BSD< Publicado 6 Agosto 2017 Há algum sítio onde possa ver o jogo online? Infelizmente não pude acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Agosto 2017 Há algum sítio onde possa ver o jogo online? Infelizmente não pude acompanhar. Está atento ao tópico do jogo no forumscp, devem postar links para fazer download do jogo. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 6 Agosto 2017 Está atento ao tópico do jogo no forumscp, devem postar links para fazer download do jogo. Muito obrigado :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Agosto 2017 Já eu estou indeciso entre Coates e Mathieu. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 6 Agosto 2017 2 golos: Menino. Estas nem deixam dúvidas, mas gostei muito do Coates (que bom deve saber poder subir descansado), do Acuña (ainda não digo que surpresa ma dêem-me mais 3 jogos) e do Sir William (simples e rápido como de costume, nada mau para o "molengão"). Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 6 Agosto 2017 Que saudades que eu tinha de um lateral esquerdo a sério. Precisavamos era de um igual para a direita Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 6 Agosto 2017 O Coentrão também não fez nada por aí além. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Agosto 2017 O Coentrão também não fez nada por aí além. E, no entanto, notou-se a diferença para o que tem sido aquela lateral, o que é mais sintomático do que tem sido o nosso drama recente do que outra coisa. Só o facto de os colegas terem ali alguém em quem confiar a bola sem receio de a mesma ser maltratada, por si só, é um upgrade notável. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Agosto 2017 Que saudades que eu tinha de um lateral esquerdo a sério. Precisavamos era de um igual para a direita até ver, o Piccini tem estado bem. Hoje fez uma boa segunda parte, quase sem erros. E é uma excelente ajuda para os centrais. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Agosto 2017 Bas Dost, pelo simples facto do entendimento de jogo dele deixar-me de pau feito. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 7 Agosto 2017 A acreditar na entrada do tal lateral direito parece que o plantel fecha GR - Rui, Sallin, Jug DD - Piccini, Ristsovsky DC - Coates, Mathieu, André Pinto, Tobias DE - Fábio, Jonathan MD - William, Petrovic MC - Adrien, Bruno, Battaglia EE - Acuna, Bruno César, Matheus ED - Gelson, Iuri AV - Alan, Podence PL - Dost, Doumbia Falta claramente um central - O A Pinto está lesionado? O Tobias como principal opção nossa senhora De restos parece um plantel mais equilibrado e podemos aproveitar o fato de termos um Bruno Fernandes para jogar e o Battaglia que vai ser aposta do Jesus para vender o Adrien. Está na altura. E dar um aumento ao William a ver se fica Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 7 Agosto 2017 Cada vez menos faz sentido a venda do Paulo fds Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 7 Agosto 2017 Vi o jogo um pouco a espaços, mas gostei muito da dupla de centrais. Bem o Gelson, a abrir a época com o pé quente. Como nem tudo pode ser bom, adorei ver os 17 segundos do Jonathan em campo (substituição completamente desnecessária, não sei porque é que o Coentrão não saiu aos 80 minutos, por exemplo) e principalmente os 0 segundos no banco e 90 na bancada do Iuri. Muito bom. É continuar a levar o Bruno César para o banco, esse sim, um grande desbloqueador de jogos. Felizmente tenho visto alguma revolta com esta situação do Iuri no face do Sporting. Sim, esta situação do Iuri faz-me descer ao incrível nível de ler alguns comentários naquelas fotos do 11 inicial + banco. Noutros assuntos, vi na sexta-feira o Matheus Pereira aqui em Chaves. Estava com um amigo, suponho, também ele brasileiro, no Pingo Doce a comprar fruta, uns congelados e uns iogurtes quaisquer. Sim, fiquei discretamente a olhar. Queria tirar uma foto com ele, mas fiquei todo cagado na altura. :mrgreen: Terei outras oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 7 Agosto 2017 Falando no Iuri, parece que sempre fica no plantel. «Mandatado pelos clubes, apresentei propostas de Zenit (12 milhões), Roma (10 milhões), Celta de Vigo (10 milhões) e Krasnodar (8 milhões). O Sporting rejeitou todas. Foi-me comunicado que querem ficar com ele no plantel» Declarações do empresário, que acrescentou que não qualquer hipótese de ser novamente cedido. Espero que o Jesus consiga perceber que temos aqui uma grande mais-valia. