Black Hawk Publicado 4 Julho 2017 Não me parece que tenha feito de propósito. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 4 Julho 2017 Na repetição de cima parece que ele faz de propósito, na repetição que dá de frente já não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 4 Julho 2017 O Degenkolb também se lixou todo, caiu a passar por cima da cara do Cav. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Julho 2017 Qdo passam por baixo da árvore o Cav não dá um toque no Sagan? nessa rep não dá pra ver Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Julho 2017 A repetição aérea dá completamente a ideia de ser uma cotovelada intencional. Visto de frente é possível ver o que se passa debaixo da árvore e aí parece-me que o Cavendish tenta forçar, encosta no Sagan e a reacção deste é abrir o braço para tapar o espaço, mais do que propriamente tentar mandar um encontrão ao Cav. Ainda assim, é claramente conduta perigosa do Sagan. Eu gosto muito dele, mas não sei também se não o expulsaria. O que duvido que aconteça, btw, porque Sagan é Sagan (fosse um Kristoff, um Matthews ou um Dengenkolb talvez fosse diferente...) e o próprio Cavendish também já esteve inúmeras vezes do outro lado destas situações. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Julho 2017 Não sei se foi com maldade ou não mas parece-me que era evitável aquele abrir de cotovelo. Arrisca-se a ser desqualificado. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 4 Julho 2017 Se calhar também era desnecessário o Cavendish tentar forçar a passagem por aquele lado. Não me parece que o Sagan tenha feito de propósito. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Julho 2017 Têm noção que eles vão a 60 ou 70 km/h e a reacção natural de qualquer ser humano ao se desequilibrar é abrir os braços para endireitar o centro de gravidade, certo? O Sagan abriu o braço para se equilibrar porque estava a tender para a direita. Calhou estar lá o Cav. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Julho 2017 30 sec penalty for @petosagan @BORAhansgrohe and down to last place of his group (115th) #TDF2017 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 4 Julho 2017 O Cavendish também se meteu a jeito, quis passar pelo buraco da agulha. A penalização parece-me acertada. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Julho 2017 Acho que também perdeu os pontos. Fosse um "gajo qualquer" e ia já para casa. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Julho 2017 O problema está em aferir a intencionalidade do acto. Que é uma manobra perigosa é, se é propositada ou reacção natural a um movimento de equilíbrio é mais difícil. Há ali um esticar do cotovelo que me faz crer que é intencional mas sem certezas a organização deverá ter optado pela decisão mais parcimónia. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Julho 2017 muito provavelmente devido a queixa da Dimension Data Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Julho 2017 Não estava muito convencido que o fizessem, mas acho que é o mais correcto. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 4 Julho 2017 muito provavelmente devido a queixa da Dimension Data Acredito mais nestas imagens da 1º queda em que o Sagan também esteve envolvido. https://u.nya.is/jdkpym.mp4 Aposto que a FDJ também fez pressão agora é uma estrada aberta para o Demare levar a verde até Paris. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Julho 2017 Não sabia dessa.. Greipel também se queixou sobre algo ter se passado com ele num dos sprints intermédios. E sobre a FdJ,nem era preciso eles fazerem pressão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Julho 2017 Acredito mais nestas imagens da 1º queda em que o Sagan também esteve envolvido. https://u.nya.is/jdkpym.mp4 Aposto que a FDJ também fez pressão agora é uma estrada aberta para o Demare levar a verde até Paris. Yap, essas aí não deixam grandes dúvidas, tenta passar no meio dos dois, vê que não dá, abre os braços e manda-os ao chão, absolutamente ridículo, não sei que crl se passou na cabeça dele. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Julho 2017 Mas o Sagan tem histórico destas coisas? Ele sempre me pareceu um gajo porreiro, mas fazer estas duas seguidas... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Julho 2017 (editado) https://streamable.com/s/j7gqb/hwgnce Editado 4 Julho 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Julho 2017 Yap, essas aí não deixam grandes dúvidas, tenta passar no meio dos dois, vê que não dá, abre os braços e manda-os ao chão, absolutamente ridículo, não sei que crl se passou na cabeça dele. Tenta passar no meio de dois? Ele ia na roda de um gajo que passou precisamente por ali e de seguida o gajo da esquerda tapa-lhe o caminho e choca com ele... https://streamable.com/s/j7gqb/hwgnce E isto é o que eu tenho vindo a dizer. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 4 Julho 2017 Acho que é pouco importante se já vinha a cair ou não. Se não viesse com a cotovelada que o Sagan lhe tentar dar ia cair de certeza. Por muito que aprecie a sua qualidade espero que o mandem embora Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Julho 2017 é preciso mandar 2x ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Julho 2017 Acho que é pouco importante se já vinha a cair ou não. Se não viesse com a cotovelada que o Sagan lhe tentar dar ia cair de certeza. Por muito que aprecie a sua qualidade espero que o mandem embora Ah, se um jogador tropeçar no relvado marca-se falta por vir outro lá atrás que o ia rasteirar? Compartilhar este post Link para o post