Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Não, foi o Joel. O Izmailov também a vestiu, além do Niculae. Ah, e o Bojinov. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri vai ficar, caso contrário já o tinhamos despachado por 10M. Se vai jogar muito, isso já é outra história.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a ideia que, por esta altura, nas pré-épocas anteriores já tinha sido recambiando.

Mas certezas só depois do estágio na Suiça.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a ideia que, por esta altura, nas pré-épocas anteriores já tinha sido recambiando.

Mas certezas só depois do estágio na Suiça.

na altura da viagem a africa do sul ele ainda ca tava.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, foi o Joel. O Izmailov também a vestiu, além do Niculae. Ah, e o Bojinov. :lol:

Tudo começou com o Sá Pinto, que se lesionou gravemente num joelho. A seguir foi o Iordanov, a quem foi diagnosticada esclerose múltipla. O Leandro foi o seguinte, não teve lesões, mas a sua passagem por cá não foi propriamente um sucesso. Os três jogadores seguintes, bem, nem preciso dizer nada: Delfim, Niculae e Izmailov.

Nós últimos anos, vestiram-na Bojinov e Jeffren. Acho que o Shika também o foi e, claro, o Joel. Nenhum deles valeu a ponta, por cá.

Julgo não me ter esquecido de ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

gauld-------------geraldes

bruno fernandes

battaglia

not bad

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol:

Palhinha - Battaglia - Bruno César - Alan - Gelson

Compartilhar este post

Link para o post

Só demonstra o belo do critério nos ultimos 15-20 anos. Desde contratações de jogadores propensos a lesões, problemáticos ou com falta de profissionalismo. É so escolher. Claro que pelo meio havia um ou outro desgraçado cuja sorte nao queria nada com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Izmailov era craque, das melhores coisas que passou pelo Sporting e em Portugal nos últimos anos. Pena ser feito de vidro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo começou com o Sá Pinto, que se lesionou gravemente num joelho. A seguir foi o Iordanov, a quem foi diagnosticada esclerose múltipla. O Leandro foi o seguinte, não teve lesões, mas a sua passagem por cá não foi propriamente um sucesso. Os três jogadores seguintes, bem, nem preciso dizer nada: Delfim, Niculae e Izmailov.

Nós últimos anos, vestiram-na Bojinov e Jeffren. Acho que o Shika também o foi e, claro, o Joel. Nenhum deles valeu a ponta, por cá.

Começou com a saída do Figo.

Compartilhar este post

Link para o post

Está subentendido, o Sá Pinto foi o primeiro sete pós-Figo, salvo erro.

Correcto. E a época correu bem, independentemente de ser estreia. Jogava mais em extremo mas fez uns 10 ou 12 golos, e soube ganhar o antigo topo sul. Se não tivesse feito a loucura que 10M de tugas tinham vontade... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho pena do Bryan, mas se der para fazer uns euros com ele, é o melhor que podemos fazer.

Ignorando o Adrien e o William,

GR : Rui Patrício | Beto |

DD : Piccini | André Geraldes |

DC : Coates | Paulo Oliveira |

DC : Mathieu | André Pinto | Domingos/Tobias

DE : Fábio Coentrão | Jonathan Silva |

MD : Petrovic | Palhinha |

MC : Bruno Fernandes | Battaglia | Mattheus Oliveira

AD : Gélson Martins | Francisco Geraldes |

AE : Iuri Medeiros | Bruno César | Ryan Gauld

AC : Alan Ruiz | Podence |

PL : Bas Dost | Doumbia |

Que facilmente se transforma em

GR : Rui Patrício | Beto |

DCD : Paulo Oliveira | Domingos/Tobias |

DC : Coates | André Pinto |

DCE : Mathieu |

AD : Piccini | André Geraldes |

AE : Fábio Coentrão | Jonathan Silva |

MD : Petrovic | Palhinha | Battaglia

MC : Bruno Fernandes | Francisco Geraldes | Mattheus Oliveira

MO : Iuri Medeiros | Bruno César | Ryan Gauld

AC : Alan Ruiz | Podence | Gélson Martins

PL : Bas Dost | Doumbia |

Quem é que sai para entrar o Bryan Ruiz? O Bruno César é sagrado e todos os outros têm de ficar no plantel esta época ou irem à vida deles definitivamente. Portanto, muito obrigado por tudo, mas a vida é assim e às vezes é preciso arriscar um bocado.

