fornix Publicado 12 Julho 2017 Crl, é preciso azar, fdç :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Julho 2017 Não estou a ver o jogo, o meu menino está a espalhar magia? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Julho 2017 Mudar de estratégia aos 90' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 12 Julho 2017 com muitos jantares, cerveja e outras cenas à mistura. E bilhetes. e bilhetes. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 12 Julho 2017 Alguém que tenha visto a partida pode dar um feedback da mesma? Apenas tive oportunidade de ver os últimos 20 minutos da partida e já vi que as novas caras entraram no onze inicial. Como correu a partida a estes? Depois se alguém tiver um link com o resumo também agradecia. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Julho 2017 golos sofridos por Mathieu - Coates: 1 golos sofridos por Tobias-André Pinto: 0 deal with it Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Julho 2017 Alguém que tenha visto a partida pode dar um feedback da mesma? Apenas tive oportunidade de ver os últimos 20 minutos da partida e já vi que as novas caras entraram no onze inicial. Como correu a partida a estes? Depois se alguém tiver um link com o resumo também agradecia. O Bruno Fernandes põe a bola onde quer, o Piccini é meh, e quanto ao Coentrão: O Coentrão podia estar há mês e meio sem treinar, a fumar um cigarro em cada mão enquanto joga, e com o joelho desfeito que continuaria a jogar melhor que o Zeegelaar. Muitas oportunidades desperdiçadas também, mas este relvado... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Julho 2017 PESSOAL TUDO A INSCREVER-SE NO CANAL Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 12 Julho 2017 Muito bem o Podence. :handclap: Só é pena ter desperdiçado esta oportunidade agora no fim. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 12 Julho 2017 O Bruno Fernandes põe a bola onde quer, o Piccini é meh, e quanto ao Coentrão: Muitas oportunidades desperdiçadas também, mas este relvado... Obrigado. E o Iuri também aproveitou a sua oportunidade? Acreditam que possa ficar esta temporada? Quem esteve a fazer de 6 na primeira parte? Petrovic? E esteve bem? Portanto, parece que para a lateral esquerda já temos a questão resolvida, basta que o Coentrão não se lesione. Na direita tiramos um cocho para colocarmos um meio cocho estou a ver. De resto e olhando para aquilo que já temos no plantel parece-me seguro para a próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Julho 2017 (editado) Iuri, Coentrão, Mathieu, Bruno Fernandes, Dost e Doumbia. São jogadores como estes que farão a diferença no campeonato. Se mantivermos o William, e se confirmar um entre Pity e Acuña, temos plantel mais do que suficiente para lutarmos pelo título. Editado 12 Julho 2017 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Julho 2017 curtas É impossível no futebol mundial um jogador só jogar com um pé. Posto isto, vender o Alan Ruiz o mais depressa possível para não ficarmos a perder com o que investimos. Bruno Fernandes :carinhoso: Aquele argentino Yury Medeiroz da 1ª parte parece bom jogador e ainda bem o bónus de ser top em bolas paradas Bruno César, gosto muito da vontade e entrega mas espero que o consigamos vender. Obrigado por tudo, nunca jogou mal mas precisamos de um add-on Podence - faz-me confusão como o mestre da tática não percebe que o 9.5 tem de ser o menino. dá aquilo tudo que precisamos naquela posição. O Doumbia é um 9. Vai ser difícil conjugar ao mesmo tempo com o Dost.. O Jonathan continua igual é impressionante. Não gosto de queimar jogadores em 2 jogos mas o Battaglia não o queria nem para o lugar do Paulinho e não vejo diferença nenhuma entre o Piccini e o Schelotto. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Julho 2017 não vejo diferença nenhuma entre o Piccini e o Schelotto. Epá, o Piccini parece mais inteligente e com mais técnica. Mas o termo de comparação é o Schelotto, portanto isso não diz muito... Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 12 Julho 2017 Só a DD e a MDC é que não estou convencido. De resto temos uma bela equipa, com várias dores de cabeça saudáveis para o JJ. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 12 Julho 2017 Deve ser a primeira vez que o Jug joga 90m e ganha. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Julho 2017 O Doumbia é um tanque do crl, gostei. O Bruno tem mel nos pés, e o Iuri tem de ficar para a direita. Falta um DD e um MD se o William sair. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Julho 2017 (editado) Não acredito que os Matheus fiquem no plantel (deviam rodar). Precisamos de um LD e de um LE (o que é impressionante porque são exactamente os mesmos problemas do ano passado por isso é só incompetência). Vendia o Jonathan porque não dá mais que isto está visto e o Alan Ruiz também podia ir. Já não estou a contar com Gelson, Adrien e o William porque com esses e do que tenho visto gosto do plantel. Editado 12 Julho 2017 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 12 Julho 2017 O Mattheus Oliveira também não me convenceu... Sei que ainda é cedo, mas coise. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Julho 2017 Como é que o Jonathan poderia estar diferente? Foi emprestado para um contexto onde só poderia piorar. Nunca devia ter saído da Europa. Tudo aquilo que pauta o futebol argentino é tudo aquilo que ele precisava de corrigir. Não havendo melhor (ou € para ir contratar alguém decente), não me importo que fique. Continuo a gostar de algumas características. Mas é preciso ter noção de que o tempo de empréstimo foi apenas tempo perdido. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Julho 2017 Iuri, Coentrão, Mathieu, Bruno Fernandes, Dost e Doumbia. São jogadores como estes que farão a diferença no campeonato. Se mantivermos o William, e se confirmar um entre Pity e Acuña, temos plantel mais do que suficiente para lutarmos pelo título. Se não for assim não têm plantel para lutar pelo titulo? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Julho 2017 Esclareçam-me só uma coisa: há uns mesitos, o Alan Ruiz estava bem cotado, a marcar golos e a entrar bem no onze principal; agora querem mandá-lo embora após um amigável de pré-época em que não esteve em destaque? Compartilhar este post Link para o post