Simeone Publicado 2 Agosto 2017 Por mim era Steaua, Young Boys ou Basaksehir. Temos melhor equipa que qualquer um destes possíveis adversários. Hoffenheim e Nice é que seria de evitar, seriam ossos duros de roer. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Agosto 2017 A equipa turca não é brincadeira nenhuma também. O que eu acho é que temos obrigação de ganhar a todas, com mais ou menos dificuldade Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Agosto 2017 Não vi nada do Hoffenheim na pré-época mas se estiverem ao nível da época passada são a pior equipa que vos pode calhar dessas todas. E o Nice é a seguinte. De resto, mesmo sendo todas perigosas, se não passam contra Steaua, Başakşehir ou Young Boys também não vão para a Champions fazer nada. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Agosto 2017 Não vi nada do Hoffenheim na pré-época mas se estiverem ao nível da época passada são a pior equipa que vos pode calhar dessas todas. E o Nice é a seguinte. De resto, mesmo sendo todas perigosas, se não passam contra Steaua, Başakşehir ou Young Boys também não vão para a Champions fazer nada. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Agosto 2017 O Hoffenheim e o Nice jogam muito (podiam muito bem ser cabeças-de-série), e o Istanbul tem tudo para nos criar muitas dificuldades (especialmente na Turquia). Os outros são acessíveis. Aconteceu um pequeno milagre, mas mesmo assim não será fácil. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Agosto 2017 Não vi nada do Hoffenheim na pré-época mas se estiverem ao nível da época passada são a pior equipa que vos pode calhar dessas todas. E o Nice é a seguinte. De resto, mesmo sendo todas perigosas, se não passam contra Steaua, Başakşehir ou Young Boys também não vão para a Champions fazer nada. por muito que goste do nice e, principalmente, do hoffenheim, se não os passamos também não estamos a fazer nada na Champions. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Agosto 2017 (editado) por muito que goste do nice e, principalmente, do hoffenheim, se não os passamos também não estamos a fazer nada na Champions. É isto. Se somos equipa para estar na Champions temos de limpar facilmente qualquer uma das 5. Editado 2 Agosto 2017 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Agosto 2017 Isso é tudo muito bonito, mas depende muito da versão do Sporting que aparecer. Se for aquela que se bateu bravamente contra o Real Madrid, acredito que estejamos na fase de grupos daqui a umas semanas, mas se for a que foi à Polónia, à Rússia ou até à Macedónia... Eu já acompanho o Sporting há tempo suficiente para acreditar que vamos conseguir desaproveitar esta excelente oportunidade para chegar à fase de grupos via pré-eliminatória. Alguém se lembra da última vez que isso aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Agosto 2017 Depois do roubo do Jesus, conseguimos finalmente garantir o Nhaga ? É que aquilo que aconteceu era praticamente impossível. De qualquer das formas, se não passamos frente a nenhuma das equipas que nos calhar, não merecemos estar lá. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Agosto 2017 Isso é tudo muito bonito, mas depende muito da versão do Sporting que aparecer. Se for aquela que se bateu bravamente contra o Real Madrid, acredito que estejamos na fase de grupos daqui a umas semanas, mas se for a que foi à Polónia, à Rússia ou até à Macedónia... Eu já acompanho o Sporting há tempo suficiente para acreditar que vamos conseguir desaproveitar esta excelente oportunidade para chegar à fase de grupos via pré-eliminatória. Alguém se lembra da última vez que isso aconteceu? 2 anos atrás. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Agosto 2017 2 anos atrás. Perdemos com o CSKA. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Agosto 2017 Foi em 97/98 a última vez que passamos uma pré-eliminatória da Champions. Dá que pensar, já fomos eliminados por Fiorentina, CSKA, Inter e Udinese. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Agosto 2017 Perdemos com o CSKA. foi isso que perguntaste. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Agosto 2017 foi isso que perguntaste. :mrgreen: O contrário: se alguém se lembrava da última vez que chegámos à fase de grupos através da pré-eliminatória. E, como o Hugo referiu, já foi há muito tempo e com vários falhanços pelo meio. É habitual nós cairmos nesta fase. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Agosto 2017 Os empates com o Twente não foram na Liga dos Campeões? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Agosto 2017 (editado) Os empates com o Twente não foram na Liga dos Campeões? Sim, foi na 3ª pré-eliminatória. Depois jogámos e perdemos contra a Fiorentina no playoff Editado 2 Agosto 2017 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Agosto 2017 Os empates com o Twente não foram na Liga dos Campeões? Sim, na altura em que entravas na 3ª pré-eliminatória. Depois levaste na boca da Fiorentina do Jovetic. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Agosto 2017 Sim, na altura em que entravas na 3ª pré-eliminatória. Depois levaste na boca da Fiorentina do Jovetic. :mrgreen: Sim, já me lembrei entretanto. Saudades do Vukcevic a ser expulso por tirar a camisola. :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Agosto 2017 O contrário: se alguém se lembrava da última vez que chegámos à fase de grupos através da pré-eliminatória. E, como o Hugo referiu, já foi há muito tempo e com vários falhanços pelo meio. É habitual nós cairmos nesta fase. eu sei :mrgreen: falhei na tentativa de piada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Agosto 2017 eu sei :mrgreen: falhei na tentativa de piada :lol: Ah! Tens razão, expus muito mal aquilo que queria dizer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Agosto 2017 Sim, na altura em que entravas na 3ª pré-eliminatória. Depois levaste na boca da Fiorentina do Jovetic. :mrgreen: Se não me falha a memória fomos bens gamados nos dois jogos, aliás como costuma ser apanágio nas pré-eliminatórias da Champions Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 3 Agosto 2017 Como já disseram, acho que com o Steaua e o Young Boys passamos com maior ou menor dificuldade. Com as restantes equipas, vai ser uma incógnita, exatamente pelo que o Puro disse. É incrível como o nosso Sporting nunca nos deixa tranquilos e nós nunca conseguimos confiar a 100% nele. Mas de qualquer forma, se não entrarmos na Champions depois deste milagre, o Jesus que se f*da ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 3 Agosto 2017 Se não me falha a memória fomos bens gamados nos dois jogos, aliás como costuma ser apanágio nas pré-eliminatórias da Champions Pior foi mesmo aquele jogo com o CSKA em casa, podíamos ter feito o jogo na Rússia muito mais descansados. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Agosto 2017 Sim mas para a bancada B podes ser só sócio efetivo B que é 6€ por mês Não sou sócio, tenho de me fazer. Se eu quiser comprar a gamebox fica a quanto (os 132 da gamebox + fazer-me sócio)? Compartilhar este post Link para o post