E ainda acredito que o André Geraldes saia por um lateral direito titular. Ou então que o 3-5-2 pegue vá para lá o Gélson :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa malta toda, ainda saem os Geraldes, o Domingos, o Iuri, o Gauld e talvez o Paulo. Já sem contar com o Matheus Pereira, e ainda eventualmente o Palhinha. Entra o extremo (talvez dois, se tudo correr bem na Argentina), mais um avançado e eventualmente mais um central. Se sobrar dinheiro, um lateral direito também.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou o Labyad. Era o 20 mas depois teve a 7.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa malta toda, ainda saem os Geraldes, o Domingos, o Iuri, o Gauld e talvez o Paulo. Já sem contar com o Matheus Pereira, e ainda eventualmente o Palhinha. Entra o extremo (talvez dois, se tudo correr bem na Argentina), mais um avançado e eventualmente mais um central. Se sobrar dinheiro, um lateral direito também.

Já nem contei com o Matheus Pereira, dentro de todos os miúdos parece-me que é o que está mais "riscado". Mas o plantel está formado. É aquilo que ali está. Se entrar alguém, sai alguém que seja um concorrente direto exceto, talvez, no avançado. Os extremos virão para o lugar de extremos (ou semelhante, tipo Gauld, Iuri ou Francisco Geraldes) e o central virá para o lugar de um central.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem contei com o Matheus Pereira, dentro de todos os miúdos parece-me que é o que está mais "riscado". Mas o plantel está formado. É aquilo que ali está. Se entrar alguém, sai alguém que seja um concorrente direto exceto, talvez, no avançado. Os extremos virão para o lugar de extremos (ou semelhante, tipo Gauld, Iuri ou Francisco Geraldes) e o central virá para o lugar de um central.

Sim, isso sim. Mau era também, depois de 8 contratações.

Rui|Beto|Jug (Pedro Silva/Maximiano)

Piccini|Contratação (ou Schelotto)

Coentrão|Jonathan

Coates|Mathieu|André Pinto|Paulo (ou Contratação/Demiral/Domingos/Tobias)

Petrovic|Palhinha (ou Contratação)

Bruno Fernandes|Battaglia

Gelson|Mattheus|Chico Geraldes/Iuri/Gauld

Contratação|Podence|Bruno César

Doumbia|Alan Ruíz

Dost|Contratação (ou Leo Ruíz)

Deve ser algo como isto. O Geraldes, o Iuri e o Gauld até poderão ficar no plantel (nunca os 3, no máximo 2, provavelmente só um deles), mas será para fazerem o mesmo que o Matheus fez esta época. Na baliza depende de dispensarmos o Jug ou não, na direita depende da saída do Schelotto e de encontrarmos alguém no mercado ao preço que estamos dispostos a pagar, no eixo depende da renovação do Paulo (que não quer renovar, compreensivelmente), a 6 depende das ideias que o Jesus tiver para o Petrovic e o Battaglia (é menino para o usar aqui), nas alas também depende de vir apenas uma contratação ou duas, e na frente depende do que o Leonardo fizer na pré-época. Se impressionar, podemos poupar aí.

Isto já contando com William e Adrien fora, com algum do entulho fora e com empréstimos de Matheus e Gelson Dala.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo na minha, o grande culpado do rendimento do Bryan na época passada, que nem foi tão mau como o pintam, apenas não comparável ao da primeira época, onde a par do João Mário foi o melhor do plantel, é o JJ. Especialmente devido à alteração no sistema de jogo. Espetar o Bryan abraçado à linha sem qualquer tipo de apoio interior é apenas parvo. É como ter o Matias e andar com os centrais a bater bolas de 40 metros, como o Domingos fazia.

Não estejam já a desenhar plantéis com os que estão cá neste momento, senão ainda ficam desiludidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sou capaz de acreditar que o Iuri fica no plantel. Tem ganho algum crédito nos consecutivos empréstimos e tenho um pressentimento qualquer de que é desta. Deixem-me sonhar.

Agora, se ele sair para depois espetar nos corredores o Mattheus, por exemplo, vou ficar fulo. Por mim, o Bruno César também podia ir-se embora, ainda que seja útil num plantel ter um jogador polivalente como ele (mas não serve para ser titular com regularidade).

E essa coisa do 3-5-2 ou 3-4-3 sempre é para ir avante? Para o Jesus mudar de esquema é preciso muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido. Anda a testar águas, mas acredito que, a utilizá-lo, será apenas esporadicamente. Como já o fez na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

sempre com noticias relevantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o 11 titular é algo do estilo: GR random, Coentrão, Mathieu, Coates, Piccini, Petrovic, Bruno Fernandes, Bruno César, Iuri, Alan Ruiz e Bas Dost.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...