Inka Publicado 7 Julho 2017 (editado) Quem é que ganhou? Isto é empate :lol: Editado 7 Julho 2017 por Inka Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Julho 2017 Supostamente foi o Kittel que ganhou. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Julho 2017 (editado) Para mim é empate. Editado 7 Julho 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Julho 2017 A organização deve ter os seus métodos (e com certeza eficazes) mas não consigo compreender onde eles conseguem ver uma vitória clara do Kittel, todas as imagens que deram em directo na Eurosport davam a impressão que o Hagen tinha sido o primeiro e agora estas que colocaram no tópico parece que dão empate. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Julho 2017 (editado) BREAKING NEWS : 6 millimeters according to the organizers :-| Editado 7 Julho 2017 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Julho 2017 O que interessa é que levo 4/7, em vencedores, no Velogames. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Julho 2017 (editado) :-| Pour 0.0003 seconde, Kittel s'impose! :badgrin: Editado 7 Julho 2017 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Julho 2017 (editado) Sou o unico que não tou a conseguir aceder a nenhuma stream da eurosport? Mudei de browser e já dá Editado 8 Julho 2017 por Activate Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Julho 2017 Esta é que não me lembro de alguma vez ter visto.. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Julho 2017 Isto já é algo que digo há anos: não compreendo porque se continuam a fazer etapas destas. Os favoritos não atacam na véspera de uma etapa como a de amanhã e muito menos quando há 12 kms planos após um prémio de montanha. Que desperdício de tempo e de espaço. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Julho 2017 Ulissi em 95º #RipOlivier :lol: Demare foi um dos últimos a cortar a meta a 37'33'' num grupo com mais 2 FDJ's, se não fosse a ajuda se calhar era desclassificado hoje. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Julho 2017 Isto já é algo que digo há anos: não compreendo porque se continuam a fazer etapas destas. Os favoritos não atacam na véspera de uma etapa como a de amanhã e muito menos quando há 12 kms planos após um prémio de montanha. Que desperdício de tempo e de espaço. Era muito mais interessante a etapa de amanhã hoje e a de hoje amanhã... Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 8 Julho 2017 É tão craque o Calmejane. Um dos belos talentos que andam nas Pro-CT's. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Julho 2017 Foi só eu que reparei na cara de esforço do Contador quando apareceu a frente do pelotão? Cada vez mais parece-me que será entre o Froome e o Aru a disputa... Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Julho 2017 Foi só eu que reparei na cara de esforço do Contador quando apareceu a frente do pelotão? Cada vez mais parece-me que será entre o Froome e o Aru a disputa... :mrgreen: Mas sim, teve momentos que parecia estar em esforço mas no fim disse que se sentia bam. Tambem fiquei com essa sensação mas agora estou com os sentimentos misturados, estou é nervoso pa crl... Que chegue rápido a última subida de amanhã :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Julho 2017 É natural. O tempo passa para todos. Ele já vai fazer 35 anos e anda em alta rotação há pelo menos dez, o que é muito tempo numa modalidade tão brutal em termos físicos como o é o ciclismo. Os resultados dele denotam esse declínio. Até 2012 venceu todas as grandes voltas em que participou (pelo menos na estrada), mas a partir daí os resultados foram decaindo. Não voltou sequer ao pódio do Tour, e quando venceu na Vuelta ou no Giro já foi em esforço, não demonstrando a facilidade e a superioridade de outros tempos. Continua a ser um dos melhores ciclistas da actualidade, mas do grande Contador de outros tempos apenas resta o nome. Há mais de um ano que não ganha nada de especial (ganhou a Volta ao País Basco em Abril de 2016), o que para ele é curto. É triste, mas é assim a lei da vida. É hora de passar o testemunho às novas gerações. Ainda assim, conto com ele para animar a corrida mais lá para a frente. Antes disso imagino que perca alguns minutos, o que lhe deixará maior liberdade para ataques longe da meta. E espero que o faça, para gerar o pânico no pelotão. É que o nome, mesmo que as pernas já não sejam as mesmas de outros tempos, ainda conta. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 9 Julho 2017 Eu tenho para mim que o Contador vai mexer muito na etapa do Galibier. Espero que a Astana esteja com vontade de ajudar nisto. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Julho 2017 Gesink e Mori out devido a uma queda na etapa de hoje. 40 ciclistas lá na frente incluindo Barguil, Pinot, Mollema, Voeckler, Rolland, Pantano, Betancur, Herrada, Ten Dam e Tiago Machado. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Julho 2017 Thomas abandonou após a queda. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Julho 2017 Contador :lol: está bebado Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Julho 2017 Thomas abandonou após a queda. inb4 vai à Vuelta e também abandona. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Julho 2017 O Contador já caiu duas vezes? Compartilhar este post Link para o post