Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Por mim era Steaua, Young Boys ou Basaksehir. Temos melhor equipa que qualquer um destes possíveis adversários. Hoffenheim e Nice é que seria de evitar, seriam ossos duros de roer.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa turca não é brincadeira nenhuma também. O que eu acho é que temos obrigação de ganhar a todas, com mais ou menos dificuldade

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi nada do Hoffenheim na pré-época mas se estiverem ao nível da época passada são a pior equipa que vos pode calhar dessas todas. E o Nice é a seguinte. De resto, mesmo sendo todas perigosas, se não passam contra Steaua, Başakşehir ou Young Boys também não vão para a Champions fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi nada do Hoffenheim na pré-época mas se estiverem ao nível da época passada são a pior equipa que vos pode calhar dessas todas. E o Nice é a seguinte. De resto, mesmo sendo todas perigosas, se não passam contra Steaua, Başakşehir ou Young Boys também não vão para a Champions fazer nada.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hoffenheim e o Nice jogam muito (podiam muito bem ser cabeças-de-série), e o Istanbul tem tudo para nos criar muitas dificuldades (especialmente na Turquia). Os outros são acessíveis. Aconteceu um pequeno milagre, mas mesmo assim não será fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

por muito que goste do nice e, principalmente, do hoffenheim, se não os passamos também não estamos a fazer nada na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

por muito que goste do nice e, principalmente, do hoffenheim, se não os passamos também não estamos a fazer nada na Champions.

É isto.

Se somos equipa para estar na Champions temos de limpar facilmente qualquer uma das 5.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo muito bonito, mas depende muito da versão do Sporting que aparecer. Se for aquela que se bateu bravamente contra o Real Madrid, acredito que estejamos na fase de grupos daqui a umas semanas, mas se for a que foi à Polónia, à Rússia ou até à Macedónia...

Eu já acompanho o Sporting há tempo suficiente para acreditar que vamos conseguir desaproveitar esta excelente oportunidade para chegar à fase de grupos via pré-eliminatória. Alguém se lembra da última vez que isso aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do roubo do Jesus, conseguimos finalmente garantir o Nhaga ? É que aquilo que aconteceu era praticamente impossível.

De qualquer das formas, se não passamos frente a nenhuma das equipas que nos calhar, não merecemos estar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo muito bonito, mas depende muito da versão do Sporting que aparecer. Se for aquela que se bateu bravamente contra o Real Madrid, acredito que estejamos na fase de grupos daqui a umas semanas, mas se for a que foi à Polónia, à Rússia ou até à Macedónia...

Eu já acompanho o Sporting há tempo suficiente para acreditar que vamos conseguir desaproveitar esta excelente oportunidade para chegar à fase de grupos via pré-eliminatória. Alguém se lembra da última vez que isso aconteceu?

2 anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi em 97/98 a última vez que passamos uma pré-eliminatória da Champions. Dá que pensar, já fomos eliminados por Fiorentina, CSKA, Inter e Udinese.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos com o CSKA.

foi isso que perguntaste. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

foi isso que perguntaste. :mrgreen:

O contrário: se alguém se lembrava da última vez que chegámos à fase de grupos através da pré-eliminatória. E, como o Hugo referiu, já foi há muito tempo e com vários falhanços pelo meio. É habitual nós cairmos nesta fase.

Compartilhar este post

Link para o post

Os empates com o Twente não foram na Liga dos Campeões?

Sim, foi na 3ª pré-eliminatória. Depois jogámos e perdemos contra a Fiorentina no playoff

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Os empates com o Twente não foram na Liga dos Campeões?

Sim, na altura em que entravas na 3ª pré-eliminatória. Depois levaste na boca da Fiorentina do Jovetic. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, na altura em que entravas na 3ª pré-eliminatória. Depois levaste na boca da Fiorentina do Jovetic. :mrgreen:

Sim, já me lembrei entretanto. Saudades do Vukcevic a ser expulso por tirar a camisola. :(

Compartilhar este post

Link para o post

O contrário: se alguém se lembrava da última vez que chegámos à fase de grupos através da pré-eliminatória. E, como o Hugo referiu, já foi há muito tempo e com vários falhanços pelo meio. É habitual nós cairmos nesta fase.

eu sei :mrgreen: falhei na tentativa de piada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei :mrgreen: falhei na tentativa de piada :lol:

Ah! Tens razão, expus muito mal aquilo que queria dizer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se não me falha a memória fomos bens gamados nos dois jogos, aliás como costuma ser apanágio nas pré-eliminatórias da Champions

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disseram, acho que com o Steaua e o Young Boys passamos com maior ou menor dificuldade. Com as restantes equipas, vai ser uma incógnita, exatamente pelo que o Puro disse. É incrível como o nosso Sporting nunca nos deixa tranquilos e nós nunca conseguimos confiar a 100% nele. Mas de qualquer forma, se não entrarmos na Champions depois deste milagre, o Jesus que se f*da ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me falha a memória fomos bens gamados nos dois jogos, aliás como costuma ser apanágio nas pré-eliminatórias da Champions

Pior foi mesmo aquele jogo com o CSKA em casa, podíamos ter feito o jogo na Rússia muito mais descansados.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas para a bancada B podes ser só sócio efetivo B que é 6€ por mês

Não sou sócio, tenho de me fazer. Se eu quiser comprar a gamebox fica a quanto (os 132 da gamebox + fazer-me sócio)?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...