Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

O Tobias foi capitão por ser quem está há mais tempo no clube, mais nada. Não acredito que seja para ficar. Só se for o quarto central, entre a B, para manter ritmo competitivo, e a A.

E sim, sei que o facto de ontem ter entrado aos 90 minutos não significa nada. São dois jogos em dois dias. Disse-o numa perspetiva geral, não tanto em relação a ontem. Não creio que o Jesus tenha para ele grandes planos, sinceramente. O quarto central deverá ser ou o Tobias ou o Duarte (este acredito que continue emprestado). Ou então um Douglas qualquer. :(

Mas o Dost estava em campo e queria vê-lo a capitão :(

Opah, o Paulo até fez uns jogos o ano passado em que foi elogiado pelo JJ, eu acho que fica.

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício, Beto

Mathieu, Coates, André Pinto, Paulo Oliveira

Contratação, Piccini

Fábio Coentão., Jonathan Silva

William ( [-o< ) /Contratação, Petrovic, Battaglia

Bruno Fernandes, Mattheus

Iuri, Geraldes

Acuña, Bruno César

Podence, Alan

Dost, Doumbia

23 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficar com o Paulo Oliveira para 4º central é um luxo.

O rapaz será que aceita? Não arranja a ser titular em lado nenhum? Eu acho que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em capitães, se o Adrien e o William sempre saírem, quem acham que fica com a braçadeira? O Rui, claro, mas esse nunca será o capitão regular por ser GR. Aposto no Coates, Bruno César (:|) e sim, talvez o Dost. Ou o Mathieu, mais para a frente na época.

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz será que aceita? Não arranja a ser titular em lado nenhum? Eu acho que sim.

Acho que ele será o 3º e o André Pinto será o 4º. E eu acho que ele aceita ser suplente. Além disso se começarmos a jogar com 3 centrais ele pode jogar mais frequentemente.

Por falar em capitães, se o Adrien e o William sempre saírem, quem acham que fica com a braçadeira? O Rui, claro, mas esse nunca será o capitão regular por ser GR. Aposto no Coates, Bruno César (:|) e sim, talvez o Dost. Ou o Mathieu, mais para a frente na época.

1- Patrício

2- Beto

3- Coates

4- Dost/Bruno César

Como joga sempre ou o Patrício ou o Beto, a braçadeira vai ficar sempre na baliza.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Ficando o André Pinto e o Paulo Oliveira, vejo o Paulo Oliveira como 4º central. Este é o ultimo ano de contrato certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que saia e faça uma carreira como merece. Estar aqui como suplente é um crime.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele será o 3º e o André Pinto será o 4º. E eu acho que ele aceita ser suplente. Além disso se começarmos a jogar com 3 centrais ele pode jogar mais frequentemente.

1- Patrício

2- Beto

3- Coates

4- Dost/Bruno César

Como joga sempre ou o Patrício ou o Beto, a braçadeira vai ficar sempre na baliza.

Estamos a falar do Jesus, que não gosta de ter GRs capitães. Aliás, foi com ele que o Rui largou a braçadeira. Tudo indica que será o Coates.

Ficando o André Pinto e o Paulo Oliveira, vejo o Paulo Oliveira como 4º central. Este é o ultimo ano de contrato certo?

Não. Acaba em 2019.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente será o Coates. Se bem, que o Rui chegou a fazer um/dois jogos como capitão quando não havia nenhum dos outros dois. É diferente entregar a braçadeira a um da casa do que a um de fora. Contudo, a ser um jogador de campo tem que ser o Coates.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a braçadeira depende do que o treinador pensa. Eu dava ao Rui ou ao Coates.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já, ainda não é. Estão todos a partir do princípio que o Podence evolui e ele não.

Eu hesitava. Um grande maybe, decisão de m*rda :mrgreen:

Eu não estou a partir do principio que o Podence evolui, eu estou a partir do principio que o Podence é mais jogador que ele neste momento, e é. E partindo desse principio, e tendo em conta que arrisco dizer que a dupla para a próxima época será entre Doumbia - Dost e Podence, ter um activo que podia render 20M neste momento e permitir uma folga financeira melhor, não faz sentido nenhum segurar um jogador assim.

Como é possível considerarem o Alan um gajo para despachar por 20M? Parece que estamos a falar de um jogador que não promete nada, wtf. Ele só tem 23 anos, tem muito para mostrar, e (mesmo eu sendo fanboy do Podence), nunca na via é o pior que temos para aquela posição. E gostava de saber qual é a amostra que estamos a contar. É Alan/ Podence/ Mattheus? Ou o Doumbi e o Bruno Fernandes também contam?

Como não é o pior ? Eu para aquela posição estou a contar com Podence, Doumbia e Alan Ruiz, e dos três o Alan, neste momento, é aquele que está mais furos abaixo. Estamos a falar de 20M por um activo que ou muito me engano ou este ano vai fazer mais banco que jogos a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

A braçadeira era para o Chico e fazer a equipa à volta dele para ficar aqui até ao fim da carreira. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não se criava um tópico para a Pré-época? Acho que a comentar aqui, vai-se perdendo as análises dos jogadores/jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

oh Hugo mas tu viste a reta final do nosso Sporting? mas viste bem?

um jogo nao pode definir a qualidade dele. alem de que ele sempre gostou da picanha. menos 5kg nele e notavas a diferença

Compartilhar este post

Link para o post

Onze inicial: Jug; Piccini; Coates; Mathieu; Coentrão; Battaglia; Bruno Fernandes; Iuri Medeiros; Podence; Doumbia; Dost

i liked :carinhoso:

Editado por calatee

Compartilhar este post

Link para o post

O Jug outra vez? :| E muito bem, Iuri. :)

Compartilhar este post

Link para o post

é f*dido para os outros mas concordo que se comece já a dar rotinas e minutos a esta defesa.

gostava que tivesse mexido mais na frente mas gosto muito desses 4 da frente :prayer:

@doom: Petrovic por Battaglia

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que hoje o Iuri faça mais de 45 minutos, depois de ter jogado ontem mais de uma hora (de cabeça, já não me recordo bem).

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou puder ver o jogo, mas gostei muito do 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...