirates MEINTJES Louis LAENGEN Vegard Stake ULISSI Diego SWIFT Ben ATAPUMA John Darwin BONO Matteo DURASEK Kristijan MORI Manuele MARCATO Marco Lotto Soudal HANSEN Adam BENOOT Tiesj GALLOPIN Tony WELLENS Tim DE GENDT Thomas GREIPEL André BAK Lars Ytting ROELANDTS Jurgen SIEBERG Marcel Movistar ERVITI Imanol SÜTTERLIN Jasha BETANCUR Carlos VALVERDE Alejandro QUINTANA Nairo AMADOR Andrey HERRADA Jesús CASTROVIEJO Jonathan BENNATI Daniele Orica Scott ALBASINI Michael CHAVES Johan Esteban DURBRIDGE Luke HAYMAN Mathew HOWSON Damien IMPEY Daryl KEUKELEIRE Jens KREUZIGER Roman YATES Simon Team Sunweb ARNDT Nikias BARGUIL Warren CURVERS Roy TEN DAM Laurens GESCHKE Simon MATTHEWS Michael TEUNISSEN Mike SINKELDAM Ramon TIMMER Albert Katusha Alpecin MARTIN Tony KRISTOFF Alexander HALLER Marco HOLLENSTEIN Reto KIšERLOVSKI Robert LAMMERTINK Maurits MACHADO Tiago POLITT Nils ZABEL Rick LottoNL Jumbo LEEZER Tom ROGLIC Primoz GESINK Robert GROENEWEGEN Dylan BENNETT George VAN EMDEN Jos MARTENS Paul ROOSEN Timo WAGNER Robert Team Sky FROOME Christopher HENAO Sergio Luis NIEVE Mikel ROWE Luke KWIATKOWSKI Michal KIRYIENKA Vasil KNEES Christian LANDA Mikel THOMAS Geraint Trek Segafredo ZUBELDIA Haimar CONTADOR Alberto DEGENKOLB John FELLINE Fabio GOGL Michael IRIZAR Markel DE KORT Koen MOLLEMA Bauke PANTANO Jarlinson Bahrain Merida BRAJKOVIč Janez CINK Ondrej ARASHIRO Yukiya GRMAY Tsgabu IZAGIRRE Ion COLBRELLI Sonny BOZIC Borut MORENO Javier BOLE Grega Cofidis BOUHANNI Nacer CLAEYS Dimitri LAPORTE Christophe LEMOINE Cyril NAVARRO Daniel SIMON Julien SOUPE Geoffrey MATÉ Luis Ángel SÉNÉCHAL Florian Direct Energie VOECKLER Thomas CHAVANEL Sylvain CALMEJANE Lilian PETIT Adrien SICARD Romain QUEMENEUR Perrig TULIK Angelo BOUDAT Thomas GENE Yohann Bora Hansgrohe BODNAR Maciej BUCHMANN Emanuel BURGHARDT Marcus MAJKA Rafał MCCARTHY Jay POLJANSKI Pawel SAGAN Peter SAGAN Juraj SELIG Rüdiger Fortuneo Vital Concept SEPÚLVEDA Eduardo BOUET Maxime FEILLU Brice HARDY Romain VACHON Florian MCLAY Daniel PERICHON Pierre-Luc GESBERT Elie PICHON Laurent Wanty Groupe Gobert BACKAERT Frederik DEGAND Thomas MARTIN Guillaume MINNAARD Marco OFFREDO Yoann PASQUALON Andrea SMITH Dion VAN KEIRSBULCK Guillaume VANSPEYBROUCK Pieter Edição 2016 1.FROOME Christopher89:04:48 2.BARDET Romain4:05 3.QUINTANA Nairo4:21 4.YATES Adam4:42 5.PORTE Richie5:17 6.VALVERDE Alejandro6:16 7.RODRÍGUEZ Joaquim6:58 8.MEINTJES Louis,, 9.MARTIN Daniel7:04 10.KREUZIGER Roman7:11 Vencedores Anteriores: 2016 | FROOME Christopher 2015 | FROOME Christopher 2014 | NIBALI Vincenzo 2013 | FROOME Christopher 2012 | WIGGINS Bradley 2011 | EVANS Cadel 2010 | SCHLECK Andy 2009 | CONTADOR Alberto 2008 | SASTRE Carlos 2007 | CONTADOR Alberto Transmissão Televisiva: & RTP Editado 28 Junho 2017 por wolfking Velogames Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Junho 2017 Amanhã crio liga no Velogames. Bom trabalho. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 28 Junho 2017 Froome destrói Infelizmente bai ser isto Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Junho 2017 Faltou aí um asterisco ao lado do Nibali em 2014. *Contador e Froome tiveram que abandonar O que acham do percurso? Não me entusiasma. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 28 Junho 2017 O percurso parece mais pensado em garantir que o Sagan não ganha a verde do que outra coisa. Posto isto, estou com alguma expectativa para a etapa do Dia da Bastilha (salvo erro é a 13). Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 28 Junho 2017 O percurso parece mais pensado em garantir que o Sagan não ganha a verde do que outra coisa. Posto isto, estou com alguma expectativa para a etapa do Dia da Bastilha (salvo erro é a 13). É a 14 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Junho 2017 Não há muitas chegadas em alto, é certo, mas com apenas 36.5km de contra-relógio, é bom que os puros trepadores percebam que têm aqui uma oportunidade de ouro para ganhar a corrida ao Froome. Se assim for, teremos espetáculo, senão será uma imitação rasca da W52 a levar o Froome à vitória, mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Junho 2017 League Name: CMPT_Tour League Code: 26916469 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 29 Junho 2017 Não me quero tornar repetitivo mas isto é a melhor thread de sempre relacionado com ciclismo: http://forum.cyclingnews.com/viewtopic.php?f=6&t=17321&start=45060 Os gajos psotam a foto do Pistolero e eis que surge um comentário: "I've noticed the veins in his calves the last two photos, so he looks super fit." Fds :lol: Eles desencantam tudo para ficarem com mais expectativa para o Tour, o pior é que assim eu também fico :lol: Sei que os meus últimos posts são sempre sobre o mesmo... mas reparem, é o último Tour dele por isso vai ser uma jornada de alegria até chorar na etapa 21 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 29 Junho 2017 Não me quero tornar repetitivo mas isto é a melhor thread de sempre relacionado com ciclismo: http://forum.cycling...321&start=45060 Os gajos psotam a foto do Pistolero e eis que surge um comentário: "I've noticed the veins in his calves the last two photos, so he looks super fit." Fds Eles desencantam tudo para ficarem com mais expectativa para o Tour, o pior é que assim eu também fico Sei que os meus últimos posts são sempre sobre o mesmo... mas reparem, é o último Tour dele por isso vai ser uma jornada de alegria até chorar na etapa 21 O meu avô vai dar luta então Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Junho 2017 Já percebi a táctica do Contador para este tour. Subnutriu-se de modo a que seja difícil identificá-lo, depois mete-se num carro juntamente com a bicicleta e sai a 20 km da meta. Foi uma táctica que já deu frutos em tempos mas hoje em dia com câmaras em todos os lados, é complicado. