Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wolfking

[WT] Tour de France 2017

Publicações recomendadas

Não tenho conseguido ver as etapas, vi que no prologo não arriscou e que nas outras etapas passou sem cair. Hoje vendo os videos acho que lhe faltou um pouco de explosão, o que é normal nele neste tipo de etapas. Olhando para os favoritos parece-me que o Porte continua muito forte a subir e que o Froome não está com aquela facilidade nos andamentos como em outros anos, mas hoje foi uma subida demasiado curta, é esperar pela primeira chegada em alto para ver o que esperar deste Tour.

Contente pelo Contador não estar preocupado com a roda do Froome... Deu-me confiança ve-lo tão na frente e mesmo na conferência de Imprensa falou o que tinha a dizer e não me pareceu fugir ao que realmente aconteceu (disse que provavelmente conseguiria chegar ao Porte mas que depois ia ficar sem forças para responder ao resto dos ataques e por isso preferiu não gastar tantas energias aí) Jogou com a cabeça :mrgreen:

Que remédio tem ele, provavelmente é a única parte do corpo ainda com força :badgrin:

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Ca p*ta de malho... e que idiotice...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia que o Cav tinha sido entalado... Que grande idiota o Sagan...

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, o Sagan esticou o braço... Foi feia a queda e agora na repetição de cima vê-se o Sagan a dar-lhe com o braço.

Compartilhar este post

Link para o post

não me parece que o cavendish fosse conseguir passar por ali, mas o sagan não pode fazer aquilo.

tem de ser expulso.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma com os julgamentos, até agora só se viu uma repetição muito breve. Pode ter sido apenas um encosto como é habitual haver nestas situações, e não uma cotovelada intencional. Esperemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que treta é aquela ?? Na melhor das hipóteses é desclassificado da etapa e continua em prova ..

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo a repetição de frente agora continua-me a aparecer conduta violenta e propositada, e sendo assim, acho que devia ser desqualificado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...