Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wolfking

[WT] Tour de France 2017

Publicações recomendadas

06hi0uagw68z.jpg

Quem é que ganhou? Isto é empate :lol:

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

A organização deve ter os seus métodos (e com certeza eficazes) mas não consigo compreender onde eles conseguem ver uma vitória clara do Kittel, todas as imagens que deram em directo na Eurosport davam a impressão que o Hagen tinha sido o primeiro e agora estas que colocaram no tópico parece que dão empate. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
BREAKING NEWS : 6 millimeters according to the organizers

:-|

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o unico que não tou a conseguir aceder a nenhuma stream da eurosport?

Mudei de browser e já dá

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é que não me lembro de alguma vez ter visto..

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já é algo que digo há anos: não compreendo porque se continuam a fazer etapas destas. Os favoritos não atacam na véspera de uma etapa como a de amanhã e muito menos quando há 12 kms planos após um prémio de montanha. Que desperdício de tempo e de espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ulissi em 95º #RipOlivier :lol:

Demare foi um dos últimos a cortar a meta a 37'33'' num grupo com mais 2 FDJ's, se não fosse a ajuda se calhar era desclassificado hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já é algo que digo há anos: não compreendo porque se continuam a fazer etapas destas. Os favoritos não atacam na véspera de uma etapa como a de amanhã e muito menos quando há 12 kms planos após um prémio de montanha. Que desperdício de tempo e de espaço.

Era muito mais interessante a etapa de amanhã hoje e a de hoje amanhã...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só eu que reparei na cara de esforço do Contador quando apareceu a frente do pelotão?

Cada vez mais parece-me que será entre o Froome e o Aru a disputa...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só eu que reparei na cara de esforço do Contador quando apareceu a frente do pelotão?

Cada vez mais parece-me que será entre o Froome e o Aru a disputa...

19931878_1905100269713741_6854053937901731840_n.jpg

:mrgreen:

Mas sim, teve momentos que parecia estar em esforço mas no fim disse que se sentia bam. Tambem fiquei com essa sensação mas agora estou com os sentimentos misturados, estou é nervoso pa crl... Que chegue rápido a última subida de amanhã :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É natural. O tempo passa para todos. Ele já vai fazer 35 anos e anda em alta rotação há pelo menos dez, o que é muito tempo numa modalidade tão brutal em termos físicos como o é o ciclismo.

Os resultados dele denotam esse declínio. Até 2012 venceu todas as grandes voltas em que participou (pelo menos na estrada), mas a partir daí os resultados foram decaindo. Não voltou sequer ao pódio do Tour, e quando venceu na Vuelta ou no Giro já foi em esforço, não demonstrando a facilidade e a superioridade de outros tempos.

Continua a ser um dos melhores ciclistas da actualidade, mas do grande Contador de outros tempos apenas resta o nome. Há mais de um ano que não ganha nada de especial (ganhou a Volta ao País Basco em Abril de 2016), o que para ele é curto. É triste, mas é assim a lei da vida. É hora de passar o testemunho às novas gerações.

Ainda assim, conto com ele para animar a corrida mais lá para a frente. Antes disso imagino que perca alguns minutos, o que lhe deixará maior liberdade para ataques longe da meta. E espero que o faça, para gerar o pânico no pelotão. É que o nome, mesmo que as pernas já não sejam as mesmas de outros tempos, ainda conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho para mim que o Contador vai mexer muito na etapa do Galibier. Espero que a Astana esteja com vontade de ajudar nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Gesink e Mori out devido a uma queda na etapa de hoje.

40 ciclistas lá na frente incluindo Barguil, Pinot, Mollema, Voeckler, Rolland, Pantano, Betancur, Herrada, Ten Dam e Tiago Machado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...