Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Alguém que tenha visto a partida pode dar um feedback da mesma?

Apenas tive oportunidade de ver os últimos 20 minutos da partida e já vi que as novas caras entraram no onze inicial. Como correu a partida a estes?

Depois se alguém tiver um link com o resumo também agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post

golos sofridos por Mathieu - Coates: 1

golos sofridos por Tobias-André Pinto: 0

deal with it

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha visto a partida pode dar um feedback da mesma?

Apenas tive oportunidade de ver os últimos 20 minutos da partida e já vi que as novas caras entraram no onze inicial. Como correu a partida a estes?

Depois se alguém tiver um link com o resumo também agradecia.

O Bruno Fernandes põe a bola onde quer, o Piccini é meh, e quanto ao Coentrão:

O Coentrão podia estar há mês e meio sem treinar, a fumar um cigarro em cada mão enquanto joga, e com o joelho desfeito que continuaria a jogar melhor que o Zeegelaar.

Muitas oportunidades desperdiçadas também, mas este relvado...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o Podence. :handclap:

Só é pena ter desperdiçado esta oportunidade agora no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Fernandes põe a bola onde quer, o Piccini é meh, e quanto ao Coentrão:

Muitas oportunidades desperdiçadas também, mas este relvado...

Obrigado.

E o Iuri também aproveitou a sua oportunidade? Acreditam que possa ficar esta temporada?

Quem esteve a fazer de 6 na primeira parte? Petrovic? E esteve bem?

Portanto, parece que para a lateral esquerda já temos a questão resolvida, basta que o Coentrão não se lesione. Na direita tiramos um cocho para colocarmos um meio cocho estou a ver.

De resto e olhando para aquilo que já temos no plantel parece-me seguro para a próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Iuri, Coentrão, Mathieu, Bruno Fernandes, Dost e Doumbia. São jogadores como estes que farão a diferença no campeonato. Se mantivermos o William, e se confirmar um entre Pity e Acuña, temos plantel mais do que suficiente para lutarmos pelo título.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

curtas

É impossível no futebol mundial um jogador só jogar com um pé. Posto isto, vender o Alan Ruiz o mais depressa possível para não ficarmos a perder com o que investimos.

Bruno Fernandes :carinhoso:

Aquele argentino Yury Medeiroz da 1ª parte parece bom jogador e ainda bem o bónus de ser top em bolas paradas

Bruno César, gosto muito da vontade e entrega mas espero que o consigamos vender. Obrigado por tudo, nunca jogou mal mas precisamos de um add-on

Podence - faz-me confusão como o mestre da tática não percebe que o 9.5 tem de ser o menino. dá aquilo tudo que precisamos naquela posição.

O Doumbia é um 9. Vai ser difícil conjugar ao mesmo tempo com o Dost..

O Jonathan continua igual é impressionante.

Não gosto de queimar jogadores em 2 jogos mas o Battaglia não o queria nem para o lugar do Paulinho e não vejo diferença nenhuma entre o Piccini e o Schelotto.

Compartilhar este post

Link para o post
não vejo diferença nenhuma entre o Piccini e o Schelotto.

Epá, o Piccini parece mais inteligente e com mais técnica. Mas o termo de comparação é o Schelotto, portanto isso não diz muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Só a DD e a MDC é que não estou convencido. De resto temos uma bela equipa, com várias dores de cabeça saudáveis para o JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

O Doumbia é um tanque do crl, gostei. O Bruno tem mel nos pés, e o Iuri tem de ficar para a direita. Falta um DD e um MD se o William sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não acredito que os Matheus fiquem no plantel (deviam rodar). Precisamos de um LD e de um LE (o que é impressionante porque são exactamente os mesmos problemas do ano passado por isso é só incompetência).

Vendia o Jonathan porque não dá mais que isto está visto e o Alan Ruiz também podia ir.

Já não estou a contar com Gelson, Adrien e o William porque com esses e do que tenho visto gosto do plantel.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O Mattheus Oliveira também não me convenceu... Sei que ainda é cedo, mas coise.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Jonathan poderia estar diferente? Foi emprestado para um contexto onde só poderia piorar. Nunca devia ter saído da Europa. Tudo aquilo que pauta o futebol argentino é tudo aquilo que ele precisava de corrigir.

Não havendo melhor (ou € para ir contratar alguém decente), não me importo que fique. Continuo a gostar de algumas características. Mas é preciso ter noção de que o tempo de empréstimo foi apenas tempo perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

Iuri, Coentrão, Mathieu, Bruno Fernandes, Dost e Doumbia. São jogadores como estes que farão a diferença no campeonato. Se mantivermos o William, e se confirmar um entre Pity e Acuña, temos plantel mais do que suficiente para lutarmos pelo título.

Se não for assim não têm plantel para lutar pelo titulo?

Compartilhar este post

Link para o post

Esclareçam-me só uma coisa: há uns mesitos, o Alan Ruiz estava bem cotado, a marcar golos e a entrar bem no onze principal; agora querem mandá-lo embora após um amigável de pré-época em que não esteve em destaque?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...