Black Hawk Publicado 3 Julho 2017 (editado) Não tenho conseguido ver as etapas, vi que no prologo não arriscou e que nas outras etapas passou sem cair. Hoje vendo os videos acho que lhe faltou um pouco de explosão, o que é normal nele neste tipo de etapas. Olhando para os favoritos parece-me que o Porte continua muito forte a subir e que o Froome não está com aquela facilidade nos andamentos como em outros anos, mas hoje foi uma subida demasiado curta, é esperar pela primeira chegada em alto para ver o que esperar deste Tour. Contente pelo Contador não estar preocupado com a roda do Froome... Deu-me confiança ve-lo tão na frente e mesmo na conferência de Imprensa falou o que tinha a dizer e não me pareceu fugir ao que realmente aconteceu (disse que provavelmente conseguiria chegar ao Porte mas que depois ia ficar sem forças para responder ao resto dos ataques e por isso preferiu não gastar tantas energias aí) Jogou com a cabeça :mrgreen: Que remédio tem ele, provavelmente é a única parte do corpo ainda com força :badgrin: Editado 3 Julho 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 4 Julho 2017 Está muito interessante a etapa. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 4 Julho 2017 Tiago Machado tem estado no inicio do pelotão Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Julho 2017 Ca p*ta de malho... e que idiotice... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Julho 2017 Fds 2 quedas no fim sendo que a do Cav :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 4 Julho 2017 Que caos... O Cavendish acabou, quase de certeza :( Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 4 Julho 2017 Sagan :prayer: q todos menos o cav não se tenham aleijado Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Julho 2017 Bem me parecia que o Cav tinha sido entalado... Que grande idiota o Sagan... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Julho 2017 Ui, o Sagan esticou o braço... Foi feia a queda e agora na repetição de cima vê-se o Sagan a dar-lhe com o braço. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Julho 2017 o sagan se não for expulso devia Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Julho 2017 Ui ui. Que queda. E muito porco o Sagan :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 4 Julho 2017 não me parece que o cavendish fosse conseguir passar por ali, mas o sagan não pode fazer aquilo. tem de ser expulso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Julho 2017 Calma com os julgamentos, até agora só se viu uma repetição muito breve. Pode ter sido apenas um encosto como é habitual haver nestas situações, e não uma cotovelada intencional. Esperemos. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 4 Julho 2017 Mas que treta é aquela ?? Na melhor das hipóteses é desclassificado da etapa e continua em prova .. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 4 Julho 2017 com o historial todo do cav seria muito mau dar qualquer penalização ao Sagan Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 4 Julho 2017 A queda foi mesmo muito feia, pqp :( Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 4 Julho 2017 o Cav levou com uma bicicleta por cima da cabeça... Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 4 Julho 2017 Muito feio o que fez o Sagan. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 4 Julho 2017 Para mim o Sagan empurra o Cav, deu para ver agora. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Julho 2017 Vendo a repetição de frente agora continua-me a aparecer conduta violenta e propositada, e sendo assim, acho que devia ser desqualificado. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Julho 2017 (editado) Tem que ser expulso. Editado 4 Julho 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 4 Julho 2017 Park Sang-Hoon, Simon Gerrans e tantos outros, brindam a este momento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post