Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Desculpem usar este tópico mas o Jone mudou de Nick?

yes, boi. é o jqqcoisaborba

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que mostramos alguma capacidade para ganhar todos os jogos que faltam? Ou achas que Porto e Benfica percam mais que nós até final? Estamos completamente fora dela :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Se acho que vamos lá chegar é que é outra conversa... :lol: Mas também já nem digo nada, já vi coisas mais estranhas a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditem até ao fim, acreditem ainda mais quando receberem o Benfica. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi pela primeira vez que me lembro o meu velhote que é do Porto a apoiar o Sporting, senti-me um bocado enraivecido com isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou só copiar o que disse no tópico do jogo

E pronto, em vez de se falar no que o Sporting não joga e nas decisões horrendas do Jesus, vai-se falar do lance do 1o golo e do penálti do Chaves. Há muitas dúvidas, sim, se há fora de jogo ou não, não consigo dizer que há nem que não há. O penálti é bem cavado, mas é penálti.

Gostava de saber o que crl passou na cabeça do Jesus para entrar neste jogo sem laterais. É que se o BC não se lesiona, o Lumor não entra. E lá tivemos de levar com o poio do Battaglia a lateral durante 90 minutos. Mas toda a gente o vai encher de elogios por causa do corte que fez depois de ter falhado miseravelmente a entender o lance, e pelo lance do segundo golo que é uma autêntica diarreia mental do Platiny.

Dizer já que o Lumor mostrou que merece mais minutos, não só por ser lateral de raiz ao contrário do BC e do poio do Acuña, mas porque foi dos melhores do nosso lado. Foi comido no 1x1 duas ou três vezes, mas gostei muito dos movimentos ofensivos e das decisões dele. E não é nenhum tosco à Zeegelaar.

Depois no meio campo, entra no jogo com dois trincos e portanto o volume de jogo ofensivo era quase inexistente, que só melhorou, e bem, depois de entrar o Dost e recuar o Bryan, que melhorou e de que maneira depois de ter recuado. E depois disto mais uma decisão horrenda: Estamos a controlar bem o jogo com bola, a aproveitar espaços e a arrefecer o jogo quando necessário, o Chaves praticamente não cria perigo, e aquele crl mete o Palhinha aos 70 minutos. Basicamente a dizer "que se f*da a bola, venham mas é todos para trás" que não fosse a estupidez do Platiny e tínhamo-nos f*dido bem, já que mesmo assim vimo-nos f*didos para seguar os dois golos.

E o coitado do Wendel que já devia ser titular indiscutível continua sem 1 minuto de jogo que seja.

Não pode continuar para além desta época. Nem tanto pelos resultados, mas sim por m*rda destas. O que nos valeu foi o Bas Dost.

E não, nunca na vida somos campeões esta época. Só se Porto e Benfica forem muito incompetentes. O Benfica é, mas o Porto não me parece.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de convocados para Plzen:

Guarda-redes: Rui Patrício, Salin e Luís Maximiano;

Defesas: Piccini, Ristovski, André Pinto, Mathieu, Ivanildo Fernandes, Fábio Coentrão;

Médios: Palhinha, Petrovic, Battaglia, Bruno Fernandes, Rafael Barbosa, Gelson Martins, Rúben Ribeiro, Acuña e Bryan Ruiz;

Avançados: Bas Dost, Montero e Ronaldo Tavares.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar das ausências, o 11 pode ser bastante forte.

Gostava de ver o Rafael Barbosa em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem segue mais a formação/equipa B: o Jovane piorou muito de forma? Estranho alguém que ainda fez a pré época com a equipa principal a ser preterida pelo Rafael Barbosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem segue mais a formação/equipa B: o Jovane piorou muito de forma? Estranho alguém que ainda fez a pré época com a equipa principal a ser preterida pelo Rafael Barbosa.

O Rafael tem sido o destaque da equipa B, não acho nada estranho ser ele o chamado. Fosse eu e já o teria chamado antes à equipa principal. Ainda assim, é um jogador que não está à imagem do Jesus, dificilmente calça.

O Jovane está lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o tenho visto das últimas vezes que vi a equipa B. Não sei se é por ele estar a jogar pouco ou se adormeci antes de ele tocar na bola, mas acho que é a primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, quem segue minimamente a equipa B sabe que o um dos poucos que se vai aproveitando naquela anarquia é o Rafael.

Compartilhar este post

Link para o post

Atl. Madrid, Lazio, Marselha, Leipzig, Arsenal, CSKA e Salzburgo.

Os nossos possíveis adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes deste jogo estava minimamente esperançoso na nossa capacidade de conseguir defrontar qualquer um deles e com um pouco de sorte chegar às meias-finais. Depois do jogo de hoje, acho muito complicado.

De qualquer das formas, CSKA ou Salzburgo são teoricamente os mais acessíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor para nós era apanharmos as teoricamente mais fáceis mas há uma parte de mim que quer o Atlético para vermos se temos realmente estofo para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que parece que só sabemos jogar contra os grandes, venha dai um tubarão.

Assim ou temos estofo e passamos, ou levamos na pá e arrumamos logo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
JJ: "Foi um jogo muito desgastante para os jogadores e para mim. Sabíamos que esta equipe nos ia criar muitos problemas, que era perigosa no espaço aéreo e nos cruzamentos, mas o objetivo foi atingido. Era importante estar nos quartos de final. Falhamos muitos gols e até um pênalti. Sofremos muito, tivemos de correr muito"

"Nas quartas de final há equipes de Champions, com muito poder como o Sporting. É prestigiante. Eu estou habituado, o Sporting não. É bom, vamos tentar chegar à semi seja quem for o adversário."

Alguém que lhe diga que o Sporting já andava nas competições europeias antes de ele ter chegado.

Compartilhar este post

Link para o post

Atl. Madrid, Lazio, Marselha, Leipzig, Arsenal, CSKA e Salzburgo.

Os nossos possíveis adversários.

Agora arrumam.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...