Thierry Henry Publicado 5 Julho 2017 Fosse o Froome a fazer um tempo similar ao do Aru e ia ser linda a conversa. :lol: Mas adiante. Enorme o Aru, sendo que ainda lhe dou mais mérito porque teve 10x mais colhões que 99% dos corredores que disputaram um Tour frente à Sky nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 5 Julho 2017 Tiveram todas a mesma extensão? Já vi cenas a dizer que a meta estava situada em pontos ligeiramente diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 5 Julho 2017 A fonte refere a mesma quilometragem de subida e as mesmas pendentes.. Não sei se o final terá sido no mesmo sitio mas Parece ser praticamente no mesmo sitio. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Julho 2017 meter um video de 2014 e esse dia... :( devias cair num poço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Julho 2017 Parece passar despercebido mas deve ter sido a melhor etapa do Uran nos últimos dois, três anos. Pode ser bom para levar de reboque o Quintana em determinadas etapas... Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 5 Julho 2017 Eu só sei que o Contador no ano passado ajudou o Quintana a ganhar a Vuelta e este ano vai ser o contrário 8) Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 5 Julho 2017 O Aru estava mesmo com um ritmo do outro mundo. Muito forte mesmo Curioso para ver como o Martin se vai dar nas subidas de maior dimensão. O que é que o Pinot veio ao Tour fazer? A perder o contacto tão cedo? Vai para a camisola da montanha? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Julho 2017 O Pinot nunca teve intenções de top-10, sequer. Ou montanha ou ganhar etapas. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 5 Julho 2017 O Aru estava mesmo com um ritmo do outro mundo. Muito forte mesmo Curioso para ver como o Martin se vai dar nas subidas de maior dimensão. O que é que o Pinot veio ao Tour fazer? A perder o contacto tão cedo? Vai para a camisola da montanha? E etapas, já o disse várias vezes (este ano) ao que parece. Mas depois do Giro muito dificilmente vinha aqui fazer mais do que etapas ou Montanha. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 5 Julho 2017 Parece passar despercebido mas deve ter sido a melhor etapa do Uran nos últimos dois, três anos. Pode ser bom para levar de reboque o Quintana em determinadas etapas... Em termos de grandes voltas é capaz, mas o Urán fez pódio num monumento a época passada. :compinchas: A fonte refere a mesma quilometragem de subida e as mesmas pendentes.. Não sei se o final terá sido no mesmo sitio mas Parece ser praticamente no mesmo sitio. Pronto, eu tinha andado a ler no twitter que eram quilometragens ligeiramente diferentes. :p Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Julho 2017 Em termos de grandes voltas é capaz, mas o Urán fez pódio num monumento a época passada. :compinchas: Pronto, eu tinha andado a ler no twitter que eram quilometragens ligeiramente diferentes. :p Fui pesquisar e nem sequer sabia desse pódio. Nem me lembro de ver o Chavez ganhar a Lombardia. :mrgreen: Mas sim, em provas de três semanas há muito que não tinha uma prestação como hoje. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Julho 2017 O Contador já não tem pernas para isto e o Quintana não vai suportar o desgaste que já traz do Giro. Lá para o meio da segunda semana começa a perder tempo a sério. Apesar de ser muito cedo para grandes conclusões, pois isto é apenas a primeira abordagem à montanha e nem sequer foi uma verdadeira etapa de alta montanha, dá ideia que depois do que vi hoje a luta será entre Froome, Porte e Aru. Fico é com dúvidas sobre as capacidades do Porte, ele andou a voar a época toda e não sei se o gasóleo não vai acabar cedo. E sobre essa imagem que aí colocaram, impressionante como em cinco anos desapareceram todos menos Froome e Nibali. O Rolland ainda existe, mas a um nível completamente diferente. De resto... Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 6 Julho 2017 O Contador já não tem pernas para isto e o Quintana não vai suportar o desgaste que já traz do Giro. Lá para o meio da segunda semana começa a perder tempo a sério. Apesar de ser muito cedo para grandes conclusões, pois isto é apenas a primeira abordagem à montanha e nem sequer foi uma verdadeira etapa de alta montanha, dá ideia que depois do que vi hoje a luta será entre Froome, Porte e Aru. Fico é com dúvidas sobre as capacidades do Porte, ele andou a voar a época toda e não sei se o gasóleo não vai acabar cedo. E sobre essa imagem que aí colocaram, impressionante como em cinco anos desapareceram todos menos Froome e Nibali. O Rolland ainda existe, mas a um nível completamente diferente. De resto... Saudades do Evans. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Julho 2017 O Contador já não tem pernas para isto e o Quintana não vai suportar o desgaste que já traz do Giro. Lá para o meio da segunda semana começa a perder tempo a sério. Apesar de ser muito cedo para grandes conclusões, pois isto é apenas a primeira abordagem à montanha e nem sequer foi uma verdadeira etapa de alta montanha, dá ideia que depois do que vi hoje a luta será entre Froome, Porte e Aru. Fico é com dúvidas sobre as capacidades do Porte, ele andou a voar a época toda e não sei se o gasóleo não vai acabar cedo. E sobre essa imagem que aí colocaram, impressionante como em cinco anos desapareceram todos menos Froome e Nibali. O Rolland ainda existe, mas a um nível completamente diferente. De resto... Bem verdade, primeira coisa em que reparei. E se fores ver o top 25 desse ano, tirando obviamente o Froome e o Nibali, é um deserto. Tens o Van Garderen em 5º (ganhou a camisola branca) que nunca se afirmou a sério como possível vencedor de um TdF, Zubeldia em 6º que está com 40 anos, o Rolland em 8º que é o que já disseste, o Pinot em 10º que tem que andar a trabalhar para lançar o Demare, o Nicolas Roche em 12º, o Maxime Monfort em 16º e o Rui em 18º que este ano nem ao Tour foram e o Valverde em 20º que teve o azar que teve. Tudo o resto já abandonou, do Wiggins ao Basso, passando por Evans, Kloden, Egoi Martinez e Menchov, não faço ideia se ainda correm, tipo o Chris Sorensen, o Sandy Casar e o Borganov, ou o caso do Scarponi que infelizmente já faleceu. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Julho 2017 O Taaramae dessa lista de 2012 ainda existe mas é como o Rolland, está num nível completamente diferente. Na altura se não me engano era chefe de fila na Cofidis e agora é mais um trabalhador para os líderes da Katusha. Mesmo assim ainda vai sacando uma ou outra vitória numa Grande Volta quando tem a oportunidade, um pouco como o Rolland. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Julho 2017 O Kittel tem uma mudança a mais que os outros todos, que sprint incrível! Provavelmente o resultado dele na etapa das quedas vai hipotecar a verde. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 6 Julho 2017 O Kittel estava com uma pressão incrível, dado o que o Gavíria fez no Giro. Está a corresponder bem. O Lefevére até sorri :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 6 Julho 2017 Green Jersey: 1- Demare 170 pts 2-Kittel 143 pts 3-Matthews 96 pts 4-Greipel 93pts 5- Kristoff 74pts Está visto que é uma luta a dois. Acredito que o Kittel ainda chegue lá. Está a sprintar melhor Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 6 Julho 2017 O Contador já não tem pernas para isto e o Quintana não vai suportar o desgaste que já traz do Giro. Lá para o meio da segunda semana começa a perder tempo a sério. Apesar de ser muito cedo para grandes conclusões, pois isto é apenas a primeira abordagem à montanha e nem sequer foi uma verdadeira etapa de alta montanha, dá ideia que depois do que vi hoje a luta será entre Froome, Porte e Aru. Fico é com dúvidas sobre as capacidades