Black Hawk Publicado 14 Setembro 2017 Para dar um exemplo concreto, ainda no jogo com o Steaua houve um lance em que o Iuri tinha a bola na linha lateral, mas a alguns 40 metros da linha de fundo. Ele levantou a cabeça, olhou para os colegas próximos de si e para a área, viu a equipa do Steaua toda encafuada dentro da pequena área e passou para o Battaglia no centro do terreno. Atrás de mim, um sujeito, ao perceber que ele não ia despejar a bola na área, começou a gritar "CRUZA, CRUZA, CRUZA, CRUZA CRL!!!". É este tipo de situação que se fala aqui. O Sporting tinha feito aquilo que ele queria algumas vinte vezes na segunda parte e nem uma chegou perto de criar perigo. As chances de o Sporting marcar golo despejando a bola a 40 metros na área com nove macacos lá dentro a defender eram mínimas e o Iuri procurou dar seguimento à jogada de uma outra forma que permitisse maior probabilidade de criar perigo, mas aquele adepto em específico não percebia isso. Tudo muito bem, as pessoas não têm de perceber de futebol, eu também não percebo por aí além, mas não me ponho a assobiar e a insultar os jogadores por eles tentarem fazer coisas diferentes do que os meus parcos conhecimentos na matéria me permitem compreender. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Setembro 2017 As coisas ditas dessa maneira são outra coisa, eu concordo com tudo e por isso é que falei que há que pôr cada situação no seu devido contexto. Aliás até acho que foi contigo que tive uma "discussão" sobre as assobiadelas de Alvalade no final da época passada e continuo na minha, quando há situações como tu falaste que são um exagero, outras são uma reacção perfeitamente normal da falta de paciência dos adeptos. Depois há gente que sofre mais, outras que sofrem menos o que acho é que ninguém deve ser criticado neste tipo de situações, cada um vive o clube da forma que bem lhe apetece. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Setembro 2017 Foi comigo e digo-te o mesmo que na altura: não faz sentido assobiar-se um jogador por ter falhado um passe e/ou por ter tomado uma decisão que não funcionou bem. É prejudicial para todos. Eu compreendo que é frustrante, mas nada de bom advém daí. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Setembro 2017 É este tipo de situação que se fala aqui. O Sporting tinha feito aquilo que ele queria algumas vinte vezes na segunda parte e nem uma chegou perto de criar perigo. As chances de o Sporting marcar golo despejando a bola a 40 metros na área com nove macacos lá dentro a defender eram mínimas e o Iuri procurou dar seguimento à jogada de uma outra forma que permitisse maior probabilidade de criar perigo, mas aquele adepto em específico não percebia isso. Sim, mas repara, ele passou a bola ao Battaglia. Nesta aqui estou com o adepto, mais valia ter despejado a bola na área. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Setembro 2017 Vamos lá ver, há que diferenciar preferências pessoais daquilo que o Poeira quis dizer. Uma coisa é aquilo que eu prefiro, e te garanto que também gosto de ver futebol ofensivo, ataques e contra-ataques, ocasiões e golos. Quando vou a Alvalade também quero que o Sporting vá para cima do adversário e marque mais um, dois, três golos. Outra coisa bem diferente é assobiar uma equipa que procura controlar um jogo que à partida está ganho, mantendo a posse de bola, fazendo o adversário correr atrás dela e apenas atacando quando houver desposicionamentos na defesa adversária, que por norma surgem precisamente quando o adversário perde coesão por andar atrás da bola. Aparte as preferências pessoais, um adepto que assobia uma equipa que toma uma determinada decisão que os coloca mais perto de vencer um jogo demonstra falta daquilo que o Poeira quis dizer, ao qual ele chamou "cultura futebolística", mas que é no fundo não perceber uma opção estratégica que faça sentido no contexto de um jogo. A diferença entre ambos é muito simplesmente compreensão. Posso não gostar, mas aquela é a opção certa naquele momento do jogo. Um adepto que assobie toda e qualquer opção que não vá ao encontro das suas preferências pessoais é intolerante, e a intolerância anda geralmente de mãos dadas com a falta de cultura e conhecimento. Julgo que é aí que o Poeira quer chegar. Alguns adeptos não compreendem que um jogo pode ser abordado de diferentes formas consoante o contexto do mesmo e só entendem o futebol de uma forma: bola na frente, ataque, correria, cruzamento. O que está muito bem, mas nem sempre é a melhor opção a seguir. É aí que falta um pouco mais de compreensão do que estão a ver. nao foi o que se viu na 2a parte la na grecia. ate porque esse estilo pedia o doumbia e nao o dost, foi uma sub assim pro ar Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Setembro 2017 Por não gostar de ver a bola ser atrasada para o GR ou ver os centrais a trocar a bola significa falta de cultura futebolística? Tendo em conta o post que fiz? Sim. Não são gostos que estão em questão. [...]Julgo que é aí que o Poeira quer chegar. Alguns adeptos não compreendem que um jogo pode ser abordado de diferentes formas consoante o contexto do mesmo e só entendem o futebol de uma forma: bola na frente, ataque, correria, cruzamento. O que está muito bem, mas nem sempre é a melhor opção a seguir. É aí que falta um pouco mais de compreensão do que estão a ver. Nem mais. