xicantonio Publicado 13 Julho 2017 Já toda a gente sabia que o Battaglia não servia para isto. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 13 Julho 2017 Jogamos tão mal que até a Sporttv pára. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 13 Julho 2017 Também não se pode pedir muito. Jogamos ontem e contra uma equipa com qualidade. Eles tiveram mais um dia de descanso e jogaram contra o Lausanne. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Julho 2017 Isto é penoso. Battaglia e Palhinha :funny: só se for no Sporting B Este baile que levámos hoje não é nada, esta gestão e esta tentativa de onze secundário são inadmissíveis. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Julho 2017 O Jonathan hoje já acalmou e está melhor. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 13 Julho 2017 Ontem éramos os maiores, hoje já está tudo perdido. Nunca mudem! Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 13 Julho 2017 Se tivesse outro jogador no lugar do Bruno César já estava 2-3. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Julho 2017 Claro que vi. Eu acho é que vocês não estão a entender bem o que se está a dizer. Das três opções que eu considero para aquela posição, ele é o que dá menos. Não quer dizer que é mau jogador, é só mais fraco que os concorrentes, e tendo em conta que 20M fazem falta a um clube como o nosso, tinha aceite a proposta. para mim era podence/alan. best of both worlds. irreverencia e criatividade do lado do dani e um pe esquerdo/visao de jogo bastante acima da média no alan Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 13 Julho 2017 O Leonardo Ruiz foi conhecer a Suiça? Isto de jogar sem PL Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Julho 2017 Ontem éramos os maiores, hoje já está tudo perdido. Nunca mudem! Quem é que disse que éramos os maiores? Ontem tivemos sorte que o Fenerbahçe tinha patudos que falham golos de baliza aberta Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Julho 2017 para mim era podence/alan. best of both worlds. irreverencia e criatividade do lado do dani e um pe esquerdo/visao de jogo bastante acima da média no alan Podence e Alan na linha da frente ? Não resulta, aposto o que quiseres em como não resultava. O Alan não sabe jogar sem uma referência ofensiva ao seu lado, perde-se demasiado. Ontem éramos os maiores, hoje já está tudo perdido. Nunca mudem! Por acaso ontem até vi lançarem foguetes na rua, isto é incrivel! Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Julho 2017 Tenham calma que como o Slimani falha a primeira jornada tem de se experimentar o Alan ali na frente. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Julho 2017 Podence e Alan na linha da frente ? Não resulta, aposto o que quiseres em como não resultava. O Alan não sabe jogar sem uma referência ofensiva ao seu lado, perde-se demasiado. Nao Hugo. Era os dois a lutar pela mesma posição no plantel. O tal 9,5 do labrego que temos a frente da equipa Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Julho 2017 LOL o gauld que vaze daqui, isto é gozar com a cara dele. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Julho 2017 f*da-se.. isto é gozar com a cara do Chico Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Julho 2017 nao estou a ver o jogo, que se passou? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Julho 2017 Chico já ardeu. Há bocado perdeu uma bola na lateral e já com o jogo parado mandou uma unhada para o crl. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 13 Julho 2017 nao estou a ver o jogo, que se passou? O Chico entrou aos 50 minutos (?) e aos 80 sai. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Julho 2017 Nao Hugo. Era os dois a lutar pela mesma posição no plantel. O tal 9,5 do labrego que temos a frente da equipa Assim já percebo. Este caralhão tirou-me o Geraldes de campo ? Incrivel fds. Que gajo atrasado mental. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Julho 2017 O Geraldes jogou 5min. Até um dia, o Boavista que o aproveite. Compartilhar este post Link para o post