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Junho 2017 podias escrever um conto de fadas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 1 Julho 2017 Today is the dayyyyy :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 1 Julho 2017 (editado) Este ano não tive muito tempo para ver melhor a startlist. Anyway, acho que a Sky vai dominar again. Estou muito expectante para ver esta Astana com Aru + Fuglsang em grande forma. A forma como o Aru vence o campeonato italiano deixou-me claramente de "água na boca". Acho que o Valverde vai ser o melhor Movistar. O Quintana tem toda a pinta de quem vai rebentar na última semana e o Valverde vai completamente sem pressão, o que é excelente para ele, foi assim que fez pódio. O Porte tem pinta de quem vai apanhar a amarela cedo e estoirar por estar sem equipa numa das etapas, f*dendo o Tour aí. O Chaves vai surpreender, imo. A malta anda a descartá-lo um bocado por causa da lesão, mas ele já apareceu decente no Dauphiné e tem boas condições para se safar. O Meintjes entra na luta pelo top-5 e ganha a juventude, parece-me. O Roglic tem sido falado para a Geral, mas parece-me que ainda não é desta. No entanto, acho que vence hoje e faz pódio no outro crono. Creio que o Talansky vai para o top-10 e o Urán para um valente flop. Cummings e Van Avermaet vão ser figuras do Tour. Fortuneo ganha etapa (Pichon ou Hardy em fuga). O mesmo para a Direct Energie (Calmejane ou Chavanel). Editado 1 Julho 2017 por riquelme21 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 1 Julho 2017 Estou curioso com a AG2R, parece-me que tem uma equipa para fazer algo interessante Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Julho 2017 Este ano não tive muito tempo para ver melhor a startlist. Anyway, acho que a Sky vai dominar again. Estou muito expectante para ver esta Astana com Aru + Fuglsang em grande forma. A forma como o Aru vence o campeonato italiano deixou-me claramente de "água na boca". Acho que o Valverde vai ser o melhor Movistar. O Quintana tem toda a pinta de quem vai rebentar na última semana e o Valverde vai completamente sem pressão, o que é excelente para ele, foi assim que fez pódio. O Porte tem pinta de quem vai apanhar a amarela cedo e estoirar por estar sem equipa numa das etapas, f*dendo o Tour aí. O Chaves vai surpreender, imo. A malta anda a descartá-lo um bocado por causa da lesão, mas ele já apareceu decente no Dauphiné e tem boas condições para se safar. O Meintjes entra na luta pelo top-5 e ganha a juventude, parece-me. O Roglic tem sido falado para a Geral, mas parece-me que ainda não é desta. No entanto, acho que vence hoje e faz pódio no outro crono. Creio que o Talansky vai para o top-10 e o Urán para um valente flop. Cummings e Van Avermaet vão ser figuras do Tour. Fortuneo ganha etapa (Pichon ou Hardy em fuga). O mesmo para a Direct Energie (Calmejane ou Chavanel). O Contador vai ter um enfarte quando vir que nem falas do homónimo dele na tua análise. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 1 Julho 2017 Não estou preocupado... Vocês é que têm que se preocupar com ele 8) Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Julho 2017 Não estou preocupado... Vocês é que têm que se preocupar com ele 8) Relax. Eu sou um fã confesso do Contador. Mas comparado contigo, e vendo que está em moda aqui no fórum, sou um fã de segunda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 1 Julho 2017 Relax. Eu sou um fã confesso do Contador. Mas comparado contigo, e vendo que está em moda aqui no fórum, sou um fã de segunda :mrgreen: Estou relaxado, bastante até 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 1 Julho 2017 AG2R colocou o Latour a sair em último e não o Bardet, com receio que o Froome o ultrapasse. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Julho 2017 (editado) Mau CR do Fuglsang. https://mobile.twitter.com/TeamSky/status/881171992187195393/video/1 Wtf, que bala. Editado 1 Julho 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Julho 2017 Aposto que acabou o Tour do Lorde Pity. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Julho 2017 (editado) Valverde caiu, parece grave. Editado 1 Julho 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Julho 2017 Valverde acabou o Tour. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post