Black Hawk Publicado 2 Agosto 2017 Inacreditável :lol: Hoffenheim, Young Boys, Nice, Basaksehir e Steaua Bucareste. É uma melhor perspectiva do que Sevilla, Nápoles, Liverpool e CSKA, mas também não há ali nenhum docinho... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Agosto 2017 Inacreditável :lol: Hoffenheim, Young Boys, Nice, Basaksehir e Steaua Bucareste. É uma melhor perspectiva do que Sevilla, Nápoles, Liverpool e CSKA, mas também não há ali nenhum docinho... o nice claramente a evitar..e dos restantes? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 2 Agosto 2017 Acabou!! Estava a puxar pelo Nice como puxo pelo Sporting nos seus jogos pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Agosto 2017 Isto é um bom presságio para esta época :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Agosto 2017 Para isto acontecer, foram eliminados Dínamo Kiev (pelo Young Boys), Ajax (pelo Nice), Plzen (pelo Steaua) e Club Brugge (pelo Basaksehir). Eu nem acredito que isto aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 2 Agosto 2017 f*da-se! Inacreditável! :lol: Agora não temos desculpas!! Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 2 Agosto 2017 Eu diria que os mais apeteciveis seriam o Steua ou o Young Boys. O Basaksehir é um bocado incógnita. Os outros dois são de evitar. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Agosto 2017 Para isto acontecer, foram eliminados Dínamo Kiev (pelo Young Boys), Ajax (pelo Nice), Plzen (pelo Steaua) e Club Brugge (pelo Basaksehir). Eu nem acredito que isto aconteceu. Sendo que 3 desses partiam em vantagem para a segunda-mão. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Agosto 2017 A sério que vamos ser cabeças de série? :prayer: Inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Agosto 2017 Não vale a pena estar a festejar que a seguir calham os mais fracos e a gente perde :lol: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Agosto 2017 Que isto seja um presságio para a próxima época. O Young Boys é o mais apetecível. Uma viagem à Turquia nunca é fácil e depois de ver o Nice hoje, íamos ter sérias dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Agosto 2017 Hoffenheim e Nice são claramente de evitar, equipas muito perigosas. As restantes não me afligem. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Agosto 2017 Meu rico OGC :heart: Quero qualquer um menos eles. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 2 Agosto 2017 Young Boys para jogarmos duas vezes em casa Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Agosto 2017 Afinal contrataram foi o Nagha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Agosto 2017 Honestamente, entre os cabeças-de-série e o Hoffenheim não me parece haver assim grande diferença à excepção do nome, que não assusta tanto como Liverpool ou Sevilha, mas a verdade é que se baterem muito bem quando jogaram com Bayern ou Dortmund no ano passado. O Nice é uma equipa bem montada e com bons nomes, mas também não lhes ficamos atrás, e os outros são em teoria mais acessíveis. Há é que ter em atenção que o Steaua ja leva três jornadas feitas no campeonato romeno e o Young Boys duas no suíço. Seja qual for o adversário, temos todas as hipóteses de chegar à fase de grupos. Se não correr bem e formos parar à Liga Europa, este ano tem de se investir bem na prova e chegar longe para evitar situações como esta. É que este ano tivemos muita sorte em ser cabeças-de-série, mas duvido que uma coisa destas volte a acontecer. Temos de melhorar o ranking. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Agosto 2017 (editado) O Young Boys alem de ter dado uma coça ao Benfica, limpou o Kiev com classe e são o 2º adversario mais forte dessa lista sendo o Nice o 1º Editado 2 Agosto 2017 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Agosto 2017 O Young Boys alem de ter dado uma coça ao Benfica, limpou o Kiev com classe e são o 2º adversario mais forte dessa lista sendo o Nice o 1º Hoffenheim? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Agosto 2017 (editado) A gamebox é só para sócios? Sim mas para a bancada B podes ser só sócio efetivo B que é 6€ por mês Editado 2 Agosto 2017 por Syn Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Agosto 2017 O William jogando os playoffs depois consegue jogar a liga dos campeões por outra equipa? Compartilhar este post Link para o post