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 7 Agosto 2017 Sobre o Iuri falam numa lesão já há algum tempo. Poderá ter sido isso. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 7 Agosto 2017 Foi morno, mas não desgostei do jogo de ontem. Essencialmente porque, tirando uns 20min de todo o jogo, senti a equipa segura qb a controlar o espaço de jogo. O que não gostei nesse controlo foi mesmo o abrandar da dinâmica ofensiva...onde ainda existem poucas ideias. O Bruno Fernandes é craque, mas não gostei de o ver jogar tão à frente. Acredito que melhore se continuar lá, mas não é a zona onde pode realmente fazer a diferença. Contrariamente ao que li, não gostei do Piccini. Demasiadas semelhanças ao galgo. O único lance que vi com bons olhos, e surpresa, foi mesmo quando combinou com o Gelson dentro da area para ainda ir rematar...de resto, meh. Demasiado intranquilo com a bola nos pés. Gostei dos centrais, mas mais do Coates que do Mathieu, que ainda me parece estar a encontrar as melhores condições fisicas. Gostei do Coentrão, mas apenas porque não estando a 100% sabe perfeitamente o que faz e nunca se queima nem deixa queimar os outros, sabe até onde pode ir neste momento e ainda assim consegue contribuir positivamente. Mas espero muito mais dele caso o fisico deixe. William :heart: Adrien muito desconcentrado e desacertado para o que é costume nele...teria mesmo ficado no banco na minha opinião. Dost sem deslumbrar, mas sempre bem a combinar e dinâmico nas suas movimentações. Só tive pena num lance na 2ª parte em que não controla a bola por uns cm e ficaria isolado na cara do guarda-redes... O Acuña surpreendeu-me. Não é fantástico, mas pareceu-me bom/muito bom em quase todas as ações do jogo, vai render bastante com certeza. Gelsinho sempre a 1000, como costume, mas nota-se o impacto que pode ter quando vem mais dentro, o que vai fazendo cada vez mais. É continuar. Aliás, ontem, ao contrário do que se viu no ano passado, voltou a ver-se muita vez os extremos a jogar dentro, quase a fazer um quadrado com os dois médios. Positivo. Pena é depois grande parte das jogadas se desenrolem para a linha lateral, pois nem Gelson nem Acuña têm a criatividade, ainda, que tinham Bryan e Carrillo/João Mário quando faziamos isto. Nota ainda para o Battaglia. Não gosto do rapaz, e não acredito que dê em 6 de jeito, mas como opção para o meio-campo vai dar muito jeito em determinadas situações. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Agosto 2017 Foi dos piores da nossa parte. só porque não a meteu lá dentro? pudera, o jogador que estava no apoio a ele esteve desaparecido até sair (por culpa do treinador e não dele), e quando teve bola, deixou-a sempre jogável, só teve oportunidade de rematar uma vez Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Agosto 2017 só porque não a meteu lá dentro? pudera, o jogador que estava no apoio a ele esteve desaparecido até sair (por culpa do treinador e não dele), e quando teve bola, deixou-a sempre jogável, só teve oportunidade de rematar uma vez não estiveste aqui este ano? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Agosto 2017 estive, e hei-de picar sempre o ponto quando o Fajo falar mal do Dost por razão nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Agosto 2017 estive, e hei-de picar sempre o ponto quando o Fajo falar mal do Dost por razão nenhuma :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Agosto 2017 O posicionamento do Acuña foi muito interessante. Um pouco à imagem do Bryan no primeiro ano. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Agosto 2017 assim que o Coentrão estiver melhor fisicamente e mais confiante, a movimentação do Acuña vai ser determinante Compartilhar este post Link para o post