Lebohang Publicado 16 Julho 2017 Alguns vão dizer que os AG2R ficaram no controlo do grupo para o Froome recuperar rapidamente. :mrgreen: Parece-me a mim que as más línguas vão levantar suspeitas. 1 gajo da Sky (ainda por cima o Nieve que não está a fazer um grande Tour) a puxar o Froome consegue ganhar tempo a 6 AG2R a velocidade máxima... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Julho 2017 Parece-me a mim que as más línguas vão levantar suspeitas. 1 gajo da Sky (ainda por cima o Nieve que não está a fazer um grande Tour) a puxar o Froome consegue ganhar tempo a 6 AG2R a velocidade máxima... Mas não foi o Nieve que deu a roda ao Froome? Acho que foi o Henao que ajudou na recuperação. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Julho 2017 Foi o Kwia. Quem fez a perseguição foi Henao + Nieve Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Julho 2017 Mas não foi o Nieve que deu a roda ao Froome? Acho que foi o Henao que ajudou na recuperação. Pois foi, confundi os dois. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Julho 2017 :fixe: Com jeitinho hoje o Contador sobe mais uma posição. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 16 Julho 2017 (editado) MO MO MO MOLLEEEMMAAAAAAA Grande :heart: O Aru, bardet e Uran podiam se ter mexido mais longe do fim da subida. Editado 16 Julho 2017 por Contador Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 16 Julho 2017 Saudades Andy Schleck. :- Esse também não teve fibra de campeão, com exceção de 2011. Andou ali anos a fio a atacar e a olhar por cima do ombro para ver onde estava o Frank. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 16 Julho 2017 O azar do espectador é que o único gajo com eles no sítio para atacar naquele momento, e quase sempre diga-se, está na equipa do Froome. Quando digo atacar é mesmo atacar e não como fazem alguns que atacam 50 metros e a olhar a para trás. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Julho 2017 em 2009 nem se mexeu no ventoux para deixar o irmão no pódio. depois foi o irmão quem flopou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 16 Julho 2017 E alguma explicação para a Movistar ter ajudado a Sky a fechar o primeiro espaço aberto na descida? A sério que o Quintana quer defender assim desta forma o seu top 10 quando depois mal se aguenta a subir? :lol. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Julho 2017 O Andy ao menos ainda tentava alguma coisa aqui e ali, apesar de ficar muita vez a olhar para o Contador... Estes gajos não tentam nada. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 16 Julho 2017 Mas também é normal que não tenham atacado, amanhã há uma etapa complicadissima pela frente Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Julho 2017 Mas também é normal que não tenham atacado, amanhã há uma etapa complicadissima pela frente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Julho 2017 Quintana a saltar de fora do top 10. E se não tivesse andado a lutar pelo Giro não sei se não teria aqui uma oportunidade para conquistar o tour, visto que este ano o Froome ainda não conseguiu grandes diferenças em relação aos 3 mais próximos. E há os Alpes na terceira semana. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 16 Julho 2017 Depois no Tour o engraçado são aqueles gajos que mostram que gostam de ser atacados Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 16 Julho 2017 Apartir do momento em que entraram na subida com 45 segundos de vantagem para o Froome, tinha de ser o Bardet, o Aru e companhia a atacarem e irem por lá acima. Tinham de ser eles a assumirem. Não era com o Gastauer ou com o Gautier a puxarem que iam ganhar alguma coisa. Irrita-me este jogar à defesa de todos... E assim devem ter perdido a melhor oportunidade de deixarem o Froome para trás. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 16 Julho 2017 E ninguém destaca o Froome a puxar no grupo para minimizar as perdas do Landa para o Daniel Martin? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Julho 2017 Não. Destaco a tentativa do Froome sacar mais uns segundos ao pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 16 Julho 2017 E ninguém destaca o Froome a puxar no grupo para minimizar as perdas do Landa para o Daniel Martin? Porque se calhar não faz sentido terem tirado a camisola de lider ao homem e agora meter o lider que bem precisa de poupar energias a trabalhar para o Martin não ganhar 20 segundos aqui. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 16 Julho 2017 Porque se calhar não faz sentido terem tirado a camisola de lider ao homem e agora meter o lider que bem precisa de poupar energias a trabalhar para o Martin não ganhar 20 segundos aqui. Se calhar porque quis compensar de alguma maneira toda a ajuda que lhe deram... Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 16 Julho 2017 Se calhar porque quis compensar de alguma maneira toda a ajuda que lhe deram... Mas que sentido faz há 2 dias não o terem deixado ganhar tempo para ficar na liderança e agora meter o camisola amarela a trabalhar para ele não perder tempo para um ciclsita? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 16 Julho 2017 Mas que sentido faz há 2 dias não o terem deixado ganhar tempo para ficar na liderança e agora meter o camisola amarela a trabalhar para ele não perder tempo para um ciclsita? Há 2 dias ele tava na ajuda ao líder que ia na sua roda e passava por dificuldades, tal como fez hoje quando se deixou descair do grupo para o ajudar a reentrar no grupo, mas depois se reparares mal o Froome entrou no grupo o Landa foi logo para a frente, e respondeu aos ataques dos seus adversários diretos. Compartilhar este post Link para o post