Sandes. Publicado 13 Julho 2017 O Tobias foi capitão por ser quem está há mais tempo no clube, mais nada. Não acredito que seja para ficar. Só se for o quarto central, entre a B, para manter ritmo competitivo, e a A. E sim, sei que o facto de ontem ter entrado aos 90 minutos não significa nada. São dois jogos em dois dias. Disse-o numa perspetiva geral, não tanto em relação a ontem. Não creio que o Jesus tenha para ele grandes planos, sinceramente. O quarto central deverá ser ou o Tobias ou o Duarte (este acredito que continue emprestado). Ou então um Douglas qualquer. :( Mas o Dost estava em campo e queria vê-lo a capitão :( Opah, o Paulo até fez uns jogos o ano passado em que foi elogiado pelo JJ, eu acho que fica. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 13 Julho 2017 Patrício, Beto Mathieu, Coates, André Pinto, Paulo Oliveira Contratação, Piccini Fábio Coentão., Jonathan Silva William ( [-o< ) /Contratação, Petrovic, Battaglia Bruno Fernandes, Mattheus Iuri, Geraldes Acuña, Bruno César Podence, Alan Dost, Doumbia 23 jogadores. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Julho 2017 Ficar com o Paulo Oliveira para 4º central é um luxo. O rapaz será que aceita? Não arranja a ser titular em lado nenhum? Eu acho que sim. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 13 Julho 2017 Por falar em capitães, se o Adrien e o William sempre saírem, quem acham que fica com a braçadeira? O Rui, claro, mas esse nunca será o capitão regular por ser GR. Aposto no Coates, Bruno César (:|) e sim, talvez o Dost. Ou o Mathieu, mais para a frente na época. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Julho 2017 Fica muito bem entregue se for para o Coates. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 13 Julho 2017 (editado) Ficar com o Paulo Oliveira para 4º central é um luxo. O rapaz será que aceita? Não arranja a ser titular em lado nenhum? Eu acho que sim. Acho que ele será o 3º e o André Pinto será o 4º. E eu acho que ele aceita ser suplente. Além disso se começarmos a jogar com 3 centrais ele pode jogar mais frequentemente. Por falar em capitães, se o Adrien e o William sempre saírem, quem acham que fica com a braçadeira? O Rui, claro, mas esse nunca será o capitão regular por ser GR. Aposto no Coates, Bruno César (:|) e sim, talvez o Dost. Ou o Mathieu, mais para a frente na época. 1- Patrício 2- Beto 3- Coates 4- Dost/Bruno César Como joga sempre ou o Patrício ou o Beto, a braçadeira vai ficar sempre na baliza. Editado 13 Julho 2017 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Julho 2017 Ficando o André Pinto e o Paulo Oliveira, vejo o Paulo Oliveira como 4º central. Este é o ultimo ano de contrato certo? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Julho 2017 Ficar com o Paulo Oliveira para 4º central é um luxo. O rapaz será que aceita? Não arranja a ser titular em lado nenhum? Eu acho que sim. Espero que saia e faça uma carreira como merece. Estar aqui como suplente é um crime. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 13 Julho 2017 Acho que ele será o 3º e o André Pinto será o 4º. E eu acho que ele aceita ser suplente. Além disso se começarmos a jogar com 3 centrais ele pode jogar mais frequentemente. 1- Patrício 2- Beto 3- Coates 4- Dost/Bruno César Como joga sempre ou o Patrício ou o Beto, a braçadeira vai ficar sempre na baliza. Estamos a falar do Jesus, que não gosta de ter GRs capitães. Aliás, foi com ele que o Rui largou a braçadeira. Tudo indica que será o Coates. Ficando o André Pinto e o Paulo Oliveira, vejo o Paulo Oliveira como 4º central. Este é o ultimo ano de contrato certo? Não. Acaba em 2019. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Julho 2017 Provavelmente será o Coates. Se bem, que o Rui chegou a fazer um/dois jogos como capitão quando não havia nenhum dos outros dois. É diferente entregar a braçadeira a um da casa do que a um de fora. Contudo, a ser um jogador de campo tem que ser o Coates. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 13 Julho 2017 Eu acho que a braçadeira depende do que o treinador pensa. Eu dava ao Rui ou ao Coates. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Julho 2017 Para já, ainda não é. Estão todos a partir do princípio que o Podence evolui e ele não. Eu hesitava. Um grande maybe, decisão de m*rda :mrgreen: Eu não estou a partir do principio que o Podence evolui, eu estou a partir do principio que o Podence é mais jogador que ele neste momento, e é. E partindo desse principio, e tendo em conta que arrisco dizer que a dupla para a próxima época será entre Doumbia - Dost e Podence, ter um activo que podia render 20M neste momento e permitir uma folga financeira melhor, não faz sentido nenhum segurar um jogador assim. Como é possível considerarem o Alan um gajo para despachar por 20M? Parece que estamos a falar de um jogador que não promete nada, wtf. Ele só tem 23 anos, tem muito para mostrar, e (mesmo eu sendo fanboy do Podence), nunca na via é o pior que temos para aquela posição. E gostava de saber qual é a amostra que estamos a contar. É Alan/ Podence/ Mattheus? Ou o Doumbi e o Bruno Fernandes também contam? Como não é o pior ? Eu para aquela posição estou a contar com Podence, Doumbia e Alan Ruiz, e dos três o Alan, neste momento, é aquele que está mais furos abaixo. Estamos a falar de 20M por um activo que ou muito me engano ou este ano vai fazer mais banco que jogos a titular. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Julho 2017 A braçadeira era para o Chico e fazer a equipa à volta dele para ficar aqui até ao fim da carreira. 8) Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Julho 2017 Não se criava um tópico para a Pré-época? Acho que a comentar aqui, vai-se perdendo as análises dos jogadores/jogos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Julho 2017 oh Hugo mas tu viste a reta final do nosso Sporting? mas viste bem? um jogo nao pode definir a qualidade dele. alem de que ele sempre gostou da picanha. menos 5kg nele e notavas a diferença Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 13 Julho 2017 (editado) Onze inicial: Jug; Piccini; Coates; Mathieu; Coentrão; Battaglia; Bruno Fernandes; Iuri Medeiros; Podence; Doumbia; Dost i liked :carinhoso: Editado 13 Julho 2017 por calatee Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 13 Julho 2017 O Jug outra vez? :| E muito bem, Iuri. :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Julho 2017 Ou seja, só troca o BC e o Alan pelo Podence e Doumbia. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Julho 2017 (editado) é f*dido para os outros mas concordo que se comece já a dar rotinas e minutos a esta defesa. gostava que tivesse mexido mais na frente mas gosto muito desses 4 da frente :prayer: @doom: Petrovic por Battaglia Editado 13 Julho 2017 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Julho 2017 Senhor.. Esse 11, muito cuidado. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 13 Julho 2017 Duvido que hoje o Iuri faça mais de 45 minutos, depois de ter jogado ontem mais de uma hora (de cabeça, já não me recordo bem). Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Julho 2017 Não vou puder ver o jogo, mas gostei muito do 11. Compartilhar este post Link para o post