do Porte, ele andou a voar a época toda e não sei se o gasóleo não vai acabar cedo. E sobre essa imagem que aí colocaram, impressionante como em cinco anos desapareceram todos menos Froome e Nibali. O Rolland ainda existe, mas a um nível completamente diferente. De resto... Sei que o Daniel Martin não está no mesmo patamar, mas dei uma vista de olhos às etapas de alta montanha e não o vejo a meter a marcha-atrás em nenhuma. Caso Porte ou Aru tenham um dia mau, não me admirava de ver o irlandês na disputa do pódio, ainda para mais com a ponta final que tem que lhe vai conceder bonificações sempre úteis. Bem verdade, primeira coisa em que reparei. E se fores ver o top 25 desse ano, tirando obviamente o Froome e o Nibali, é um deserto. Tens o Van Garderen em 5º (ganhou a camisola branca) que nunca se afirmou a sério como possível vencedor de um TdF, Zubeldia em 6º que está com 40 anos, o Rolland em 8º que é o que já disseste, o Pinot em 10º que tem que andar a trabalhar para lançar o Demare, o Nicolas Roche em 12º, o Maxime Monfort em 16º e o Rui em 18º que este ano nem ao Tour foram e o Valverde em 20º que teve o azar que teve. Tudo o resto já abandonou, do Wiggins ao Basso, passando por Evans, Kloden, Egoi Martinez e Menchov, não faço ideia se ainda correm, tipo o Chris Sorensen, o Sandy Casar e o Borganov, ou o caso do Scarponi que infelizmente já faleceu. O Pinot está ainda melhor ciclista, só que esteve no Giro e aqui decidiu que só ia lutar por etapas lá para a terceira semana. O Sorensen corre numa equipa continental dinamarquesa e o Vorganov numa equipa de Bielorrússia. O Casar é que já acabou a carreira. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Julho 2017 Kittel está a uma do Zabel,certo ? Acho que é o mesmo para o Greipel,mas este não sei se lá vai este ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Julho 2017 O Daniel Martin vai bombar nas primeiras etapas de montanha, em especial em dias como hoje que é mais próximo da média do que da alta montanha. Quando chegarem os monstros, uns atrás dos outros, duvido que o Dan consiga seguir com gente como o Froome e o Aru. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 6 Julho 2017 Sei que o Daniel Martin não está no mesmo patamar, mas dei uma vista de olhos às etapas de alta montanha e não o vejo a meter a marcha-atrás em nenhuma. Caso Porte ou Aru tenham um dia mau, não me admirava de ver o irlandês na disputa do pódio, ainda para mais com a ponta final que tem que lhe vai conceder bonificações sempre úteis. Não sei se aguenta sequer passar no Domingo com os melhores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 6 Julho 2017 O Daniel Martin vai bombar nas primeiras etapas de montanha, em especial em dias como hoje que é mais próximo da média do que da alta montanha. Quando chegarem os monstros, uns atrás dos outros, duvido que o Dan consiga seguir com gente como o Froome e o Aru. A cena é que eu só vejo uma chegada realmente complicada (Izoard) que é já bem perto do fim. Há Peyragudes, mas isso não é um final que me pareça mau para o Martin. No Domingo, se houver a inércia a que se assiste várias vezes no Tour, também segue perfeitamente no grupo. É bem mais problemático o contra-relógio, imo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Julho 2017 Só há que ter em conta que este tipo de ciclistas pode passar pior em etapas que não terminem em alto do que nessas, sendo atacadas de mais longe e principalmente se depois houver descidas ou períodos de plano até à meta. É mais fácil para um trepador limitar perdas numa subida feita ao seu ritmo do que se ver sozinho numa descida técnica ou em plano. Mas até és capaz de ter razão. Infelizmente, já não acompanho ciclismo com a mesma atenção de outros tempos e não faço ideia das reais capacidades do Dan. A última vez que o vi deve ter sido há um ano no Tour :lol: Compartilhar este post Link para o post