Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wolfking

[WT] Tour de France 2017

Publicações recomendadas

Alguns vão dizer que os AG2R ficaram no controlo do grupo para o Froome recuperar rapidamente. :mrgreen:

Parece-me a mim que as más línguas vão levantar suspeitas. 1 gajo da Sky (ainda por cima o Nieve que não está a fazer um grande Tour) a puxar o Froome consegue ganhar tempo a 6 AG2R a velocidade máxima...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me a mim que as más línguas vão levantar suspeitas. 1 gajo da Sky (ainda por cima o Nieve que não está a fazer um grande Tour) a puxar o Froome consegue ganhar tempo a 6 AG2R a velocidade máxima...

Mas não foi o Nieve que deu a roda ao Froome? Acho que foi o Henao que ajudou na recuperação.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não foi o Nieve que deu a roda ao Froome? Acho que foi o Henao que ajudou na recuperação.

Pois foi, confundi os dois. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

MO MO MO MOLLEEEMMAAAAAAA

Grande :heart:

O Aru, bardet e Uran podiam se ter mexido mais longe do fim da subida.

DE3lzzDWsAIxjWK.jpg

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades Andy Schleck. :-

Esse também não teve fibra de campeão, com exceção de 2011. Andou ali anos a fio a atacar e a olhar por cima do ombro para ver onde estava o Frank.

Compartilhar este post

Link para o post

O azar do espectador é que o único gajo com eles no sítio para atacar naquele momento, e quase sempre diga-se, está na equipa do Froome.

Quando digo atacar é mesmo atacar e não como fazem alguns que atacam 50 metros e a olhar a para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

em 2009 nem se mexeu no ventoux para deixar o irmão no pódio. depois foi o irmão quem flopou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E alguma explicação para a Movistar ter ajudado a Sky a fechar o primeiro espaço aberto na descida? A sério que o Quintana quer defender assim desta forma o seu top 10 quando depois mal se aguenta a subir? :lol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Andy ao menos ainda tentava alguma coisa aqui e ali, apesar de ficar muita vez a olhar para o Contador... Estes gajos não tentam nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também é normal que não tenham atacado, amanhã há uma etapa complicadissima pela frente

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também é normal que não tenham atacado, amanhã há uma etapa complicadissima pela frente

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quintana a saltar de fora do top 10. E se não tivesse andado a lutar pelo Giro não sei se não teria aqui uma oportunidade para conquistar o tour, visto que este ano o Froome ainda não conseguiu grandes diferenças em relação aos 3 mais próximos. E há os Alpes na terceira semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois no Tour o engraçado são aqueles gajos que mostram que gostam de ser atacados

DE3y8XUXYAAW4ki.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Apartir do momento em que entraram na subida com 45 segundos de vantagem para o Froome, tinha de ser o Bardet, o Aru e companhia a atacarem e irem por lá acima. Tinham de ser eles a assumirem. Não era com o Gastauer ou com o Gautier a puxarem que iam ganhar alguma coisa. Irrita-me este jogar à defesa de todos...

E assim devem ter perdido a melhor oportunidade de deixarem o Froome para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

E ninguém destaca o Froome a puxar no grupo para minimizar as perdas do Landa para o Daniel Martin?

Compartilhar este post

Link para o post

E ninguém destaca o Froome a puxar no grupo para minimizar as perdas do Landa para o Daniel Martin?

Porque se calhar não faz sentido terem tirado a camisola de lider ao homem e agora meter o lider que bem precisa de poupar energias a trabalhar para o Martin não ganhar 20 segundos aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque se calhar não faz sentido terem tirado a camisola de lider ao homem e agora meter o lider que bem precisa de poupar energias a trabalhar para o Martin não ganhar 20 segundos aqui.

Se calhar porque quis compensar de alguma maneira toda a ajuda que lhe deram...

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar porque quis compensar de alguma maneira toda a ajuda que lhe deram...

Mas que sentido faz há 2 dias não o terem deixado ganhar tempo para ficar na liderança e agora meter o camisola amarela a trabalhar para ele não perder tempo para um ciclsita?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que sentido faz há 2 dias não o terem deixado ganhar tempo para ficar na liderança e agora meter o camisola amarela a trabalhar para ele não perder tempo para um ciclsita?

Há 2 dias ele tava na ajuda ao líder que ia na sua roda e passava por dificuldades, tal como fez hoje quando se deixou descair do grupo para o ajudar a reentrar no grupo, mas depois se reparares mal o Froome entrou no grupo o Landa foi logo para a frente, e respondeu aos ataques dos seus adversários diretos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...