Siul Publicado 22 Outubro 2017 3 golos e 1 assistência. Bem vindo de volta. E ainda fez aquele faz a rasgar pro Gelson no primeiro do Acuna Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 22 Outubro 2017 Já estava com saudades do Bas Dost. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 22 Outubro 2017 O passe do Podence para o Dost que não dá golo. O que é aquilo? Que abuso nossa. É a qualidade de execução com velocidade de execução. Não é para todos. Pena o Jesus não apostar nele como apostou no Gelson. Que p*ta de máquina o miúdo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Outubro 2017 (editado) Mas já perceberam quem é que tem de abrir os tópicos de jogo? Editado 22 Outubro 2017 por Bashir Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 22 Outubro 2017 depois de anos, la voltei a casa finalmente :carinhoso: Podence é muito maquina. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Outubro 2017 Este Bas Dost não oferece nada ao jogo, nada. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 22 Outubro 2017 E hoje foi 7-0 no pavilhão e 5-1 no estádio. Dia de Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Outubro 2017 Grande jogo hoje, é bem capaz de ter sido das melhores exibições da época. Jogar com o Bruno Fernandes a 8 e o Podence a segundo avançado é meio caminho andado para ganhar o jogo. Com o Podence em campo há uma ligação entre o meio-campo e o ataque que normalmente não tem havido e que faz toda a diferença. O Bas Dost hoje tirou a barriga de misérias, já estava mais do que na hora, que exibição. O Acuña também esteve a um excelente nível e volto a referir o Podence, tem lá um passe para o Dost que não está ao alcance de um jogador mediano. Quem me anda a surpreender é o Piccini, tem vindo a evoluir, hoje somou mais uma exibição positiva. Ainda assim, continuo com a sensação de que o Ristovski é superior. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Outubro 2017 Podence :prayer: Para jogar o Bruno a 8 tem de ser ele na frente. Não pára quieto, e tem lances de génio, cai sempre para os sítios certos. O jogo ficou logo mais fluído, e o Dost meteu logo 3 batatas. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 23 Outubro 2017 Assim que o Alan Ruiz voltar ele volta para a bancada, não se preocupem. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Outubro 2017 Acho que ficou provada a preponderância que o Podence pode ter nesta equipa. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 23 Outubro 2017 Hoje era para votar no Dost e no Podence, mas não podendo, voto no holandês. Mas o Podence tem mesmo qualquer coisa de especial. Espero que esta fórmula seja para manter. Deve também ter sido o pior jogo do Mathieu com a bola nos pés desde que veio, mas que se lixe. Tem créditos até mais não. Pior mesmo foi o Piccini. Como é que é possível, Simeone, dizeres que ele fez um bom jogo? Tirando o lance em que recupera a bola, galga terreno e passa para o Dost, algures na segunda parte, o que é que ele fez? Só me lembro, honestamente, de o ver a falhar passes, alguns fáceis, a errar receções, a tomar péssimas decisões... Continuo sem ver nele nada que me entusiasme. Um jogador de futebol profissional tem que ter um mínimo de técnica. Um mínimo, crl. Nem todos podem nascer com o dom de a colocar onde querem, mas há que ter um mínimo de técnica para saber como tratar uma bola, saber dominá-la e não ter fósforos nos pés que se queimam mal ela se aproxima deles. Nisso ele faz-me lembrar (e muito) o Ezequiel... Bom elogio, não? E bela jogada individual no golo do Chaves. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Outubro 2017 O MVP pareceu-me ser o Dost mas o meu voto teve que ir para o Podence. Que brilho, que talento, que jogador. É daqueles que resolve jogos, que parte aquilo tudo, que vale o preço do bilhete. É um crime não ser titular absoluto. De resto uma palavra para o Gelson, que desperdício foi ficar com ele se são verdade as tais propostas milionárias. Tanto disparate que faz, tanto cruzamento mal feito, tanta falha... Se continua assim nem é titular no Sporting daqui a 1-2 anos, quanto mais recebermos mais de 15M por ele. Uma última referência ao JJ, que até a ganhar por 4 teve que pôr o Battaglia, que arranjou maneira de no banco termos apenas 1 jogador que podia fazer algo para mudar as coisas se o jogo estivesse dificil (Doumbia), de resto não sobrava ninguem com um pingo de criatividade ou magia que pudesse mudar o jogo... que raio de plantel é este? Mete medo olhar para o banco. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Outubro 2017 ver o Podence ao vivo é uma dor de cabeça, não pára quieto um minuto, quando tiro os olhos dele, já está do outro lado do campo pronto a receber bola. é bom que esta fórmula seja para manter, mas em Vila do Conde volta o Battaglia para a posição 8 e o Podence para o banco Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Outubro 2017 3 golos e 1 assistência. :) Bem vindo de volta. E para aí 80% do 3-0 é dele. Sempre que há Podence ali soltinho entrelinhas, o nosso futebol ganha claramente uma dimensão diferente, mas hey, é continuar a apostar no novo Matic. Depois lá para Junho ou assim aposta-se a sério no anão. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 23 Outubro 2017 Por muito que tenha gostado do que vi ontem, não sei se isto resultaria contra o Barcelona ou a Juve. O Bruno Fernandes tem muitas qualidades, mas precisa de recuperar mais bolas e pressionar mais. É preciso trabalhá-lo mais nesse sentido. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Outubro 2017 Por muito que tenha gostado do que vi ontem, não sei se isto resultaria contra o Barcelona ou a Juve. O Bruno Fernandes tem muitas qualidades, mas precisa de recuperar mais bolas e pressionar mais. É preciso trabalhá-lo mais nesse sentido. Normalmente, ele joga com o Batta e o William atrás, a coisa que ele tem menos que se desgastar é em correrias para pressionar. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Outubro 2017 Por muito que tenha gostado do que vi ontem, não sei se isto resultaria contra o Barcelona ou a Juve. O Bruno Fernandes tem muitas qualidades, mas precisa de recuperar mais bolas e pressionar mais. É preciso trabalhá-lo mais nesse sentido. Nem contra o Moreirense resultou quanto mais contra o Barcelona ou a Juve. Se bem que contra o Moreirense estava lá o Alan Ruiz em vez do Podence mas acho que a diferença não ia ser grande. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Outubro 2017 O Bruno ontem fartou-se de pressionar e de defender, não me parece que seja por aí. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Outubro 2017 Nem contra o Moreirense resultou quanto mais contra o Barcelona ou a Juve. Se bem que contra o Moreirense estava lá o Alan Ruiz em vez do Podence mas acho que a diferença não ia ser grande. É mais facil anular um jogador que não se mexe. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Outubro 2017 E contra o Moreirense também mas quantidade não significa qualidade, o que atenção e antes que caiam em cima de mim, não é impedimento para que este sistema seja usado muitas mais vezes no futuro, primeiro porque é um aspecto que com o tempo se corrige e depois porque se conseguirmos criar volume ofensivo de jogo como ontem, alguns lances de transição do adversário menos bem defendidos não são o maior dos nossos problemas, o problema é quando não se cria esse volume ofensivo e depois uma ou duas transições do adversário podem fazer a diferença. Mas isto sou eu a dizer, duvido que o JJ pense assim, ainda ontem ele ficou super f*dido por ter sofrido aquele golo. :mrgreen: É mais facil anular um jogador que não se mexe. Então não se mexe? 5 metros em cada direcção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 23 Outubro 2017 Por muito que tenha gostado do que vi ontem, não sei se isto resultaria contra o Barcelona ou a Juve. O Bruno Fernandes tem muitas qualidades, mas precisa de recuperar mais bolas e pressionar mais. É preciso trabalhá-lo mais nesse sentido. Concordo em absoluto. Mas em termos de época preferia jogar sempre assim e perder a maioria dos jogos grandes, limpando o resto com relativa facilidade, do que montar uma equipa de combate para jogos fáceis e acabar por perder o campeonato nos jogos pequenos por falta de "abre-latas". A abordagem de ontem é mais que suficiente para 90% dos jogos da época. O Bruno ontem fartou-se de pressionar e de defender, não me parece que seja por aí. É um pouco. Falhou alguns passes e teve 1 ou 2 entradas descabidas por estar fora da sua zona de conforto. Mas o que dá à equipa pelo que joga, e pelo que permite "montar" tacticamente jogando mais atrás compensa mil vezes. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Outubro 2017 ele não está ainda na sua zona de conforto porque a aposta de toda uma pré-época foi esquecida. já poderia estar muito mais consolidade como 8 se se mantivesse a aposta Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 23 Outubro 2017 (editado) ele não está ainda na sua zona de conforto porque a aposta de toda uma pré-época foi esquecida. já poderia estar muito mais consolidade como 8 se se mantivesse a aposta Talvez. Mas continuo a achar que nos 1os 3-4 meses da época, contra equipas de topo (Juve, Barça, Porto, Benfica) este onze levava na boca forte e feio. Mas no campeonato tinhamos sofrido menos em alguns jogos, e quase aposto que tinhamos ganho em Moreira. EDIT: passe o exagero :mrgreen: Editado 23 Outubro 2017 por Cabeça de giz Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Outubro 2017 Gostei muito ontem de ver mais jogo interior dos extremos, tanto o Acuña como o Gelson me parecem bem mais fechados do que é costume. Sobretudo na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post