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Setembro 2017 Sim, mas repara, ele passou a bola ao Battaglia. Nesta aqui estou com o adepto, mais valia ter despejado a bola na área. :lol: Aposto que ele recebeu, e com a bola nos pés fez falta sobre um adversário :lol: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 15 Setembro 2017 :lol: Aposto que ele recebeu, conduziu, "passou" por 2 adversários, adiantou a bola demais e espetou uma sarrafada num gajo :lol: FTFY :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 15 Setembro 2017 Os jogos da Taça da Liga estão incluidos na gamebox? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Setembro 2017 fds :lol: 23€ para a taça da liga. que roubo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Setembro 2017 crl 23 :lol: no dragao costuma ser metade Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Setembro 2017 os preços em alvalade são sempre uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Setembro 2017 se para a ctt é isto, nem quero imaginar contra o barça e a juventus. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Setembro 2017 se para a ctt é isto, nem quero imaginar contra o barça e a juventus. Já estão ambos à venda. O mais barato é 35€ para sócio, 60€ para adepto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Setembro 2017 Já estão ambos à venda. O mais barato é 35€ para sócio, 60€ para adepto. Só 60? Comparando com estes nem tá muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Setembro 2017 Já estão ambos à venda. O mais barato é 35€ para sócio, 60€ para adepto. Que abuso. Fui ver o Porto vs Bayern para os quartos da Champions por 20€ (sócio) e ainda havia para trás das balizas mais baratos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Setembro 2017 Sim, mas repara, ele passou a bola ao Battaglia. Nesta aqui estou com o adepto, mais valia ter despejado a bola na área. Um gajo a fazer um ponto sério e vens tu estragar tudo. (e aqui que ninguém nos lê, não sei se não foi nesse lance que ele mandou uma charutada para a linha lateral que só parou no fosso) Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Setembro 2017 Até gosto do Piccini, forgive me Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Setembro 2017 Um gajo a fazer um ponto sério e vens tu estragar tudo. (e aqui que ninguém nos lê, não sei se não foi nesse lance que ele mandou uma charutada para a linha lateral que só parou no fosso) :D O Battaglia a 6, a trabalhar com o Jesus durante um ano, ainda vá que não vá, embora, neste momento, nem categoria tenha para ser alternativa ao William. Agora a 8...Aquilo não é nada. Ultrapassa-me como é que há tanta gente apaixonada por ele. Por mim não calçava, mas já que o Jesus acha que está ali o novo Matic, que seja Battaglia a 6 e William a 8. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Setembro 2017 Que abuso. Fui ver o Porto vs Bayern para os quartos da Champions por 20€ (sócio) e ainda havia para trás das balizas mais baratos. Estive no estádio nesse jogo e ainda paguei menos (quer dizer, eu não paguei, ofereceram-me). No geral, os preços do Porto são mais baratos que os do Sporting. Até gosto do Piccini, forgive me Surpreendentemente, não desgosto assim tanto dele. Acho que já é um elogio. :D O Battaglia a 6, a trabalhar com o Jesus durante um ano, ainda vá que não vá, embora, neste momento, nem categoria tenha para ser alternativa ao William. Agora a 8...Aquilo não é nada. Ultrapassa-me como é que há tanta gente apaixonada por ele. Por mim não calçava, mas já que o Jesus acha que está ali o novo Matic, que seja Battaglia a 6 e William a 8. Espero bem que não. Mal por mal, que interfira apenas com uma posição. Pode ser que em Janeiro apareça alguém para jogar ali. Mas não estou confiante. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Setembro 2017 Estive no estádio nesse jogo e ainda paguei menos (quer dizer, eu não paguei, ofereceram-me). No geral, os preços do Porto são mais baratos que os do Sporting. Há dias em que também abusam. Mas por exemplo contra o Portimonense, na próxima sexta-feira (e talvez se deva a isso, ser numa sexta-feira), os mais baratos para sócios estão a uns míseros 5€ :mrgreen: Claro que para as centrais raramente ou nunca são abaixo de 20€ mas para trás das balizas + arquibancada geralmente são acessíveis. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 16 Setembro 2017 Espero bem que não. Mal por mal, que interfira apenas com uma posição. Pode ser que em Janeiro apareça alguém para jogar ali. Mas não estou confiante. A minha ideia era meter o Battaglia onde estorva menos e tirar partido da qualidade dos centrais na construção para fazer a bola entrar mais à frente no William, mas também não estou muito seguro de que seja a melhor opção :lol: Às tantas tens razão e o melhor é não tirar o William da primeira fase de construção. O ideal era mesmo ter dois gajos ali no meio que soubessem fazer um passe em condições, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Setembro 2017 A minha ideia era meter o Battaglia onde estorva menos e tirar partido da qualidade dos centrais na construção para fazer a bola entrar mais à frente no William, mas também não estou muito seguro de que seja a melhor opção :lol: Às tantas tens razão e o melhor é não tirar o William da primeira fase de construção. O ideal era mesmo ter dois gajos ali no meio que soubessem fazer um passe em condições, f*da-se. E tens-nos. O problema é o Jesus ser um casmurro do caraças e ter estas "pancas" com jogadores como o Battaglia :mrgreen: Não é que a coisa até nem esteja a resultar mas um meio campo William - Bruno era provavelmente o melhor do tugão. Compartilhar este post Link para o post