Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wolfking

[WT] Tour de France 2017

Publicações recomendadas

Mas está a prejudicar um colega de equipa que ia ser mais uma preocupação nos próximos dias para os rivais. Eu pelo menos vejo assim as coisas.

O líder da Sky é o Froome. Ponto. O ataque retirou tempo à frente? Sim. Mas reforço o estatuto do Froome e deu um golpe psicológico nos adversários. Se ontem se julgava que estava mal, hoje o Froome mandou tirar os cavalinhos da chuva e mostrar a toda a gente que está cá, forte, para vencer a corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

E por atacar hoje significa que está melhor que os outros? É que eles também lhe responderam sempre até ao dia de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

E por atacar hoje significa que está melhor que os outros? É que eles também lhe responderam sempre até ao dia de hoje.

viste a etapa de ontem? ao atacar onde atacou demonstra que afinal não está tão mal como já se dizia e então vão pensar 2x antes de o atacarem a ele e à sky

Compartilhar este post

Link para o post

Bom espaço que o Uran sacou agora.

viste a etapa de ontem? ao atacar onde atacou demonstra que afinal não está tão mal como já se dizia e então vão pensar 2x antes de o atacarem a ele e à sky

Ok, fazer um ataque ainda se percebe como já disseram, mas atacar 2x e com o Kwi a puxar eu não acho que a melhor estratégia.

Este ataque também para mostrar que está forte?

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

O Froome está f*dido :lol: que boneco.

Compartilhar este post

Link para o post

ok agr já é parvo...na subida e logo após a descida concordo com os ataques porque tentou ver se conseguia ganhar tempo...agr já não

e logo após a subida atacar na descida até percebo porque o froome já fez uma diferença brutal a descer em algumas etapas...agr no fim é que não faz sentido

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Mas atenção, esta espécie de ataque, que nem ataque é, mais depressa dá tempo aos da frente do que aos perseguidores.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas atenção, esta espécie de ataque, que nem ataque é, mais depressa dá tempo aos da frente do que aos perseguidores.

Isso até pode ser verdade mas vê-se que ele esta todo f*dido :lol: esta a ver a vida a andar para trás :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, também me parece. Dá para ver isso pela reacção do colega, que nem sabe muito bem que fazer. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Merecia o Barguill. :handclap: o Landa até se afastou das bonificações. :mrgreen:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Pena pelo Contador. Mas boa etapa. Só faltou terem atacado o Froome..

Compartilhar este post

Link para o post

Froome vai ter que esticar

o froome só tem que se manter ao lado do aru nas etapas de montanhas...no CR recupera 6s a dormir

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Froome sem pernas...mas como já disseram, acho que irá vestir a amarela no CR o problema será depois aguentar os ataques dos restantes...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Froome sem pernas...mas como já disseram, acho que irá vestir a amarela no CR o problema será depois aguentar os ataques dos restantes...

os ataques nos campos elísios? :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

os ataques nos campos elísios? :mrgreen:

Esquece a parte final, pensava que o CR era depois de amanha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece a parte final, pensava que o CR era depois de amanha :mrgreen:

o froome a única coisa que tem a fazer é colar-se ao aru e não sair de lá....o aru tem de responder ao bardet e o froome só tem que o seguir e ganhar isto no CR

Compartilhar este post

Link para o post

Se do Contador já todos sabemos que é capaz de jogadas destas, já o Landa, que ciclista! Depois dum Giro memorável após a queda, está a fazer um Tour brutal e dá gosto ver correr. Tem mesmo que ter a sua equipa, esta Sky não é ao seu estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Landa a correr junto de uma Lenda :prayer:

Só vi partes da etapa mas este gajo tem um espirito dentro dele incrivel. Era tão fácil abandonar depois das quedas e ir á Vuelta mas nunca vira a cara à luta :prayer:

Grande Quintana também, finalmente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tão habituado a ver o Froome de amarelo que ao ver a etapa, quando o Froome atacava e o Aru respondia, eu pensava sempre que era o Froome a responder ao Kwia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tão habituado a ver o Froome de amarelo que ao ver a etapa, quando o Froome atacava e o Aru respondia, eu pensava sempre que era o Froome a responder ao Kwia :mrgreen:

Já somos dois , quando estava a passar a etapa para a frente na gravação :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...