Black Hawk Publicado 1 Julho 2017 Que exagero. 40 segundos é pouco, para já. É um furo num mau momento, um corte no pelotão em ventos cruzados, é uma ninharia nas 90 horas de corrida, mais hora menos hora, que têm pela frente. Os tempos de hoje são muito pouco representativos da qualidade dos ciclistas. O Porte e o Contador levantaram o pé, claramente mais do que o Froome que também não deve ter ido a fundo. Hoje era um daqueles dias em que não se ganha o Tour, mas em que se pode perdê-lo. Foi um dia de sobrevivência, não de matar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Julho 2017 Valverde e Izagirre :\ OFF TOPIC: Aproveitar a minha melhor classificacao de sempre no Velogames, 420 pontos, 148 da Geral ahaha Nem me fales, que o meu velogames foi já com os porcos. Valverde :( Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Julho 2017 O Valverde partiu a rótula. Um gajo de 37 anos com uma rótula partida, não sei em que condições voltará - se é que voltará. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Julho 2017 A queda do Valverde foi tão feia :-| Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Julho 2017 O Valverde partiu a rótula. Um gajo de 37 anos com uma rótula partida, não sei em que condições voltará - se é que voltará. E ainda fratura no Tornozelo Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 1 Julho 2017 O Valverde partiu a rótula. Um gajo de 37 anos com uma rótula partida, não sei em que condições voltará - se é que voltará. É o Valverde. Para o ano faz a tripla nas Ardenas. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Julho 2017 Froome para trás e tem que trocar de bicicleta. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Julho 2017 Froome para trás e tem que trocar de bicicleta. Já voltou ao pelotão. Agora que voltou é que pediu para trocar. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Julho 2017 Já voltou ao pelotão. Agora que voltou é que pediu para trocar. Ah ok, pensava que havia 2 grupos mas então suponho que lá na frente seja uma fuga. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Julho 2017 Ah ok, pensava que havia 2 grupos mas então suponho que lá na frente seja uma fuga. Sim é. A fuga tava com uns 30 segundos na altura da queda, subiu para 50-55 com o abrandar da queda e agora está a diminuir outra vez. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 2 Julho 2017 Kristoff e Degenkolb grandes desilusões... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Julho 2017 Aru em 9º? :mrgreen: Também vi isso, mas parece que acabou por chegar no 60º ... Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 2 Julho 2017 Kristoff e Degenkolb grandes desilusões... Andam os dois a sprintar mal, mas o Kristoff hoje perdeu o comboio todo numa queda a 20 quilómetros, teve azar. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Julho 2017 Andam os dois a sprintar mal, mas o Kristoff hoje perdeu o comboio todo numa queda a 20 quilómetros, teve azar. Ele não caiu também? O Sagan desiludiu um pouco. Acabou por se posicionar bem, mas depois teve de ser ele a lançar o sprint e acabou por ficar preso. Fiquei surpreso de ver o Cavendish chegar em tão boa posição. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Julho 2017 Estão a levar o Olivier Bonamici ao limite com esta conversa das desilusões. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Julho 2017 Ai Sagan Sagan, ias fazendo m*rda. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Julho 2017 Ai Sagan Sagan, ias fazendo m*rda. Bela recuperação ainda assim. Muito forte. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Julho 2017 Isso sim, esteve sempre bem colocado e dava sempre a sensação que ia ganhar. Já o Contador, aparece bem colocado mas a falta de pernas foi bem notória, faz top 5 neste Tour com alguma "sorte". Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 3 Julho 2017 que vitoria do Sagan :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 3 Julho 2017 O Sagan é um bicho. Salta-lhe o pé do pedal e ainda ganha na boa ao Martin e ao Greg... só se ia lixando com o Matthews :prayer: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 3 Julho 2017 Demasiado fácil para o Sagan Bem o Porte hoje Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Julho 2017 Não tenho conseguido ver as etapas, vi que no prologo não arriscou e que nas outras etapas passou sem cair. Hoje vendo os videos acho que lhe faltou um pouco de explosão, o que é normal nele neste tipo de etapas. Olhando para os favoritos parece-me que o Porte continua muito forte a subir e que o Froome não está com aquela facilidade nos andamentos como em outros anos, mas hoje foi uma subida demasiado curta, é esperar pela primeira chegada em alto para ver o que esperar deste Tour. Contente pelo Contador não estar preocupado com a roda do Froome... Deu-me confiança ve-lo tão na frente e mesmo na conferência de Imprensa falou o que tinha a dizer e não me pareceu fugir ao que realmente aconteceu (disse que provavelmente conseguiria chegar ao Porte mas que depois ia ficar sem forças para responder ao resto dos ataques e por isso preferiu não gastar tantas energias aí) Jogou com a cabeça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post