Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

O meu amigo Quinito diria "Colocaram a carne toda no assador"

Colegas de escola?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou-se por este ano. Restam-nos três jogos importantes com Porto e Plzen. Dependendo dos resultados desses jogos poderá haver mais uns quantos, mas pouco mais.

Espero honestamente que o Jesus não fique para a próxima temporada. Há um ano acabámos a 12 pontos; este ano já vamos a oito e não sei se termina por aqui. Não dá mais. Já chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano, com um bocadinho mais investimento acho que conseguimos ser campeões. Assim é difícil, os outros pagam dez milhões por jogadores e pagam balúrdios a treinadores e nós a apostar na prata da casa :(

Compartilhar este post

Link para o post

Realisticamente resta-nos a taça e mesmo assim estamos em desvantagem. Estou farto disto. Espero bem que seja o ultimo ano deste gajo aqui e que venha um em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

O Acuna foi uma miséria e mesmo assim conseguiu ser mais útil ao jogo do que o Battaglia. Pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não estava assim em baixo desde a derrota com o Benfica na primeira época do JJ, estava mesmo com confiança que íamos dar a volta por cima neste jogo.

E aproveito para pedir desculpas ao Puro pelo que lhe disse no tópico do jogo mas quando a azia me sobe à cabeça acabo por dizer o que não quero mesmo a quem não merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Também eu, que já te respondi. O que vale é que sabemos que isto é tudo a quente e nem deverias ser tu o destinatário disto que até costumas ser ponderado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que o campeonato está perdido, era bom que ele começasse a fazer rotação e meter finalmente o wendel na equipa. E mais que o Wendel, o Lumor. É que o Coentrão para o ano não está cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos o JJ ganhou o jogo no dragão.

Nem tudo é mau meus amigos

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, a internet acabou de descobrir que William e Battaglia não funcionam. Só demoraram sete meses...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu estado é tal que não sei se ria ou chore. Gastar milhões, comprar 17 jogadores e no fim perder para uma equipa que reaproveita Sérgio Oliveira, Marega, Hernani e ainda se dá ao luxo de jogar com Dalot ou Gonçalo Paciência. Enfim, não merecem metade daquilo que os adeptos lhes dão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus está-se completamente a cagar para o Sporting. Aliás, eu nem acredito muito que ele seja sportinguista, é simpatizante por causa do pai.

Duvido que eliminemos o Porto para a Taça de Portugal e na Liga Europa não vamos longe.

Tem que sair, é o fim de linha. 3 anos e curiosamente o 1º foi o melhor, quando pela lógica o 1º seria para montar a estrutura e os seguintes para meter a equipa a carburar.

Não se percebe como o Wendel nem convocado é. Um jogador que custou quase 10 milhões de euros e que esteve para ir para o PSG.

Compartilhar este post

Link para o post

curioso que no início da época fiz uma lista com uma dúzia de condições para eu poder acreditar que eramos candidatos, acho que não se verificou nem uma. agora resta correr com o JJ (a menos que ganhe a liga europa...) que já fez o upgrade que tinha que fazer e ir buscar o André.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre as escolhas de hoje, e na sequência do post do outro dia, nem sequer critico a equipa principal. Dado o contexto, provavelmente teria entrado com o mesmo onze escolhido.

O que não entendo é como o Bryan Ruiz, que no Verão não servia para o Sporting, de repente é titular naquele que se tornou o jogo mais importante da época. Ou como se contratou o Montero, supostamente para alternativa a Dost e Doumbia, e quando ficámos sem estes dois o escolhido é o Rafael Leão.

Se era para apostar no menino, e fico bastante satisfeito por estar a ser opção, não traziam o Montero. É que recuperando-se Dost e Doumbia, acabámos por contratar um gajo de 30 anos no mercado de inverno para ser a quarta opção do ataque.

O mesmo vale para o Rúben Ribeiro, que por esta altura já é a quinta opção para as alas atrás de Gelson, Acuña, Bryan e Leão. Trouxemos um gajo de 30 anos que acaba por ser suplente de outro gajo da mesma idade que foi reintegrado.

E volto a bater na mesma tecla: veio um gajo consagrado do Brasileirão para ser suplente de William, Battaglia, Petrovic e Palhinha. Não me lixem, qualquer um vê que o Petrovic e o Palhinha não têm futuro no Sporting. Se o Wendel é aposta de futuro, tem de começar a ocupar as vagas deles. Ser preterido pelo Palhinha? A sério?

Por este andar, no final da época vamos ter três dos reforços de inverno na lista de dispensados: Rúben, Montero e Lumor. Isto é inaceitável. Foi contratar por contratar quando, afinal, até havia alternativas válidas no plantel para as suas posições nas pessoas de Bryan, Leão e Acuña, respectivamente. É esta ausência de um projecto que me lixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me importo de ficar com o Palhinha, faz o lugar do Battaglia e é bem mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me importo de ficar com o Palhinha, faz o lugar do Battaglia e é bem mais barato.

E é melhor, e da casa.

Compartilhar este post

Link para o post

William e Bruno Fernandes são 2 jogadores acima de tudo o resto, na nossa equipa. Fizeram um jogo magnífico, quase sem erros.

Infelizmente, outros falharam tudo...Ristovski, Battaglia, Coentrão...

Compartilhar este post

Link para o post

E não ficar com ambos? Ficar com duas opções perfeitamente válidas e não com um que só serve para jogos em que precisamos de agressividade e outro só porque é mais barato do que o primeiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...