Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wolfking

[WT] Tour de France 2017

Publicações recomendadas

Que exagero. 40 segundos é pouco, para já. É um furo num mau momento, um corte no pelotão em ventos cruzados, é uma ninharia nas 90 horas de corrida, mais hora menos hora, que têm pela frente.

Os tempos de hoje são muito pouco representativos da qualidade dos ciclistas. O Porte e o Contador levantaram o pé, claramente mais do que o Froome que também não deve ter ido a fundo. Hoje era um daqueles dias em que não se ganha o Tour, mas em que se pode perdê-lo. Foi um dia de sobrevivência, não de matar.

Compartilhar este post

Link para o post

Valverde e Izagirre :\

OFF TOPIC: Aproveitar a minha melhor classificacao de sempre no Velogames, 420 pontos, 148 da Geral ahaha

Nem me fales, que o meu velogames foi já com os porcos. Valverde :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Valverde partiu a rótula. Um gajo de 37 anos com uma rótula partida, não sei em que condições voltará - se é que voltará.

Compartilhar este post

Link para o post

O Valverde partiu a rótula. Um gajo de 37 anos com uma rótula partida, não sei em que condições voltará - se é que voltará.

E ainda fratura no Tornozelo

Compartilhar este post

Link para o post

É o Valverde. Para o ano faz a tripla nas Ardenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Froome para trás e tem que trocar de bicicleta.

Já voltou ao pelotão. Agora que voltou é que pediu para trocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já voltou ao pelotão. Agora que voltou é que pediu para trocar.

Ah ok, pensava que havia 2 grupos mas então suponho que lá na frente seja uma fuga.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok, pensava que havia 2 grupos mas então suponho que lá na frente seja uma fuga.

Sim é. A fuga tava com uns 30 segundos na altura da queda, subiu para 50-55 com o abrandar da queda e agora está a diminuir outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Aru em 9º? :mrgreen:

Também vi isso, mas parece que acabou por chegar no 60º ...

Compartilhar este post

Link para o post

Kristoff e Degenkolb grandes desilusões...

Andam os dois a sprintar mal, mas o Kristoff hoje perdeu o comboio todo numa queda a 20 quilómetros, teve azar.

Compartilhar este post

Link para o post

Andam os dois a sprintar mal, mas o Kristoff hoje perdeu o comboio todo numa queda a 20 quilómetros, teve azar.

Ele não caiu também?

O Sagan desiludiu um pouco. Acabou por se posicionar bem, mas depois teve de ser ele a lançar o sprint e acabou por ficar preso.

Fiquei surpreso de ver o Cavendish chegar em tão boa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a levar o Olivier Bonamici ao limite com esta conversa das desilusões.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Sagan Sagan, ias fazendo m*rda.

Bela recuperação ainda assim. Muito forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso sim, esteve sempre bem colocado e dava sempre a sensação que ia ganhar.

Já o Contador, aparece bem colocado mas a falta de pernas foi bem notória, faz top 5 neste Tour com alguma "sorte".

Compartilhar este post

Link para o post

O Sagan é um bicho. Salta-lhe o pé do pedal e ainda ganha na boa ao Martin e ao Greg... só se ia lixando com o Matthews :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho conseguido ver as etapas, vi que no prologo não arriscou e que nas outras etapas passou sem cair. Hoje vendo os videos acho que lhe faltou um pouco de explosão, o que é normal nele neste tipo de etapas. Olhando para os favoritos parece-me que o Porte continua muito forte a subir e que o Froome não está com aquela facilidade nos andamentos como em outros anos, mas hoje foi uma subida demasiado curta, é esperar pela primeira chegada em alto para ver o que esperar deste Tour.

Contente pelo Contador não estar preocupado com a roda do Froome... Deu-me confiança ve-lo tão na frente e mesmo na conferência de Imprensa falou o que tinha a dizer e não me pareceu fugir ao que realmente aconteceu (disse que provavelmente conseguiria chegar ao Porte mas que depois ia ficar sem forças para responder ao resto dos ataques e por isso preferiu não gastar tantas energias aí) Jogou com a cabeça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...